Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Melhores Séries de Romance: 5 Opções Para Se Apaixonar!

Histórias de amor são capazes de nos deixar sonhando acordado, não é verdade? Não é à toa que o Romance sempre foi um dos gêneros cinematográficos mais queridinhos de todos. 

E caso você esteja em busca de algumas sugestões de séries desse estilo para maratonar, pode encerrar sua busca aqui mesmo. 

Isso porque nós preparamos um TOP 5 com as melhores séries de romance para você. E não se preocupe, tem opções para todos os gostos: no estilo novela mexicana, romances de época, aquelas mais clássicas e até mesmo algumas produções mais novas

Então leia até o final para conferir os detalhes de cada uma. Vamos lá?

TOP 5: Melhores séries de romance

Confira a seguir o nosso TOP 5 das melhores séries de romance que vão te fazer suspirar:

Foto: Jane, the Virgin – Wikipédia

Jane, the Virgin

Para iniciar a nossa lista das melhores séries de romance com o pé direito, trouxemos uma produção que, além de romântica, pode nos arrancar boas gargalhadas: “Jane, the Virgin”.

A série conta a história de Jane (Gina Rodriguez), uma garota virgem que é inseminada artificialmente por acidente durante uma consulta ginecológica. E para piorar, o sêmen é do seu chefe, por quem ela já foi apaixonada. Depois disso, a vida de Jane vira de ponta cabeça.

Recheada de referências às famosas telenovelas, a série foi muito bem recebida tanto pelo público quanto pela crítica. 

Ela foi indicada à categoria de Melhor Série de Comédia ou Musical no Globo de Ouro e Gina Rodriguez ganhou o prêmio na categoria de Melhor Atriz em Série Comédia ou Musical.

Foto: Outlander – Wikipédia

Outlander

A segunda selecionada da nossa lista das melhores séries de romance é a famosa “Outlander”. 

Lançada em 2014, a série conta com 6 temporadas e uma sétima já foi confirmada. Isso tudo por conta do grande sucesso da trama.

Nela, uma enfermeira decide fazer uma viagem com o marido após anos longe por conta da guerra. No entanto, ela acaba voltando no tempo para o ano de 1743. Lá, ela conhece um guerreiro escocês pelo qual se apaixona. 

A produção já faturou dois prêmios do Critics Choice Awards e tem tudo para continuar em alta por mais alguns anos. Sendo assim, é uma boa alternativa para maratonar enquanto não chega a nova temporada!

Foto: Modern Love – IMDb

Modern Love

Se você gosta do estilo comédia romântica, vai adorar a nossa próxima escolha: “Modern Love”.

Lançada na Amazon Prime Video em 2019, a série é baseada em uma coluna do jornal The New York Times com o mesmo título. 

Sendo assim, cada episódio conta uma história diferente sobre amor envolvendo a cidade de Nova York. E não apenas amor romântico, mas também o amor próprio, familiar e entre amigos.

Os episódios são curtinhos e feitos com muita delicadeza. E o melhor: são todas histórias reais! Dessa forma, é possível se identificar muito com a trama.

A série conta com 2 temporadas.

Foto: Sex and the City – Amazon

Sex and the City

E é claro que não poderíamos deixar a icônicaSex and the City” de fora da nossa seleção das melhores séries de romance, não é verdade?

A produção foi um grande sucesso entre os anos 1998 e 2004. Tendo Sarah Jessica Parker como protagonista, a série aborda a vida íntima de um grupo de amigas maduras em Nova York. A trama toca em diversos pontos importantes, como a sexualidade feminina. 

“Sex and the City” foi muito apreciada pela crítica, ganhando 7 Emmy Awards, 8 Globos de Ouro e 3 prêmios do Screen Actors Guild Award.

Até hoje a série é usada como referência para novas produções.

Foto: Emily em Paris – AdoroCinema

Emily em Paris

E para finalizar o nosso TOP 5 das melhores séries de romance com chave de ouro, trouxemos uma das mais novas queridinhas desse gênero: “Emily em Paris”. 

A série da Netflix que tem Lily Collins como protagonista se tornou uma verdadeira febre. Já em sua terceira temporada, a trama gira em torno de uma publicitária que precisa ir para Paris por um ano a trabalho. 

Durante sua estadia na cidade, ela tem que se acostumar com uma cultura totalmente diferente da sua e enfrentar muitos dilemas envolvendo trabalho, amizade e relacionamentos amorosos. 

E saiba que a clássica “Sex and the City” foi uma das grandes inspirações para essa produção.

As pessoas também perguntam:

Quais as melhores séries de amor?

Como você viu no nosso TOP 5 das melhores séries de romance, os títulos que mais fazem sucesso desse gênero são: “Jane the Virgin” (2014), “Outlander” (2014), “Modern Love” (2019), “Sex and the City” (1998) e “Emily em Paris” (2020).

Quais são as melhores séries de romance da Netflix?

Se você é fã de romance e assinante da Netflix, confira alguns títulos de série desse gênero para colocar na sua lista: “Emily em Paris” (2020), “Bridgerton” (2020), “Outlander” (2014), “Virgin River” (2019) e “Heartstopper” (2022). 

Quais são as 5 melhores séries do mundo?

Eleger as melhores séries de todos os tempos pode ser uma tarefa bem complicada. No entanto, de acordo com a recepção do público e da crítica, as 5 maiores são: “Game of Thrones” (2011), “Breaking Bad” (2008), “Friends” (1994), “Grey’s Anatomy” (2005) e “Os Simpsons” (1989).

Filmes de Romance Para Assistir

Se você não tem muita paciência para ficar vendo vários episódios ou, ainda, ficar esperando o lançamento de temporadas, saiba que os filmes podem ser a melhor pedida para você. 

Mas não se preocupe: existem filmes de romance tão incríveis quanto as séries que apresentamos hoje. 

Confira a seguir uma lista com os melhores filmes de romance já feitos

  • “Titanic” (1998);
  • Ghost” (1990);
  • “Uma Linda Mulher”(1990);
  • “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005);
  • “Diário de uma Paixão” (2004).

Apesar de não terem a mesma duração que uma série, de uma coisa você pode ter certeza: essas produções também vão te deixar suspirando!

Conclusão

Hoje, você viu quais são as séries de romance que mais fazem sucesso. Sendo assim, se está precisando de motivos para acreditar no amor, pode dar um play em alguma delas. 

Temos certeza que você não vai se arrepender.

E aí, curtiu o nosso TOP 5 das melhores séries de romance? Já assistiu algum título? Conte para a gente aqui nos comentários, vamos adorar saber a sua opinião. 

Nos vemos na próxima!



This post first appeared on Canal Aberto Brasil - Licitações, Convênios, RH, please read the originial post: here

Share the post

Melhores Séries de Romance: 5 Opções Para Se Apaixonar!

×

Subscribe to Canal Aberto Brasil - Licitações, Convênios, Rh

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×