Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Reequilibre suas energias e transforme suas doenças com a hipnose eriksoniana

Por 5 anos, tive o prazer de fornecer tratamentos que permitem reequilibrar suas energias e transformar suas doenças com a Hipnose Ericksoniana.

Esta descoberta de uma missão de vida iniciada em 2015 dá-me alegria, prazer e paixão pelo acompanhamento individual. Práticas reveladoras que me conectam à espiritualidade e à unidade de corpo, mente e coração .

Trabalho no setor hospitalar desde 2011, o que me permite ver que a dimensão relacional é essencial no cuidado de um paciente.

Essa experiência confirma meu desejo de trazer bem-estar e relaxamento com a hipnose Ericksoniana .

Durante uma sessão, aplico minhas técnicas aprendidas no treinamento, mas uso principalmente minha intuição , meus sentimentos na presença da pessoa.

Essas sessões proporcionam um alívio profundo (físico e mental).

Cada sessão é uma troca recíproca que também me traz muito. Não havia pensado inicialmente em levar o bem às pessoas por meio do apoio individual , isso aconteceu na minha trajetória em 2016.

Como acontece uma sessão de tratamento energético?

Cada centro de energia presente no corpo, também chamado de chakra, está associado a vários órgãos.

Eu trabalho com passes energéticos nessas áreas para dissolver os bloqueios e tensões responsáveis pelos distúrbios físicos relacionados ao sofrimento emocional.

Cada sessão pode ser realizada em adição à medicina alternativa ou convencional.

Este momento de relaxamento e relaxamento corporal atua contra o estresse, permite recarregar as baterias e reequilibrar o seu corpo.

No final da sessão, recomendo exercícios simples para serem feitos regularmente com sprays áuricos e um presente precioso do universo: a respiração.

E quanto à hipnose Ericksoniana?

Decidi adicionar uma nova técnica complementar aos tratamentos energéticos, integrando a hipnose ericksoniana.

Depois de praticar a auto-hipnose e fazer alguns exercícios, estou surpreendentemente surpreso com o resultado e o estado de relaxamento sentido.

Portanto, decido treinar e praticar em meus pacientes aplicando os protocolos aprendidos durante o treinamento e recorrendo especialmente a meus recursos de empatia ao longo da sessão.

Uma sessão ocorre da seguinte forma:

Depois de uma história para identificar e definir um objetivo da sessão, utilizo metáforas adaptadas ao protocolo usado para trabalhar o subconsciente da pessoa que vai lentamente para um estado de relaxamento profundo .

Este método suave e eficaz gera mudanças notáveis ​​em algumas sessões.

Gentileza, escuta, empatia e uma sensação de segurança são pontos fortes que muitas vezes são percebidos por meus pacientes.

A hipnose ericksoniana por seus resultados convincentes é eficaz e permite em poucas sessões resolver vários e variados problemas, sejam eles mentais ou físicos.

Essa técnica pode, de fato, aliviar muitos transtornos , como vícios, ansiedade, estresse, luto, reprovação escolar, falta de autoestima e autoconfiança.

Baseado na sugestão metafórica, este método gentil permite trabalhar com o inconsciente para transformar um comportamento / dor corporal que gera sofrimento.

Minha ambição de longo prazo é organizar e conduzir estágios com outros praticantes de medicina alternativa e artistas em um eco-local no meio da natureza. Praticando dança e teatro, sei o quão vital é uma prática artística ou esportiva e fonte de alegria.

Por Sandrine Waechter, hipnoterapeuta certificada e validada pela rede Médoucine.

Fonte

  • Reequilibre suas energias e transforme suas doenças com a hipnose eriksoniana
  • O medo do amor, Características da filofobia
  • Aprenda a controlar seu estresse com terapia de relaxamento
  • 6 benefícios das folhas de manga que você pode não ter conhecido
  • 80 conselhos para pessoas com mais de 40 anos

O post Reequilibre Suas Energias e transforme suas doenças com a hipnose eriksoniana apareceu primeiro em vulcanoad.com.br.



This post first appeared on Health To Live With Dignity, please read the originial post: here

Share the post

Reequilibre suas energias e transforme suas doenças com a hipnose eriksoniana

×

Subscribe to Health To Live With Dignity

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×