Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quem sou eu e um pouco do Pensando ao contrário


Olá! Bem-vinda e bem-vindo ao Pensando ao contrário! Eu sou a Camila Victorino, criadora deste projeto que hoje conta com mais de 1.9 milhões de Pensadoras e Pensadores nas redes sociais. Somos mais de 1.8 milhões no canal do Youtube Pensando ao contrário, 177 mil no Instagram @pensandoaocontrario e comecei agora no TikTok. Estaou presente também no Facebook, Pinterest e Blogger. 




Aqui no Pensando, eu foco na alimentação saudável 100% vegetal. Crio Receitas Veganas mais saudáveis e sempre foco na questão da sustentabilidade, que todas as receitas veganas apresentam. Sabe, eu sou diabética do tipo 1 há mais de 21 anos. Quando virei vegana, há 10 anos atrás, minha vida mudou! Ganhei mais saúde e qualidade de vida e entendi que deveria também compartilhar este conhecimento com todos que pudesse. 


Na época, eu não encontrava receitas veganas tão saudáveis para a minha necessidade como diabética! Então, resolvi criar minhas próprias receitas e compartilhar também minhas ideias de como podemos construir um planeta melhor através dos nossos hábitos do dia a dia! Não estava sozinha e muitas pessoas tinham a mesma necessidade que eu! Hoje, somos o Pensando ao contrário! Na verdade, minha vida toda envolve o que é mais sustentável e saudável e tudo que aprendo de novo, trago pra vocês! 





Além das redes sociais, tenho também uma loja online, a loja Pensando ao contrário, onde você encontra uma variedade de produtos veganos mais sustentáveis e artefatos para uma cozinha mais saudável. Entrega em todo Brasil! Além disso, sou também autora do livro "Pensando na cozinha", que conta com 50 receitas veganas mais saudáveis, sem glúten pra você! Aliás, conheça também meu e-book "O guia do cabelo natural", onde falo sobre "no poo", "low poo" e métodos naturais para cuidar do seu cabelo.





Além de amar inventar receitas veganas mais saudáveis, eu sempre foco todo meu conhecimento na ciência! Quando falo que veganismo é o futuro é porque estudo a respeito e sei que, do ponto de vista científico, isso é um fato! Você sabia? Além de criadora de conteúdo, sou também bióloga bacharel e licenciada, mestra e doutora em Neurociências. Fui treinada para trabalhar com ciência e uso meu treinamento para sempre passar informação de qualidade pra vocês! Adoro ler e estudar e recentemente me certifiquei também em nutrição vegetariana com uma das maiores autoridades no assunto, o Doutor Thomas Campbell, PhD.


Minha formação científica:

👉Bióloga formada pela USP pelo Instituto de Biociências;, bacharel e licenciatura; 

👉Mestra em fisiologia humana pela USP com foco em Neurociências cognitivas pelo Instituto de Ciências Biomédicas;

👉Doutora PhD em psicologia com foco em neurociências cognitivas pela University of Surrey, UK;

👉Certificada em nutrição vegetariana pelo T. Colin Campbell Center for Nutrition Studies, ECornell, NY. 


Pode ter certeza, aqui no Pensando ao contrário, você vai aprender muito sobre o impacto da nossa alimentação na nossa saúde e no planeta! Vamos juntos! Inscreva-se no meu canal, me siga nas redes sociais e conheça meus produtos e projetos! Se quiser saber mais, confira minha entrevista para o Repóter Eco e minha entrevista para o podcast "Um só planeta", do grupo Globo. 


Bora pensar ao contrário! 



This post first appeared on Pensando Ao Contrário, please read the originial post: here

Share the post

Quem sou eu e um pouco do Pensando ao contrário

×

Subscribe to Pensando Ao Contrário

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×