Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Março é o mês da conscientização nutricional!

Tendo sido tanto um fisiculturista competitivo quanto um levantador de peso olímpico em meus vinte e poucos anos, comecei a aprender a manipular minha dieta para obter o efeito desejado. Acho que foi aí que meu interesse (meus amigos diriam obsessão) por alimentação e nutrição começou e depois me levou a me formar em Ciências do Exercício e Nutrição Esportiva.Então, nos últimos 25 anos, li inúmeros artigos de pesquisa e estudos, participei de conferências e seminários e implementei pessoalmente toneladas de dietas para ver quão eficazes eram e como poderiam afetar a saúde de alguém. Embora eu não proclame necessariamente ser um especialista no assunto, considero-me bastante conhecedor das pesquisas mais recentes e tenho uma boa compreensão da ciência relacionada à saúde e nutrição. Quando olho para a enorme quantidade de tempo que passei durante minha vida adulta tentando entender e aprender as melhores práticas, posso ver quantas pessoas estão sobrecarregadas e confusas sobre o que é seguro, eficaz e realmente saudável.

Se você passa algum tempo em seu telefone ou computador navegando na internet, não demora muito para ser bombardeado com algum tipo de anúncio relacionado ao “mais recente”, “melhor”, “comprovado clinicamente”, “mais popular”, dieta “estrela”.

E se você já fez uma pesquisa na internet por dietas, você encontrará uma quantidade infinita delas, desde Paleo, baixo teor de carboidratos, baixo teor de gordura, alto teor de proteína, Atkins, DASH, Mediterrâneo, vegano, pescatarian, flexitariano, Jejum Intermitente, e a lista continua, e continua… e continua.

Todos, é claro, se gabando de serem os “melhores” e “mais eficazes”. Com a quantidade de informações contraditórias de uma dieta para outra, ou de um ano para o outro, não é de admirar que as pessoas estejam tão confusas e sem saber o que comer. Em 2019, Foi Relatado que mais de R$ 72 bilhões foram gastos no mercado de perda de peso apenas nos EUA. Também foi relatado no mesmo ano, que 2/3s de todos os americanos estão com sobrepeso ou obesos.

Parece que gastamos mais dinheiro do que nunca enquanto temos acesso à maior quantidade de pesquisas científicas disponíveis, então, onde está a desconexão? Por que estamos tão acima do peso e insalubres? Será que estamos todos sobrecarregados de informações e nos tornando tão inundados com informações confusas que não podemos nem agir e fazer uma mudança em direção a uma saúde melhor?

Embora haja tanta informação sobre o “melhor” e “mais eficaz” treino quanto sobre dietas, a coisa mais importante a se focar é o movimento. Apenas mova seu corpo.

Isso pode ser tão simples quanto se comprometer a fazer uma caminhada de 20 minutos por dia. Caminhe com seu cachorro. Estacione o carro mais longe ou suba as escadas. Corte a grama ou faça jardinagem. Estas são atividades da vida diária e todas se somam e podem ter um impacto positivo não apenas no seu peso, mas também na sua saúde, especialmente se você não tiver sido ativo anteriormente.

Há algumas coisas que entendi durante o tempo em que estive na indústria de saúde e nutrição. A primeira é que as dietas são como a moda. Espere bastante e eles voltarão em grande estilo. O segundo é o princípio KISS ou “mantenha-o estupidamente simples”. A maioria das pessoas pode melhorar sua saúde seguindo alguns passos importantes. Portanto, em vez de se concentrar tanto no tipo de dieta ou atividade, apenas comprometa-se a agir regularmente e mantenha-o simples.

Uma opção que eu gostaria de recomendar em sua busca para ser mais ativo e manter as coisas simples é um produto totalmente novo chamado The Mirror .

É literalmente um espelho que permite ao usuário ver seu formulário enquanto um instrutor certificado em segundo plano o conduz por uma aula. É necessário equipamento mínimo, principalmente você e um tapete, e ocupa menos de 60 cm de espaço na parede.

Há mais de 20 tipos diferentes de aulas disponíveis, variando de 15 a 60 minutos, com mais de 10.000 aulas sob demanda disponíveis 24 horas por dia. É ótimo para quem não gosta de academias ou tem dificuldade em arranjar tempo para ir à academia.

The post Março é o mês da conscientização nutricional! first appeared on Vulcano Fit.

O post Março é o mês da conscientização nutricional! apareceu primeiro em Vulcano Fit.



This post first appeared on Health To Live With Dignity, please read the originial post: here

Share the post

Março é o mês da conscientização nutricional!

×

Subscribe to Health To Live With Dignity

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×