Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bahia vence Athletico-PR e sai da zona de rebaixamento

O Bahia voltou a vencer uma partida no Campeonato Brasileiro depois de 2 meses, o Tricolor não conseguia jogar bem e nem sair da zona de rebaixamento, porém, ontem, quarta-feira, o time voltou a vencer e saiu do Z4, deixando sua posição para o Fortaleza, que joga logo mais.

Como foi a partida?

A partida não foi das melhores, mas as duas equipes criaram chances de marcar. Porém, quem conseguiu tirar o zero do placar e, posteriormente, segurar o resultado, foi o Bahia, que venceu por 1 x 0 com gol do garoto Thiago Andrade aos 19 minutos do segundo tempo.

Rossi aproveitou ótimo lançamento, saiu nas costas da defesa e cruzou para Thiago Andrade chegar de carrinho e estufar as redes, abrindo o marcador para o Tricolor Baiano.

Depois disso o jogo não teve grandes emoções, O Athletico não conseguiu furar o bloqueio do Bahia, que também não chegou mais com objetividade no ataque. E ficou nisso, Bahia 1 x 0 Athletico.

Jogo Bahia 1 x 0 Athletico pelo Brasileirão (Foto: Mauricio Mano/athletico.com.br)

Como fica?

Com o resultado o Bahia conseguiu sair da zona de rebaixamento e agora busca uma sequência para se afastar desse fantasma e não correr riscos nessa reta final de campeonato.

Por outro lado, o Athletico continua estacionado no meio da tabela, com 39 pontos e em 11º lugar. Agora a equipe está há 7 pontos do Z4 e precisa voltar a vencer para não se aproximar novamente do pelotão de trás.

Próximas partidas

Ambas equipes têm jogos duros pela frente. O Athletico recebe o Flamengo na Arena da Baixada em duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão Série A.

Já o Bahia tem duelo direto da parte de baixo da tabela, visitando o Sport na Ilha do Retiro. Os times, atualmente, têm a mesma pontuação, precisando vencer para sair da ‘beira do abismo’.



This post first appeared on Canal Aberto Brasil - Licitações, Convênios, RH, please read the originial post: here

Share the post

Bahia vence Athletico-PR e sai da zona de rebaixamento

×

Subscribe to Canal Aberto Brasil - Licitações, Convênios, Rh

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×