Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Veja os 5 editores de fotos online gratuitos para suas fotos

Escolhemos algumas opções disponíveis (há uma tonelada delas) os 5 melhores editores de Fotos online gratuitos que nós recomendaríamos com prazer para quem precisa realizar um trabalho simples de edição de fotos.

1. Editor Pixlr

O Site Pixlr Editor é um editor de fotos on-line gratuito com recursos muito robustos que me lembra o Photoshop. Possui camadas, a capacidade de trabalhar em várias fotos ao mesmo tempo, efeitos fotográficos modernos integrados como Mimic HDR , Infared e Tilt shift , a capacidade de salvar diretamente Suas Fotos no Flickr, Facebook, Picasa, ferramentas úteis semelhantes ao Photoshop como a ferramenta Varinha Mágica e muito mais! É rápido e responsivo, o que é notável, dada a complexidade e a quantidade de recursos que esse software gratuito de edição de fotos possui (pelo menos no Google Chrome, o navegador que usei para testar esses editores de fotos online).

Para a maioria de nós, o Pixlr é o único editor de fotos online que precisamos.

2. PicMonkey

PicMonkey é uma ferramenta divertida para apimentar suas fotos. Com este editor de fotos online fácil, você pode aplicar efeitos de foto predefinidos (como Film Grain e Black & White ), dar à sua foto uma borda elegante, retocar fotos de pessoas para remover manchas e rugas e adicionar gráficos como corações e balões de fala. Se você estiver procurando por uma ferramenta de edição de fotos de nível profissional, ela não o ajudará muito a fazer o trabalho, mas se você quiser apenas adicionar efeitos divertidos e realizar correções de fotos fáceis que podem melhorar suas fotos do Facebook, legal e interessante, experimente este editor de fotos online gratuito.

3. Editor Expresso do Photoshop

O Photoshop Express Editor é um editor de fotos online fácil e gratuito para o usuário, fornecido pela Adobe. Não espere os mesmos recursos e interface de usuário que seu irmão mais velho, o Adobe Photoshop, tem – não é uma versão online do Photoshop. O Photoshop Express Editor é apenas um editor de fotos online divertido e fácil para correções básicas de fotos.

O Photoshop Express Editor possui recursos que você espera de um editor de fotos online gratuito, como corte, redimensionamento, olhos vermelhos, exposição e correção de cores, e um punhado de efeitos fotográficos encantadores, como Crystalize e Pop Color .

4. Respingo

Splashup é outro editor de fotos online gratuito que lembra a interface do usuário do Photoshop. Ele está repleto de recursos úteis que você normalmente não vê em editores de fotos online gratuitos: camadas, efeitos de camada, a capacidade de desenhar formas em suas imagens e muito mais. O que funciona a favor do Splashup é que você pode abrir as imagens que deseja editar diretamente de serviços populares da web como Facebook e Flickr – uma opção extremamente útil.

O aplicativo da web é rápido – realmente parece um software de desktop quando você o está usando. O que é um problema para mim – o que pode não ser grande coisa para você – é a falta de atalhos de teclado (como o atalho Ctrl+Z para Desfazer , que eu uso muito ao experimentar edições de fotos). Os atalhos de teclado afetam meu fluxo de trabalho significativamente quando estou usando software criativo.

5. iPiccy

iPiccy é um editor de fotos online gratuito que é fácil e intuitivo de usar. Você pode usá-lo para fazer correções de fotos simples, como ajustar a exposição da sua foto e aprimorá-la se estiver muito desfocada. O iPiccy também tem vários efeitos e filtros interessantes para fotos, como Emboss e Sepia , para você aplicar em suas fotos.

O iPiccy tem uma ferramenta para criar colagens de fotos, o que pode ser incrível para alguns de nós. E se você deseja uma interface semelhante ao Photoshop, você tem a opção de alterar a interface do usuário do espaço de trabalho padrão. iPiccy é uma boa ferramenta de edição de fotos com muitas opções; passe algum tempo explorando este software gratuito de edição de fotos online para ver o que ele pode oferecer a você.

The post Veja os 5 editores de fotos online gratuitos para suas fotos first appeared on Vulcano Fit.

O post Veja os 5 editores de fotos online gratuitos para suas fotos apareceu primeiro em Vulcano Fit.



This post first appeared on Health To Live With Dignity, please read the originial post: here

Share the post

Veja os 5 editores de fotos online gratuitos para suas fotos

×

Subscribe to Health To Live With Dignity

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×