Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As 7 Melhores Motos de 2012


Motocicletas são uma questão de gosto. Enquanto algumas pessoas preferem os modelos esportivos, outras curtem as Motos Custom ou para estradas. Passando de Harleys a moto cross, a cada ano as motos estão ficando mais rápidas, mais leves e sem dúvida mais bonitas e sofisticadas. Além disso as motos parecem estar crescendo em popularidade, inclusive entre as mulheres. Confira as melhores motos de 2012 segundo os donos de motos destes ano. As opções são muitas, basta apenas escolher seu estilo e acelerar.


BMW S 1000 RR

Quando a BMW lançou sua sportbike S1000RR em 2009 ela instantaneamente se tornou uma referência na classe Superbike. Considerando o grau de satisfação dos clientes com a velocidade e aceleração da super moto, não precisavam fazer muita coisa para melhorá-la. Ao vez disso, o modelo 2012 traz a primeira atualização técnica da BMW S1000RR. As melhorias visam torná-lo mais amigável e eficaz nas pistas.


Yamaha FZ8

Com 779cc e quatro cilindros a Yamaha FZ8 tem mais de 100 cv e oferece tudo o que você pode esperar de uma motocicleta. Esta é uma moto que possui um desempenho muito maior do que seu preço, se tornando uma das melhores opções da categoria.


Kawasaki Ninja 1000 ABS 2012



O Ninja 1000 ABS oferece a emoção de andar em uma máquina moderna, confortável e de desempenho esportivo. Mais do que uma simples moto, a Ninja 1000 ABS é tudo o que você poderia esperar de uma moto que faz dela uma das melhores motos de 2012.


Harley Davidson Sportster 48

O Modelo 2012 da Harley Davidson Sportster 48 é sem dúvida uma das estrelas da Harley Davidson para este ano. A 48 possui um altíssimo grau de satisfação dos seus usuários.


Yamaha Estrela Stryker

A Stryker Star é uma das motos mais caras nesta lista, mas quando se trata de uma moto com estilo, performance e muito charme, não dá para pensar em outra motocicleta.


Harley-Davidson Iron 883

Mesmo para um fabricante como a Harley-Davidson, que fez sua reputação com motos estilo rebelde, a Iron 883 parece uma criminosa em meio aos rebeldes da marca. Com seu estilo arrojado e cor preto fosca, a 883 faz sucesso até mesmo com quem não é grande fã da Harley.

Ducati Monster 696

O 696 merece o título de monster não apenas por sua aparência intimidadora, mas pela sua performance sobrenatural. A moto não é para aqueles de coração fraco ou não preparados para grandes emoções. Sem dúvida a melhor entre as 7 melhores motos de 2012.

Postado originalmente no site:http://www.jasabia.com.br/


This post first appeared on Body Wraps Weight Loss, please read the originial post: here

Share the post

As 7 Melhores Motos de 2012

×

Subscribe to Body Wraps Weight Loss

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×