Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os vibradores aumentam o desejo sexual?

Com mais de 50% das mulheres usando um vibrador nos dias de hoje (esse número é provavelmente muito maior), uma coisa é bastante clara: O brinquedo é um dispositivo de prazer super popular e muito amado. Embora os Vibradores é usados por muitas razões diferentes, normalmente é procurado pela satisfação e liberação sexual, usar o vibrador ponto g para estimular todas as regiões, um acúmulo de energia incontrolável seguido por um final climático. ORGASMOS. Mas você sabia que além do fator de prazer testado e comprovado, os vibradores podem realmente deixá-lo no clima quando o sexo é a coisa mais distante da sua mente, e que eles podem aumentar seu desejo sexual.

Portanto, para quem procura uma maneira de aumentar sua libido, um vibrador pode ser o ingresso. E, claro, qualquer um que queira dar um pequeno impulso à libido de seu parceiro também pode considerar o dom dos brinquedos sexuais.

vibradores podem deixar você com tesão com mais frequência

Os vibradores não apenas podem fazer seus sucos fluírem no local eles também podem aumentar bastante sua libido no dia-a-dia. Tanto quanto o sexo bom regularmente disponível faz você querer tanto quanto você pode obtê-lo, um vibrador fantástico faz você ansiar por essa doce liberação também. Quero dizer, sejamos realistas, estas são pequenas máquinas de amor eficientes, que, em alguns casos, levam as mulheres ao orgasmo em minutos.

um vibrador não vai roubar a atenção do seu parceiro

Eu me sentiria culpado se usasse um vibrador para auto-estimulação, porque tenho tão pouco desejo de que o que tenho seja compartilhado com meu parceiro.” Se isso soa como você, deixe-me esclarecer as coisas de uma vez por todas.

Para qualquer pessoa com um parceiro que esteja de alguma forma preocupado que você possa desejar seu vibrador mais do que deseja, não há perigo disso (a menos que seu relacionamento esteja falhando por outros motivos, é claro). Pelo contrário, as mulheres que usam vibradores regularmente tendem a desejar intimidade sexual com seu parceiro com mais frequência. Isso te acorda, por assim dizer.

boas vibrações = boa saúde

Fato: o aumento do fluxo sanguíneo para a região pélvica é fundamental para um bichano saudável. O fluxo sanguíneo inadequado pode levar a um espessamento da vagina e do clitóris, o que pode causar secura vaginal, perda de elasticidade e até infecção, o que pode significar baixo desejo sexual, diminuição do prazer durante o sexo e até sexo doloroso.

Como os vibradores são muito úteis para aumentar o fluxo sanguíneo, graças aos pequenos motores que giram rapidamente, eles podem realmente desempenhar um papel em manter sua vagina saudável e feliz. História verdadeira: os médicos estão cada vez mais recomendando vibradores porque entendem que a vibração genital é um tratamento potencial para todos os tipos de problemas de saúde sexual entre mulheres e homens.

The post Os vibradores aumentam o desejo sexual? first appeared on Vulcano Fit.

O post Os vibradores aumentam o desejo sexual? apareceu primeiro em Vulcano Fit.



This post first appeared on Health To Live With Dignity, please read the originial post: here

Share the post

Os vibradores aumentam o desejo sexual?

×

Subscribe to Health To Live With Dignity

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×