Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pokémon GO: Primeiro vídeo do jogo



A espera terminou. Pokémon GO, o jogo de "realidade aumentada" desenvolvido pela Niantic e
Nintendo não foi cuidadoso e foi mostrado pela primeira através de uma gravação do painél da Niantic na SXSW.

Havia incerteza se era um gameplay ou apenas um vídeo falso como tantos que são apresentados na internet, porém, é verdadeiro e há outro vídeo filmado de outro ângulo no mesmo instante, deduzindo-se que se tratava de uma apresentação privada do jogo.

Veja as primeiras imagens do jogo:


Sem mais delongas, veja a continuação:


No vídeo pode-se ver inicialmente um jogador com a vista de um mapa no qual um bulbassauro está apto a ser capturado, e então ocorre a captura do pokemon,

Também aparece a opção de lançar a pokebola e algumas outras mas ele escolhe lançar. Por ser uma pokebola normal e como se sabe as pokebolas normais possuem poucas chances de êxito, o pokemon escapa. Além disso, vemos que é possível algumas se perderem no lançamento e parece ter muito a ver como a forma ou precisão de como jogam a pokebola.

Com a finalidade de mostrar o jogo, o usuário seleciona entre sua coleção uma Masterball que possui 100% de chances de captura (assim o pokemon é capturado) e depois vemos a experiência adquirida pela captura, o que deve ser o nível do treinador (nível 9 no vídeo), os dados do pokemon capturado, como a sua quantidade de pontos de vida (HP), dois dados que pareciam o peso e a altura do pokemon, se se obteu algum cristal e a própria imagem do pokemon.

Como vemos o jogo está de acordo com a proposta assegurada anteriormente até o momento. A Nintendo assegurou que os pokemons poderiam ser capturados sem a necessidade de uma batalha e além disso que poderiam ser capturados sem a necessidade de um celular para os que adquirirem o Pokémon Go Plus, um acessório criado pela Nintendo.

Fique ligado no blog para mais atualizações sobre Pokémon Go.


This post first appeared on Kotaku Jogos, please read the originial post: here

Share the post

Pokémon GO: Primeiro vídeo do jogo

×

Subscribe to Kotaku Jogos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×