Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

9 atitudes indispensáveis para agradar as mulheres

Que as mulheres são absurdamente diferentes de nós, todo homem está cansado de saber. Elas têm outras necessidades, comportamentos, modos de pensar e de encarar a vida que os homens, muito provavelmente, nunca irão compreender. Elas são uma fonte de profunda dor de cabeça, sem dúvida, mas também nos dão o prazer que apenas a companhia, o carisma e a beleza feminina são capazes.

Publicidade



Na grande maioria das vezes em que essas qualidades dão lugar a caras fechadas ou brigas, os homens têm uma boa parcela de culpa, mesmo que não tenham tido essa intenção. Por isso, se temos a capacidade também de contribuir para que as mulheres mantenham essas qualidades que tanto admiramos, por que não fazê-lo?

Não, meu amigo, não é através de magia ou sapatos caros, mas de simples atitudes capazes de demonstrar todo o respeito, admiração e afeto que temos por elas. Mesmo aqueles gestos que às vezes consideramos bregas ou até mesmo ridículos podem, na verdade, ser o caminho mais fácil para conquistá-las.

Dê uma olhada nessas dicas para tornar a convivência com o sexo oposto ainda melhor.

1 - Criatividade nos presentes

Não que os clássicos como uma caixa de bombons e flores devam ser esquecidos, muitas mulheres adorariam recebê-los, mas nada se compara a uma mulher surpresa ao ser presenteada com algo especialmente pensado para ela. Isso demonstra preocupação em se esforçar para agradá-las e atenção em hábitos e gostos particulares.

2 - Ser carinhoso sem exageros

Lembra aquela vez em que você viu um casal todo meloso na rua e pensou “nossa, eu nunca vou ser assim”? Más notícias: você pode já estar sendo sem nem mesmo notar. É claro que você deve ser carinhoso com as mulheres, principalmente em um relacionamento, mas ser um “ursinho carinhoso” o tempo todo as enjoa e acaba passando a impressão de carência.

3 - O cavalheirismo não morreu

Aqueles simples gestos, como abrir a porta do carro para a mulher entrar ou sair, segurar a porta aberta para ela passar, entre outros que fomos ensinados a praticar desde a infância não devem ser esquecidos com o tempo. Homens que fogem da imagem masculina grosseira e machista se destacam do bando, para a alegria das mulheres.

4 - Não largue a mão

É comum depois de algum tempo, principalmente em relacionamentos, que a dedicação com o outro que tínhamos lá no comecinho perca a intensidade. É ingenuidade nossa supor que as mulheres não percebem ou não se incomodam com isso – elas se importam, e muito. Não deixar que essa dedicação, esse cuidado com o relacionamento, se perca pelo caminho é uma atitude admirada por elas.

5 - Esforce-se para surpreendê-la

Escolher um dia qualquer para ir buscá-la depois do trabalho sem avisar (mas com uma checagem prévia para não atrapalhar) e levá-la para jantar no restaurante favorito dela, dar flores sem motivo e esconder bilhetes com frases carinhosas nas coisas dela para que sejam achados com o tempo são apenas algumas ideias que valem a pena ser postas em prática para surpreender uma mulher.

6 - Sempre de bom humor

O bom humor é uma qualidade que as mulheres valorizam muito nos homens. Quando as fazemos rir, ficamos marcados em suas mentes de uma maneira positiva. É compreensível que elas prefiram ser mais próximas de quem as faz rir ao invés daqueles que não mudam a cara fechada e reclamam da vida.

7 - Ela tem o próprio tempo. Respeite

Para evitar muitas brigas futuras, é necessário que o homem entenda e saiba respeitar o fato das mulheres terem seu próprio tempo, seja para o que for. Não seja o babaca que fica apressando nos momentos e nos assuntos errados. Se você realmente gosta dela e quer demonstrar isso, exercite mais sua paciência. Ela fará valer a pena.

8 - Ela sempre terá algo a dizer. Ouça!

Mulheres falam. Falam muito e falam sempre. Se você não tem paciência para ouvi-las ou acha chato conversar com uma, sinto em dizer que você terá muitos problemas (se é que já não tem). Não é nada complicado dedicar alguns momentos para ouvir ao que elas têm a dizer, seja um desabafo ou simplesmente alguma coisa que ela deseja compartilhar com você.

9 - Fuja dos velhos clichês masculinos

Aquelas “regras” que dizem que homens não cozinham, acham todo filme romântico insuportável e não devem demonstrar sentimentos já morreram de tão velhas. Homens sinceros e autênticos, que fazem o que gostam sem se importar com opiniões contrárias, são muito mais valorizados pelas mulheres.

Este conteúdo foi originalmente publicado em AreaH


This post first appeared on Blog Do Paulo Rocha, please read the originial post: here

Share the post

9 atitudes indispensáveis para agradar as mulheres

×

Subscribe to Blog Do Paulo Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×