Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cuiabá perde para Sampaio Corrêa mas garante acesso inédito para Série A

O Cuiabá entrou para o jogo diante do Sampaio Corrêa ontem já sabendo do acesso para a Série A. O Clube Mato Grossense garantiu a classificação para a próxima edição da primeira divisão do Campeonato Brasileiro após vencer o Paraná na última rodada e assistir o CSA (4º colocado) apenas empatar com o Brasil de Pelotas ontem.

A classificação é inédita, pela primeira vez o Cuiabá vai disputar a Série do Brasileirão. Além disso, o Dourado colocou novamente uma equipe de Mato Grosso na elite do futebol brasileiro, após 35 anos.

Como foi a partida

O jogo foi bom, muito movimentado e com boas chances de gol. O Cuiabá pressionou muito, mas pecou na hora de finalizar e acabou vendo o Sampaio Corrêa abrir o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com Jackson, aproveitando bom passe de Marcinho para chutar forte, sem chances para o goleiro João Carlos.

Ainda no primeiro tempo, 4 minutos depois de marcar o primeiro gol, André Luiz lançou boa bola para Léo Costa, que não desperdiçou e escorou para o gol, ampliando o marcador na Arena Pantanal.

Cuiabá 1 x 3 Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

O segundo tempo começou bom, mas nenhuma equipe conseguiu marcar logo de cara. Somente aos 32 minutos, Felipe Ferreira, meia do Cuiabá, chutou forte para marcar um belo gol e diminuir o placar.

Mas o Dourado não conseguiu marcar mais um para empatar a partida, pelo contrário, foi o Sampaio Corrêa que novamente marcou, agora com Dione, aos 46 minutos, fechando o placar e sacramentando a vitória para a equipe maranhense.

Como ficou?

O Sampaio Corrêa se aproximou do pelotão da frente, mas não tem mais chances de subir. Já o Cuiabá é o mais novo integrante do grupo das equipes que disputarão a próxima edição da Série A.



This post first appeared on Canal Aberto Brasil - Licitações, Convênios, RH, please read the originial post: here

Share the post

Cuiabá perde para Sampaio Corrêa mas garante acesso inédito para Série A

×

Subscribe to Canal Aberto Brasil - Licitações, Convênios, Rh

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×