Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como ter o cabelo dos seus sonhos!

 1.  Identifique o seu tipo de Cabelo (fino, grosso, cacheado, liso etc.) e use produtos adequados para mantê-lo saudável e bonito.

2. Hidrate regularmente
Cabelos bem hidratados se tornam mais macios, brilhantes e saudáveis. Invista em produtos de hidratação profunda e faça uma máscara ao menos uma vez por semana.




3. Corte regularmente
Mesmo que você esteja deixando o cabelo crescer, mantenha as pontas cortadas e saudáveis. Cabelos sem corte ficam com aspecto desgastado e sem vida.

4. Proteja o seu cabelo do calor
Secadores, chapinhas e babyliss Podem danificar o cabelo. Invista em produtos de proteção térmica e use utensílios apenas quando necessário.

5. Durma com uma fronha de seda
Fronhas de seda são mais suaves e evitam o emaranhados do cabelo durante a noite, permitindo que o cabelo acorde mais macio e sem frizz

.



6. Use pentes de madeira
Pentes de madeira são mais suaves ao desembaraçar o cabelo, evitando a quebra dos fios e deixando o cabelo mais saudável.

7. Tenha uma dieta saudável
Uma dieta rica em vitaminas e minerais pode ajudar a manter o cabelo saudável. Incorpore alimentos como frutas, legumes, carnes magras e nozes em sua alimentação.

8. Evite produtos químicos agressivos
Produtos químicos como coloração, alisamentos e relaxamentos podem enfraquecer os cabelos. Evite o uso excessivo desses produtos e siga as instruções do fabricante.

9. Use acessórios adequados
Evite o uso de elásticos de cabelo apertados, pois eles podem quebrar os fios. Use elásticos forrados de tecido ou presilhas de cabelo.

10. Mantenha um estilo de vida equilibrado
O estresse e outros fatores do estilo de vida podem afetar a saúde do seu cabelo. Tente manter um estilo de vida equilibrado, com exercícios regulares, sono adequado e tempo para relaxar e se cuidar.

A nossa loja tem tudo para cuidar dos seus cabelos e deixá-los mais saudáveis e bonitos. Venha conhecer!





Conheça nossa loja


This post first appeared on M&M Variedades, please read the originial post: here

Share the post

Como ter o cabelo dos seus sonhos!

×

Subscribe to M&m Variedades

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×