Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Peixe nadando sem pedaço do corpo!

Imagens de um Peixe Nadando Sem um pedaço do corpo viralizaram na rede social Reddit. Aparentemente tranquilo, o animal sobrevive com cerca de 25% do corpo mutilado após o que parece ter sido uma mordida.

Com 11 segundos, o vídeo foi publicado sem contexto por um usuário da plataforma e gerou comentários de pessoas "horrorizadas" com a situação. Alguns chegaram a comentar que o Peixe estaria "provavelmente com os órgãos intactos", enquanto outros questionaram a quantidade de dor que ele consegue suportar enquanto nada.

Peixe Mordido

Mas a pergunta que ficou para a maior parte das pessoas que viram o registro foi como o animal conseguiu sobreviver sem um pedaço tão grande do próprio corpo. Nos comentários, um perfil alegou possuir conhecimento em biologia marinha e tentou explicar que é possível que o peixe tenha sofrido menos do que parece.

"Uma massa simétrica de tecido adiposo e muscular que não controla nenhum movimento real e é minimamente vascularizada existe no plano ventral, dando um amortecedor para que as mordidas ventrais não sejam fatais", escreveu o usuário, que também disse que "animais marinhos sentem dor, mas que tudo depende do tipo de ataque sofrido e em qual região do corpo."


Fontes:

https://canaltech.com.br/

https://www.correiobraziliense.com.br/



This post first appeared on Natureza Bela, please read the originial post: here

Share the post

Peixe nadando sem pedaço do corpo!

×

Subscribe to Natureza Bela

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×