Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mulher que toma cerveja é mais feliz e têm menos chances de infartar , diz estudo cientifico

A Cerveja consegue ser boa a saúde se considerada com moderação e pode criar ainda maior as mulheres contra o risco de infartos.

De acordo com os estudiosos, as mulheres que bebem cerveja uma ou duas vezes por semana, têm 30% a menos de chances de infartar se relacionada às que não bebem nada.

Certo porque através o momento em que se degustando uma cerveja, normalmente a mulher esta ouvindo uma boa musica romântica ou feliz, passando o papo em dia, trocando informações sobre beleza, viagens, objetivos, fantasias amorosas e etc…

Elas permitem a substancia responsável pela sensação de alegria e bem prazer a serotonina, deixando dos estresses do dia a dia se entregando a momentos de relaxamento e prazer.

Um novo dado também importante no estudo, é que junto de 85% das mulheres que tomavam cerveja, se tinham mais felizes em relação a outras mulheres da mesma faixa etária e do também estilo de vida que não tomaram a bebida.

Isso também influencia mediante doenças do coração.

Essas mulheres reagem a pressão e ao stress com mais bom espírito, evitando pressão nervosa.

Não entendeu nada até Aqui ?

Continue lendo que te explico melhor abaixo Momento

UM NOVO ESTUDO, CASAIS QUE TÊM OS MESMOS HÁBITOS DE CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA SÃO MAIS Favoráveis A TER UM Relação MAIS FELIZ

Os produtos mostraram que casais que haviam os esses hábitos de consumo de bebida alcoólica buscavam a ser mais felizes do que aqueles em que somente um dos parceiros costumava beber.

No grupo em que havia a diferença, o casal estava mais propenso a enfrentar problemas de relacionamento.

Conclusão: se você esta identificando isso, é sinal de base só dar uma mirada, com intenção de ter uma desculpa pronta para poder beber a vontade.

Fonte: Ordem secreta

O post Mulher que toma cerveja é mais feliz e têm menos chances de infartar , Diz Estudo Cientifico apareceu primeiro em Saúde para Viver Bem.



This post first appeared on Health To Live With Dignity, please read the originial post: here

Share the post

Mulher que toma cerveja é mais feliz e têm menos chances de infartar , diz estudo cientifico

×

Subscribe to Health To Live With Dignity

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×