Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça os Melhores Canais de tecnologia do YouTube (TOP 7)

A Tecnologia sempre despertou fascínio, ou no mínimo, curiosidade para parte das pessoas. Mas para quem curte esse universo de verdade, e está sempre ligado nas novidades, apresentamos os melhores canais de tecnologia do YouTube.

A tecnologia está em tudo – transportes, saúde e qualquer segmento da vida humana, embora ela seja constantemente associada a internet e ao mundo dos eletrônicos. Entre os inúmeros benefícios para quem já não consegue mais viver sem ela estão:

A redução de custos, aumento de produtividade, controle, automação e otimização de processos, etc. O avanço nos aparelhos eletrônicos como celulares, computadores, câmeras, aparelhos de som são alguns exemplos dessa modernização alcançada pela melhoria da tecnologia.

Os Melhores Canais de Tecnologia do YouTube – Vambora navegar?

A tecnologia tem avançado tanto, que além da tentativa de colonizar territórios extraterrestres – como o planeta Marte – especialistas já se arriscam a prever como será a vida em 2050: Future Business Tech haverá desde cidades inteligentes, até robôs com características cada vez mais similares às humanas, e óculos de realidade virtual.

Será que os personagens do sucesso “2050”, do cantor Luan Santana vão encontrar tudo isso? Recentemente, foi ao ar no “Fantástico” – programa jornalístico de horário nobre dos domingos da Rede Globo, uma reportagem sobre o primeiro brasileiro a integrar um grupo de civis em turismo espacial para Marte.

Vamos enfim, ao que tem de melhor em tecnologia, no YouTube

Tec Mundo

Foto: Tec Mundo

O primeiro entre os Melhores Canais de tecnologia do YouTube é o “Tecmundo”, que além de canal, é um site super completo sobre as novidades em tecnologia de maneira bastante acessível e compreensível, simplificada para curiosos e leigos se aproximarem desse universo de forma bem leve, falando a sua língua.

Tutoriais, reviews e lançamentos do mercado aparecem por lá, o que é ótimo, já que quando se trata de tecnologia, sempre há conteúdo novo e diversas frentes para explorar, a partir de um segmento como esse, que é naturalmente movimentado!

O maior site sobre tecnologia do Brasil tem quase 4 milhões de inscritos no YouTube, e por lá está no ar desde 2006, faturando prêmios de votação popular!

Manual do Mundo

Foto: Manual do Mundo

Ciência e tecnologia é mesmo uma combinação infalível, para não dizer inseparável. E é isso que você encontra no “Manual do Mundo” – Um dos melhores canais de tecnologia do YouTube que compartilha os segredos da natureza, de maneira simples e divertida.

Uma série de conteúdos para todas as idades, com os quais se aprende brincando e desperta o cientista que há dentro de cada um de nós.

Ele já virou website e até brinquedo, e seus vídeos somam bilhões de visualizações! Graças ao jornalista Iberê Thenório e sua esposa Mariana Fulfaro, criado em 2008, o canal conta com 17 milhões de inscritos.

Tamanha repercussão fez do casal de criadores e apresentadores um par de destaque do YouTube Brasil, rendendo-lhes algumas premiações!

Rockeseat

Foto: Rockeseat

Um canal sobre programação, para quem trabalha com isso, ou tem o sonho de ser programador.

Devs são basicamente profissionais que criam softwares que podem ser usados em sites ou em dispositivos móveis, que serão empregados em empresas ou computadores pessoais. Esse é um termo dentro desse tipo de comunidade, e canais como esse convidam você a ser mais um.

“Mais do que uma plataforma de educação em tecnologia, somos uma comunidade incrível de programadores em busca do próximo nível” – essas são as aspas de descrição do canal que existe desde 2017 e tem mais de 300 mil inscritos.

Coisa de Nerd

Foto: Coisa de Nerd

O número 4 entre os melhores canais de tecnologia do YouTube é o “Coisa de Nerd”. Desde 2009, somando mais de 3 bilhões de visualizações é administrado pelo casal Leon Oliveira Martins e Nilce Moretto, ambos produtores.

Desde games, passando por animações e desafios, tudo o que faz parte da cultura nerd, você encontra no canal. Entre os primeiros jogos trazidos como entretenimento ao CDN, é o popular “Minecraft”, desde 2010. A dupla a frente do canal mora e trabalha no Canadá, com conteúdos online

Divertem e informam tanto adultos quanto crianças!

Peixe Babel

Foto: Peixe Babel

Uma baiana e uma mineira estão à frente do quinto entre os melhores canais de tecnologia do YouTube, que conforme palavras das próprias criadoras, busca “popularizar o conhecimento tecnológico e dar visibilidade à diversidade de profissionais da área”.

Criado em 2014 por Mila Laranjeira e Vivi Mota, com formações voltadas ás áreas de Ciência da Computação, as moças do canal também estudam e se preocupam com a ideia de acessibilidade dos jogos: o site conta com vlogs, séries sobre algoritmos, trends e virais, com frequência de postagem bastante variável na plataforma.

São mais de 2 bilhões de visualizações e quase 88 milhões de inscritos.

Flutterando

Foto: Flutterando

Aqui você aprende a fazer animações, a arquitetar um software, dentre outras temáticas: É a maior comunidade de Flutter/Dart do Brasil, desde 2011 no ar, com mais de 52 milhões de pessoas inscritas e pouco mais de 2 bilhões de visualizações dos seus vídeos.

Com aulas, eventos online e conteúdos bastante instrutivos/educativos vêm conquistando cada vez mais espaço, público e visibilidade.

Fundada por Jacob Moura, a Flutterando nasceu com o intuito de espalhar conhecimento sobre Flutter pelo Brasil e o faz através de vídeos e artigos, em que aparece um pouco do universo da Tecnologia da Informação (T.I.), sob as vertentes de prestação de serviço e/ou consultoria.

Be! Tech

Foto: Be! Tech

Felipe Becker responde como criador e apresentador pelo último canal de tecnologia da nossa lista: O Be!Tech possui diversos vídeos para você se manter sempre atualizado e ligado no mundo da tecnologia.

Criado no ano de 2013 e com mais de 1 milhão e meio de inscritos, já atingiu a incrível marca de mais de 215 bilhões de visualizações. Vlogs, tecnologia, papos e muito mais são os cartões do visita desse perfil na plataforma de vídeos,

Mas é possível encontrá-lo nas mais diversas redes, inclusive através do seu website.

Agora passamos a bola para você! Que tal conferir alguma de nossas indicações?



This post first appeared on Canal Aberto Brasil - Licitações, Convênios, RH, please read the originial post: here

Share the post

Conheça os Melhores Canais de tecnologia do YouTube (TOP 7)

×

Subscribe to Canal Aberto Brasil - Licitações, Convênios, Rh

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×