Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Laser CO2 fracionado para rejuvenescimento facial

Anos de pesquisa e experimentação mostraram à ciência estética que o Tratamento com Laser de dióxido de carbono fracionado (laser de CO2) é o método mais eficaz para o rejuvenescimento da pele.

O método oferece melhores resultados do que os procedimentos convencionais, incluindo a cirurgia, para o tratamento das áreas ao redor da boca, olhos e pálpebras, bem como pescoço, decote e dorso das mãos.

Os resultados naturais do tratamento antienvelhecimento  através da aplicação do laser CO2, removendo rugas, manchas e cicatrizes, são exteriorizados com o aparecimento de uma pele nova, saudável e luminosa.

Como você faz isso? Com a remodelação da derme e a qualidade da superfície da pele, graças à substituição do tecido danificado por novas fibras de colágeno.

Como funciona?

O tratamento com laser de CO2 fracionado consiste em emitir feixes de luz que penetram na pele, até mesmo na derme profunda, para aquecê-la. Isso é feito aplicando milhares de minúsculas colunas térmicas (laser fracionado) que produzem feridas microscópicas.

O tecido saudável que envolve as pequenas feridas, formado por células com capacidade de gerar cicatrização rápida, remodela o colágeno e, como resultado do tratamento, novas fibras colágenas substituem o tecido danificado de rugas, linhas de expressão, flacidez facial, cicatrizes e estrias.

Tratamento anti-idade

A profundidade controlada e a penetração precisa dos feixes de luz tornam o laser fracionado de CO2 um método seguro e confiável que, além de poder ser realizado sob anestesia local, permite que o paciente volte para casa após receber o tratamento.

O laser fracionado não é doloroso e oferece uma longa lista de benefícios:

  • Reduz rugas e flacidez.
  • Reduz o tamanho dos poros.
  • Rejuvenesce o pescoço e as mãos.
  • Reduz a distensão das estrias.
  • Minimiza cicatrizes de acne.
  • Elimina as manchas que aparecem com a idade.
  • Reduz a pigmentação.
  • Melhora o tom e a textura da pele.

Um tratamento antienvelhecimento completo com laser de CO2 leva entre vinte e trinta minutos, os resultados costumam ser muito satisfatórios e os efeitos colaterais são improváveis ​​ou mínimos: inflamação por um dia e vermelhidão por quatro a cinco dias.

REJUVENESCIMENTO DA PELE A LASER

O chamado resurfacing facial é um tratamento que visa eliminar ou reduzir certas expressões do envelhecimento da pele, como rugas ou discromias.

Para obter este resultado, o médico pode variar a “potência” do feixe de laser de CO 2, obtendo assim dois resultados diferentes:

remover as camadas superficiais da pele graças a um feixe de luz laser de grande intensidade;

aumentar a penetração da luz do laser para intervir na derme.

Ao vaporizar as camadas superficiais da pele, o resurfacing o laser é feito de forma semelhante a um peeling profundo. Desta forma, suaviza a pele, elimina pequenas manchas superficiais e estimula o rejuvenescimento da epiderme, tornando a pele mais lisa e luminosa.

No entanto, o aumento da temperatura na derme estimula a atividade dos fibroblastos com aumento da síntese de colágeno.

Além de melhorar a aparência geral e a consistência da pele, o resurfacing a laser ajuda a atenuar imperfeições como rugas, cicatrizes, manchas solares, pigmentação senil, poros dilatados e rugas sutis.

The post Laser CO2 fracionado para rejuvenescimento facial first appeared on Vulcano Fit.

O post Laser CO2 fracionado para rejuvenescimento facial apareceu primeiro em Vulcano Fit.



This post first appeared on Health To Live With Dignity, please read the originial post: here

Share the post

Laser CO2 fracionado para rejuvenescimento facial

×

Subscribe to Health To Live With Dignity

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×