Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

OS MIMOS DOS VÔOS DAS PRIMEIRAS CLASSES


De camas super confortáveis até kits com perfume Bvlgari e pijama Givanchy, viaje nos mimos das primeiras classes mais exclusivas do mundo!
Singapure Airline oferece desde um menu com opções de refeições elaboradas por chefes premiados até champanhe Dom Peregnon. Para completar, os passageiros ganham pijamas Givenchy desenhados com exclusividade para a cia aérea, além de uma necessérie da grife americana Kiehls.
O serviço de classe A da Swiss proporciona mimos desde o início da viagem. Uma Limousine ou um Porsche Cayenne faz o traslado dos passageiros até o avião.
Já na cabine, as cadeiras foram todas inspiradas na poltrona ‘Eames Lounge Chair’, desenhada na década de 50 pelos designers americanos Charles e Ray Eames. Na hora de dormir os assentos se transformam em uma cama de 2 metros de extensão com lençóis e travesseiros de plumas de ganso. Quer mais? A companhia também oferece pijama e necessáire com produtos da grife suíça La Prairie.
O avião da luxuosa Emirates tem 8 suítes privativas na primeira classe. Os Vips têm direito a minibar, pijama e chinelo, além de refeições gourmet a la carte com bebida alcoólica e mais de sete opções de pratos – entre eles caviar, frango defumado com tangerina, filés de garoupa e peito de pato caramelado – que podem ser servidos na hora que o passageiro quiser, em porcelana chinesa.
Para seu entretenimento, os passageiros da primeira classe contam com 1200 canais além de um kit de amenities Bvlgari e a companhia de um motorista particular a sua disposição.
Já na Air France os passageiros podem relaxar em uma poltrona-cama de 2 metros de comprimento com comandos integrados – incluindo massagem nas costas e edredom de penas.
Necessérie de cosméticos Les Notes de Lanvin, com fragrâncias criadas pela marca parisiense. A gastronomia à bordo também merece destaque, com pratos contemporâneos franceses preparados por três dos melhores chefs da França, Joel Robuchon, Guy Matin e Jacques Le Divellec.
Fonte:http://multticlique.com.br/


This post first appeared on Body Wraps Weight Loss, please read the originial post: here

Share the post

OS MIMOS DOS VÔOS DAS PRIMEIRAS CLASSES

×

Subscribe to Body Wraps Weight Loss

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×