Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Veja como aproveitar seu sono!

A duração média do sono é 10 minutos a menos por Noite durante os meses de verão, de acordo com o SleepScore Labs. Isso não parece muito significativo, exceto que 35,2% de todos os adultos relatam dormir menos de sete horas por noite em média (Sleep Foundation) e metade dos americanos tem sono durante o dia entre 3-7 dias por semana.

Embora o verão seja uma época popular para férias e relaxamento, muitas pessoas entram no verão com um déficit de sono apenas para descansar ainda menos em meio à abundância de sol. Existem componentes biológicos e sociais que podem ser alterados para obter mais sono de verão, tornando possível descansar bem, ter um verão divertido e entrar no outono sentindo-se rejuvenescido em vez de exausto.

7 dicas para dormir no verão

  1. Durma a quantidade certa de sono para o seu corpo. De acordo com a National Sleep Foundation, os adultos precisam de 7 a 9 horas de sono por noite. Cada um de nós leva uma quantidade diferente de tempo para uma saúde e vitalidade ideais. As férias são um ótimo momento para descobrir seu número mágico. Vá para a cama no mesmo horário todas as noites por pelo menos uma semana e observe o quanto você dorme sem alarmes. Você pode dormir mais do que o normal no início e se sentir grogue, mas acabará se equilibrando.
  • Cue seu corpo para dormir . O hormônio do sono, a melatonina, é liberado com a escuridão. Crie um forte sinal de sono para o seu corpo diminuindo as luzes e abaixando as cortinas.
  • Priorize as reuniões sociais . Escolha os eventos que mais importam. Uma noite de sono perdido é importante. O corpo tenta recuperar o sono por várias noites após uma noite de perda de sono, de acordo com o pesquisador do sono Matthew Walker, PhD. 
  • Relaxe em uma rotina de dormir . Crie uma rotina de dormir relaxante, agradável e sem dispositivos. Pense em adicionar coisas como diário, leitura, alongamento, etc… Apenas certifique-se de desligar as telas pelo menos uma hora antes de dormir. A luz artificial das telas pode prejudicar drasticamente a capacidade do nosso corpo de adormecer. 
  • Fique legal . Temperaturas mais quentes inibem o sono. Manter a temperatura do seu quarto baixa (muitos recomendam 60-67 graus Fahrenheit) e usar roupas leves ou sem roupas, facilita o corpo no modo de sono. Lembre-se também de que o exercício pode elevar a temperatura corporal, por isso pode ser melhor treinar pelo menos três horas antes de dormir.
  • Mantenha-se consistente. Especialistas em todo o mundo da medicina do sono recomendam manter o tempo de sono e vigília consistente para que a melatonina (o hormônio do sono) possa ajustar seu relógio. É preciso energia para mudar seus relógios internos (cada uma de suas 3 trilhões de células tem um). 
  • Monitore o álcool. Matthew Walker, PhD, diz que as bebidas alcoólicas podem roubar o sono REM, mantendo-o nos estágios mais leves do sono e você pode acordar no meio da noite quando o álcool passa. Isso é algo para se ter em mente. 

O sono é essencial para todas as funções do Corpo humano. Independentemente da estação, o cérebro precisa se lavar com líquido cefalorraquidiano, armazenar e comparar memórias, resolver problemas e processar emoções. Nossos corpos fazem um trabalho importante à noite! Com atenção plena e consistência, você pode ter um verão maravilhoso, além de honrar sua saúde e garantir que você tenha todo o descanso que seu corpo precisa.

The post Veja como aproveitar seu sono! first appeared on Vulcano Fit.

O post Veja como aproveitar seu sono! apareceu primeiro em Vulcano Fit.



This post first appeared on Health To Live With Dignity, please read the originial post: here

Share the post

Veja como aproveitar seu sono!

×

Subscribe to Health To Live With Dignity

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×