Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os polvos têm três corações, mas você pode salvá-los com um

Os polvos são criaturas notáveis ​​conhecidas por sua inteligência e comportamentos complexos. No entanto, eles enfrentam uma grave ameaça. 

Por Rafael L. M. com informações de Plant Based Treaty

Foto de Oleksandr Sushko na Unsplash

Nueva Pescanova, uma multinacional espanhola, planeja construir a primeira fazenda industrial de Polvos do mundo em Las Palmas de Gran Canaria, Ilhas Canárias. Eles pretendem abater um milhão de polvos anualmente para atender à crescente demanda de consumo de polvo.

Juntamente com uma coalizão de organizações ambientais e de proteção animal, pedimos às Ilhas Canárias que recusem as licenças de que a Nueva Pescanova precisa para construir a fazenda. Ao assinar nossa petição, você pode nos ajudar a enviar uma mensagem poderosa e acabar com a criação de polvos.

Ajude a boicotar as Ilhas Canárias até que a fazenda seja parada. Sua assinatura na petição pode ajudar a determinar o futuro dessas criaturas incríveis.

Foto – Divulgação

A criação de polvos é insustentável e cruel

Acreditamos que a construção da fazenda industrial de polvos é prejudicial ao meio ambiente e à proteção dos polvos . 

Sua dieta carnívora é insustentável – Para cada 1kg de polvo abatido, são necessários 3kg de peixe para sustentá-los. Isso colocaria uma pressão imensa sobre as populações de peixes selvagens já sob grande ameaça e agravaria ainda mais a crise oceânica.

O sofrimento e o dano não podem ser justificados – O chocante método de abate de Nueva Pescanova foi recentemente exposto pela BBC. Os polvos serão mergulhados em água gelada a -3°C (26,6°F). O professor Peter Tse, um neurocientista cognitivo, diz que seria “muito cruel” e não deveria ser permitido, com estudos demonstrando que esse método de matar resulta em uma morte lenta e estressante.

Desastre ambiental

Como mostrou o filme Seaspiracy, nossos oceanos estão em crise. As fazendas de polvo aumentarão ainda mais a crise mundial de pesca e continuarão a drenar nossos oceanos de peixes e muitas outras espécies, ao mesmo tempo em que destroem delicados ecossistemas marinhos.

Existem preocupações sobre a água rica em nutrientes que a fazenda estará bombeando diretamente para o oceano, e alimentar uma quantidade tão grande de bocas famintas exigirá grandes quantidades de “farinha de peixe” – feita de peixe moído arrastado do oceano por indústrias arrastões. Para cada 3 kg de polvo morto, também devem ser mortos 9 kg de peixes para alimentá-los, tornando-se uma prática totalmente insustentável.

A criação de polvo contraria as Diretrizes Estratégicas de Aquicultura da UE (SAG) porque irá esgotar ainda mais as populações de comunidades de peixes que vivem nos oceanos.

Junte-se a mais de 100.000 signatários em nossa petição e ajude a acabar com a criação de polvos

A sua assinatura será uma voz poderosa na nossa luta contra a criação de polvos. Compartilhe a petição e junte-se à luta para proteger essas criaturas extraordinárias e nosso planeta. Saiba mais sobre a causa em Plant Based Treaty.





This post first appeared on O Verdoso, please read the originial post: here

Share the post

Os polvos têm três corações, mas você pode salvá-los com um

×

Subscribe to O Verdoso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×