Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tabela de preços Hapvida 2023

Saúde é um tema que não pode ser tocado, não é mesmo? A Hapvida é uma das maiores empresas de saúde complementar do Brasil, com mais de 4 milhões de beneficiários. Por isso, vale a pena conhecer a tabela de preços Hapvida 2023.

A rede Hapvida possui 32 hospitais próprios, 20 serviços de emergência e 105 clínicas. Conta ainda com uma rede pediátrica exclusiva com unidade de terapia intensiva neonatal. Vale ressaltar, no entanto, que sua atuação é regional, concentrada principalmente no norte e nordeste do Brasil, porém, o atendimento da empresa é bastante satisfatório para quem mora na região.

É normal pesquisar valores e ver qual é o mais rentável para o seu bolso, principalmente em um ano em que cuidar da saúde é fundamental! Para escolher o melhor Plano, você precisa considerar sua faixa etária, redes aprovadas, benefícios que usa com mais frequência – como assistência internacional para viajantes frequentes.

Tabela de Preços Hapvida 2023. Faça sua cotação!

Os programas do Hapvida estão ganhando força em todo o país, pois o plano possui uma vasta rede própria de profissionais altamente capacitados e a melhor tecnologia. Os serviços focam no cuidado da mãe e do filho, oferecendo uma opção obstétrica, com uma rede de atenção infantil dedicada e uma equipe especializada em pediatria.

O Hapvida voltou a registrar melhorias em métricas como sinistralidade, número de novos assinantes de planos de saúde e lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda). O bom desempenho se refletiu rapidamente nas ações da empresa, que subiram quase 17% no pregão.

Os agendamentos podem ser feitos rapidamente via online, nos terminais de atendimento ou mesmo no call center 24 horas. Confira a tabela de preços Hapvida 2023 para os pacotes mais famosos do convênio de saúde! É só fazer o seu orçamento, leva poucos minutos para saber quanto custará o melhor cuidado para você e sua família!

Quais são os planos oferecidos pela Hapvida?

Depois de conferir os preços, só basta saber quais são as opções oferecidas pelo convênio para cuidar de você e sua família, não é? Note que a tabela de preços Hapvida 2023 Salvador, a tabela de preços Hapvida 2023 Goiânia e a tabela de preços Hapvida 2023 Fortaleza não sofrem diferenças significativas! Bem como o hapvida plano individual preço 2023 também não. Então, faça seu orçamento para saber mais detalhes.

Nosso Plano

Além da residência clínica e cirúrgica, o programa abrange consultas, diagnósticos complementares e testes terapêuticos em todas as especialidades médicas. Realiza consultas eletivas e exames simples nas Hapclínicas, exames complementares nas clínicas e unidades Vida & Imagem, além de internações em hospitais da rede própria.

O principal diferencial deste plano é o uso da rede de descontos Hapvida. Além de exames na clínica Vida & Imagem e pontos de coleta no laboratório Antônio Prudente, também oferece consultas e tratamentos, internação na enfermaria ou apartamento.

Plano Pleno

Essa opção abrange consultas em todas as especialidades médicas! Além de exames complementares diagnósticos e terapêuticos e atendimento clínico e cirúrgico. Também oferece atendimento eletivo em redes credenciadas para consultas, exames, internação e até mesmo atendimentos de urgência/emergência em hospitais da própria rede.

Por ser uma opção mais completa, oferece também uma extensa rede de médicos, clínicas e hospitais credenciados. Além da comodidade, também conta com a segurança de poder utilizar a rede de descontos Hapvida.

Vale ressaltar que o Plano Pleno possui mais de 1.200 médicos, 350 hospitais – mais de 750 clínicas e 300 laboratórios. Também presta atendimento de urgência e emergência em todo o Brasil por meio da ABRAMGE. Inclui enfermarias ou quartos, com ou sem odontologia.

Plano mix

Dentro da tabela de preços Hapvida 2023 Fortaleza (e outras regiões), o programa abrange consultas, exames complementares diagnósticos e terapêuticos, residência clínica e cirúrgica em todas as especialidades médicas e muito mais, é o pacote completo. Dá direito a consultas eletivas nos consultórios médicos da rede credenciada, exames simples nas Hapclínicas, exames complementares nas clínicas e unidades Vida & Imagem e internações em hospitais da própria rede.

Vale lembrar que este plano de saúde utiliza a Rede Preferencial Hapvida e outra extensa rede de médicos credenciados, garantindo o melhor cuidado para sua saúde. Realiza consultas e tratamentos em clínicas preferenciais e particulares credenciadas por este programa, tudo previsto dentro da tabela de preços Hapvida 2023 Goiânia (e de outros Estados) sem cobrar nada a mais por isso!

Conheça os benefícios do convênio HapVida e faça seu orçamento agora

Já conhece as vantagens de contratar o convênio HapVida? A tabela de preços Hapvida 2023 Salvador (assim como em outros estados) engloba muitos serviços essenciais, mesmo nos planos mais básicos! Confira:

Plano de Saúde Ambulatorial Hapvida, incluso no Nosso Plano, é ideal para quem nunca teve plano e está em dúvida sobre o que ter ou tem medo de perder dinheiro a longo prazo, mas quer a segurança do atendimento. Emergências, emergências, aconselhamento, exames e noções básicas de odontologia já estão dentro dos valores da tabela de preços Hapvida 2023 Fortaleza (e outras regiões).

Além disso, toda a rede própria do Hapvida inclui: 28 hospitais próprios, 19 pronto-socorros, 82 Hapclínicas 88 laboratórios de coleta e centros de diagnóstico por imagem. Ah, e seu sorriso é importante para o Hapvida, e a odontologia está incluída na maioria dos planos de saúde do Hapvida, tudo previsto na tabela de preços Hapvida 2023 Goiânia (e de outros Estados).

Por fim, para garantir sua total praticidade, facilite sua vida quando você esquecer seu cartão: é só baixar a carteirinha virtual e usar seu cartão virtual, mesmo que ainda tenha a versão física. Tire dúvidas, marque consultas e descubra o hospital Hapvida mais perto de você, tudo pelo celular. Você pode agendar consultas, tirar dúvidas e até emitir uma nova via dos boletos sem sair de casa.

A HapVida tem plano estudantil? Confira e faça seu orçamento.

A partir de R$ 59,96 você pode ter um Plano de Saúde Estudantil Hapvida e ainda obter atendimento odontológico e todos os outros benefícios da operadora. Ele garante abrangência regional e acesso a qualquer consulta ou exame físico além dos serviços de maternidade e internação integral. Os planos de copagamento são mais baratos e cobram uma pequena taxa para usar o serviço, mas há limites.

Se você está pensando em contratar um plano de saúde estudantil da Hapvida, maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, conheça nosso parceiro Joov, uma plataforma 100% online que vende planos para estudantes com segurança a preços baixos, fidelidade Zero e burocracia mínima. Faça as contas, a tabela de preços Hapvida 2023 Salvador (assim como em outros estados) compensa demais!

Os planos podem ter preços diferentes para pessoas da mesma cidade?

Não. Por exemplo, a tabela de preços Hapvida 2023 Salvador, vai fazer com que todas as pessoas que contratem aquele mesmo plano paguem o mesmo valor. O mesmo vale também para a tabela de preços Hapvida 2023 Fortaleza,  tabela de preços Hapvida 2023 Goiânia e para a Hapvida plano individual preço 2023.

O Hapvida plano individual preço 2023 pode variar de uma pessoa para outra?

Não. O Hapvida plano individual preço 2023 é fixo para todos que contratarem o mesmo plano. Então, tudo vai depender de qual o plano e tamanho da cobertura contratada serem iguais, pois a Hapvida plano individual preço 2023 não tem variações. Pois, a tabela de preços Hapvida 2023 é única.

Posso contratar diferentes planos e em diferentes cidades?

Sim, você pode por exemplo viver em uma cidade e trabalhar ou ter família em outra. Então, você pode sim. Por exemplo, se você vivem em fortaleza, basta acessar a tabela de preços Hapvida 2023 Fortaleza e fazer a sua contratação. E se quiser, pode contratar outro plano em seu nome em Goiânia. Para isso, basta ver a tabela de preços Hapvida 2023 Goiânia e fazer seu novo convênio.



This post first appeared on Unimed Goiânia, please read the originial post: here

Share the post

Tabela de preços Hapvida 2023

×

Subscribe to Unimed Goiânia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×