Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meia pensão vs pensão completa em hotéis?

Todos os anos, muitos viajantes comparam vários pacotes de pensão ao reservar suas viagens. Dependendo do hotel, eles têm opções enxutas, como apenas café da manhã, ou opções mais ricas, como meia pensão e pensão completa. Quando você decide passar alguns dias viajando você pode contratar serviços de viagens com uma agencia da região desejada, dessa forma uma Viagem para Bonito preço ficará ainda melhor porque terá todo o apoio e dicas especiais da agente de viagens.

Vamos dar uma olhada nos pacotes de bordo comumente oferecidos. Por que alguém reservaria meia pensão vs pensão completa?

O que é meia pensão?

A meia pensão inclui duas refeições. Um deles é o café da manhã. O outro é almoço ou jantar. O jantar é mais comum, mas muitos hotéis são flexíveis se os hóspedes pedirem para mudar para uma refeição do meio-dia. A maioria das propriedades oferece até uma opção de viagem para quem está em um passeio longo.

Em muitos casos, as refeições de meia pensão são servidas em forma de buffet. Às vezes, o almoço e o jantar são na forma de um menu fixo com duas opções para cada prato. As bebidas geralmente são incluídas apenas no café da manhã (por exemplo, café, chá e suco). Para outras refeições, os hóspedes costumam pagar as bebidas separadamente ou reservar um pacote.

Por que os hóspedes podem escolher meia pensão?

A meia pensão é boa para os hóspedes que saem do hotel durante o dia e regressam para jantar à noite. Se alguém não quiser continuar procurando novos restaurantes, ou as opções nas proximidades são limitadas, a meia pensão também funciona bem.

Os hóspedes que sabem que não têm muito apetite e podem sobreviver sem três refeições se dão bem com meia pensão. No entanto, se optarem por uma refeição extra, podem acabar pagando taxas comparativamente altas.

Com meia pensão, os hotéis podem oferecer alguma flexibilidade. Você pode criar um menu de lanches para os hóspedes que ficam com fome durante a tarde, mas não querem uma refeição completa. Esta é uma ótima chance de gerar receita extra para o seu hotel enquanto atende às necessidades de seus hóspedes. Considere também oferecer diferentes pacotes de bebidas para acompanhar as refeições, como refrigerantes, bebidas alcoólicas leves ou opções de coquetéis.

O que é pensão completa?

A pensão completa inclui as três refeições principais: café da manhã, almoço e jantar, que geralmente são servidos como buffets. Se os hotéis têm vários restaurantes, eles geralmente não estão incluídos, ou os hóspedes têm que pagar para jantar à la carte. Tal como acontece com a meia pensão, as bebidas geralmente são apenas parte do café da manhã. Durante o almoço e o jantar, às vezes pode ser incluída uma bebida. Em outros casos, todas as bebidas são à la carte ou em pacotes. Se seus convidados vão fazer uma viagem de um dia, permita que eles embalem suas refeições como um serviço de cortesia.

Por que os hóspedes podem escolher pensão completa?

A pensão completa é especialmente popular entre os hóspedes a lazer que desejam ficar e relaxar no hotel o dia inteiro. A maioria dos hotéis de praia de médio e alto padrão e resorts isolados oferecem essa opção. Saber que as refeições são cobertas e que haverá poucas cobranças extras (geralmente apenas bebidas) é uma vantagem para os hóspedes. No entanto, correm o risco de pagar por um serviço que não usam se não quiserem todas as refeições todos os dias.

Novamente, os hotéis podem ser flexíveis aqui. Permita que as pessoas levem refeições para viagem ou deixe-as transferir “créditos de refeição” para seus restaurantes de especialidades. Se sua opção de pensão completa não inclui bebidas, considere pacotes de bebidas para gerar despesas extra.

The post Meia pensão vs pensão completa em hotéis? first appeared on Vulcano Fit.

O post Meia pensão vs pensão completa em hotéis? apareceu primeiro em Vulcano Fit.



This post first appeared on Health To Live With Dignity, please read the originial post: here

Share the post

Meia pensão vs pensão completa em hotéis?

×

Subscribe to Health To Live With Dignity

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×