Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Encontro de Coelhos na Petz Marginal

Na tarde de sábado do dia 19/11, nós conhecemos mais de dez raças diferentes de Coelhos, aprendemos que nem só de cenoura vive o coelho, e nos divertimos muito no Encontro de Coelhos promovido pela Petz e pelo canal do Bicho Paulistano!





















Mais uma vez, foi uma ótima oportunidade para ensinar as crianças, tratar de assuntos voltados à posse responsável dos animais, tirar dúvidas, esclarecer mitos, e ter o contato com animais incríveis, como coelhos das raças Netherland Dwarf,  Angorá, Hotot, Butterfly e o impressionante New Zealand White, o gigante branco da Nova Zelândia!





Eu não resisto a nenhum bicho.


Não foram só os coelhos que marcaram presença no encontro!

Mas depois, bateu aquele sono...








Foi um evento mutio especial, principalmente porque estive acompanhado de Meus Amigos Marcão, do canal Spirito Selvagem e os famosos Messi, Milhouse e Frenchman! É muito bom trabalhar com aquilo que se ama, e com amigos de infância junto, cara... Não me sinto trabalhando. Eu me sinto ali, na infância, no meio dos bichos, ensinando e aprendendo, curtindo com os meus amigos, e passando pras verdadeiras crianças esse sentimento, afinal, elas são o nosso amanhã.

Muito satisfeito após esse evento incrível. Obrigado à equipe Petz e a todos os envolvidos que tornaram possível!  


This post first appeared on Bicho Paulistano, please read the originial post: here

Share the post

Encontro de Coelhos na Petz Marginal

×

Subscribe to Bicho Paulistano

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×