Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

17 coisas muito interessantes sobre o ator Leonardo DiCaprio

Se tudo o que você sabe sobre o Leonardo DiCaprio é que ele teve um relacionamento com a modelo Gisele Bündchen e fez muito sucesso como protagonista de “Titanic”, está na hora de atualizar seus conhecimentos sobre a carreira do ator.

Publicidade

Leonardo DiCaprio já teve seu trabalho reconhecido com prêmios como o Globo de Ouro e Urso de Prata. Sua atuação em produções recentes, como “Django Livre”, “O Grande Gatsby” e “O Lobo de Wall Street”, e ganhou o Oscar com o filme O Regresso, é um dos exemplos do talento do ator americano.

Então, se você ainda não conferiu os últimos filmes de Leonardo DiCaprio, aproveite essa lista para ficar por dentro de mais detalhes da vida do artista:

1) A história conta que, durante a gravidez, a mãe de Leonardo DiCaprio sentiu o bebê chutar pela primeira vez quando estava diante de um quadro de Leonardo da Vinci.

2) Com apenas cinco anos,  Leonardo DiCaprio apareceu em seu programa de televisão favorito (Romper Room and Friends). Tudo indica que ele ficou tão feliz com o acontecimento que quase foi expulso do show por mau comportamento.

3) Durante as gravações de “Django Livre”, o ator Leonardo DiCaprio cortou sua mão acidentalmente quando bateu em uma mesa. Sem sair do personagem, Leonardo DiCaprio seguiu com a cena e aproveitou o sangue que tinha na mão para passar no rosto da atriz Kerry Washington e deixar o momento ainda mais marcante.

4) O ator Leonardo DiCaprio tem sua própria marca de café, que tem origem direta e é sustentável. Todo o lucro da venda do produto é usado para salvar onças-pintadas em risco de extinção.

5) Leonardo DiCaprio é um dançarino reconhecido. Quando era criança, ele ganhou um prêmio na Alemanha por sua incrível habilidade de dançar break.

6) O ator Leonardo DiCaprio ficou extremamente nervoso na hora de filmar o beijo com a atriz Joanna Lumley no filme “O Lobo de Wall Street”. Foi preciso refazer o take 27 vezes até que tudo saísse de acordo com o roteiro.
Leonardo Dicaprio e Joanna Lumley em “O Lobo de Wall Street
7) Leonardo DiCaprio chegou a fazer o teste para o papel de Robin no filme “Batman Eternamente”, mas o personagem acabou sendo interpretado por Chris O`Donnell.

8) Em 1999, os advogados de Leonardo DiCaprio deram entrada em uma documentação para permitir que o ator registrasse os direitos legais do seu nome.

9) Um pouco antes, em março de 1998, Leonardo DiCaprio processou a revista Playgirl depois de saber que havia planos de publicar fotos em que ele aparecia nu.

10) Leonardo DiCaprio e o restante do elenco de “O Lobo de Wall Street” usou vitamina B triturada para as cenas em que era preciso cheirar cocaína. Embora eles tenham sentido um certo desconforto no nariz, eles revelaram que se sentiram mais enérgicos na hora de fazer as cenas.
Leonardo DiCaprio no 11º Screen Actors Guild Awards
11) Em 2005, o ator Leonardo DiCaprio comprou a ilha Blackadore Caye pela bagatela de 1,75 milhão de dólares. O território de 104 acres fica na costa de Belize e seu projeto é desenvolver um resort sustentável com fontes de energia renováveis no local.

12) Leonardo DiCaprio sofre de TOC, transtorno obsessivo compulsivo.

13) O ator Leonardo DiCaprio adora viajar e, antes de alcançar a fama, considerou a possibilidade de se tornar um agente de viagens. “Me lembro que, em algum momento, quis ser agente de viagens para poder conhecer o mundo. Queria poder viajar de graça. Amo viajar; é como ter uma chave para o resto do mundo”.

14) Leonardo DiCaprio saiu da casa de sua mãe um mês antes da estreia de “Titanic”, quando tinha 23 anos.

15) Ambientalista engajado, Leonardo DiCaprio criou uma fundação com seu nome para apoiar ações sustentáveis. O ator Leonardo DiCaprio também é membro das associações Natural Resources Defense Council e Global Green USA e ajudou a produzir o documentário “A Última Hora”, que trata das mudanças climáticas.

16) Quando era apenas um jovem ator, o agente de DiCaprio sugeriu que ele mudasse seu nome para Lenny Williams com medo de que o verdadeiro nome do ator soasse muito “étnico”. Logicamente, ele se recusou.

17) O ator Leonardo DiCaprio recebeu uma oferta para interpretar o personagem Dirk Diggler em “Boogie Nights: Prazer Sem Limites”, mas preferiu ficar com seu papel em “Titanic”.

Veja as últimas notícias do ator Leonardo DiCaprio aqui

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mega Curioso


This post first appeared on Blog Do Paulo Rocha, please read the originial post: here

Share the post

17 coisas muito interessantes sobre o ator Leonardo DiCaprio

×

Subscribe to Blog Do Paulo Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×