Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Só chia e água pra fazer este pão! Te conto os segredos! É fofo e não leva fermento!



É incrível e não tem igual! Hoje te ensino a dazer pão de água e Chia e só vai isso mesmo na receita! O pão de chia e água é fofo, fácil de fazer e muito saudável! Mas, como fazer pão de chia e água? Hoje, te conto todos os segredos para transformar a mistura de chia e água em pão! E claro, para fazer pão de água e chia você pode até temperar com sal e temperos a gosto, mas pra dar certo, só a chia e a água são suficientes! Sim! Este pão fofo de chia e água é realmente inacreditável! Este pão foto de água e chia dá certo em um piscar de olhos e não tem um pingo de farinha!


Clique no vídeo para aprender 👇





E claro, é um pão sem glúten de chia e água! Ou seja, se você está procurando um pão sem glúten, este pão de chia sem glúten é para você! Este pão de chia é rico em fibras, em ômega 3 e diversos minerais e vitaminas! Ao contrário dos outros pães, este pão de chia sem glúten é 100% integral de verdade e é perfeito para quem busca uma alimentação mais saudável! É um pão de chia sem fermento, o que é ótimo para quem tem alergia! É um pão vegano de chia, ou seja, nada de ovo na receita! E claro, este pão de água e chia é fonte completa de ômega 3 vegetal! É perfeito para um café da manhã saudável e para substituir o pão convencional! Eu adoro e você vai adorar também! Vem aprender a fazer pão integral de chia como você nunca viu!


INGREDIENTES

200 gramas de chia
237 ml de água
1/2 colher de chá de sal (opcional)

Modo de fazer: aprenda a receita e seus benefícios vendo o vídeo. Sem sua visualização, o canal deixará de existir. Gratidão pelo apoio! :D


MAIS 50 RECEITAS SAUDÁVEIS PRA VOCÊ AQUI! 


São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Tudo disponível no meu livro de receitas!

Clique na figura e ganhe saúde! 


 




This post first appeared on Pensando Ao Contrário, please read the originial post: here

Share the post

Só chia e água pra fazer este pão! Te conto os segredos! É fofo e não leva fermento!

×

Subscribe to Pensando Ao Contrário

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×