Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Faça isso com a casca do maracujá! Agora só faço geleia assim! Aprenda o segredo!


 

Nunca mais jogue fora a Casca de maracujá! Hoje, te ensino a fazer geleia de casca de maracujá, uma receita deliciosamente incrível! Mas, como fazer geleia com casca? Como fazer geleia com casca de maracujá? Te ensino hoje! A geleia com casca de maracujá é muito fácil de ser feita! Existem alguns truques para ela dar certo e eu te ensino no vídeo de hoje! A verdade é que tem muita gente que se pergunta como fazer geleia de casca, em especial, como fazer geleia de casca de maracujá! Só que quando a gente olha pra casca de maracujá, a gente nem tem ideia de como começar! E é aí que entra a minha receita de geleia de maracujá diferentona! Primeiro de tudo, esta receita de geleia de casca de maracujá fica super encorpada e é saudável!


Assista o vídeo para aprender




Quando a gente pensa em uma receita de geleia com casca de maracujá, claro que a gente pensa no sabor, mas não nos benefícios, mas saiba você que a casca de maracujá é rica em fibras e muitas vitaminas e minerais! Por isso, esta geleia deliciosa é saudável também! Ou seja, reaproveitar casca de maracujá é preciso! Vem aproveitar casca de maracujá comigo porque vale super a pena! Esta é mais uma receita da minha playlist de reaproveitamente de alimentos! Reaproveite recursos que iriam para o lixo para fazer deliciosas receitas sustentáveis!


INGREDIENTES 


Casca de dois maracujás

Polpa de dois maracujás (pode trocar por outra polpa)

1/2 xícara de açúcar demerara ou adoçante de sua preferência (fiz com estévia, versão sem açúcar. Usei cinco pacotinhos de cristais puros de estévia)

Modo de fazer: veja o vídeo


MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 


São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!






This post first appeared on Pensando Ao Contrário, please read the originial post: here

Share the post

Faça isso com a casca do maracujá! Agora só faço geleia assim! Aprenda o segredo!

×

Subscribe to Pensando Ao Contrário

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×