Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Alemanha – somos todos refugiados ucranianos agora!




GTV, 23/05/2022 



Por Barão Bodissey 



Os Socialistas e os Verdes – dois componentes da “coalizão de semáforos” no atual governo alemão – querem que TODOS os migrantes recebam o mesmo nível generoso de benefícios concedidos aos refugiados da guerra na Ucrânia.

Muito obrigado a Hellequin GB por traduzir este artigo do Die Welt. Os comentários do tradutor estão entre colchetes:


Benefícios do Estado no futuro para todos os requerentes de asilo da mesma forma que para os refugiados ucranianos?

Após a rápida equalização dos refugiados ucranianos com os desempregados locais, a Confederação Sindical Alemã e a Igreja Evangélica estão exigindo o mesmo para outros requerentes de asilo. Os verdes estão abertos a isso; CDU e AfD rejeitam a demanda.

Após a decisão de colocar os refugiados da Ucrânia em pé de igualdade com os desempregados locais a partir de junho, os pedidos para a abolição geral das condições especiais para aqueles que buscam proteção estão aumentando. Eles só recebem a taxa Hartz IV normal depois que seu pedido de Asilo for aprovado ou, em caso de rejeição, geralmente após 18 meses.

No domingo, a presidente da Confederação Sindical Alemã (DGB), Yasmin Fahimi (SPD), pediu que a política alemã de refugiados seja reorientada para os regulamentos para refugiados de guerra da Ucrânia. “Penso no rápido direito à segurança básica, mas sobretudo no acesso direto à formação e ao mercado de trabalho” , disse ela aos jornais Funke. E: “Eu realmente não entendo por que ainda mantemos esse sistema de diferenciação entre segurança básica e benefícios para requerentes de asilo”. [Já que ela não precisa pagar a conta e precisa de mais Bashi Bazouks para a expansão do Califado do Novo Mundo, não estou surpreso.]

Annette Kurschus, presidente do conselho da Igreja Evangélica na Alemanha (EKD), exigiu recentemente: “Nosso objetivo deve ser o tratamento igual para todos os refugiados, no mesmo nível que os refugiados da Ucrânia são tratados”. Organizações semelhantes da Pro Asyl também comentaram em conformidade.

“Os maiores benefícios sociais para refugiados na Europa”

A política de direitos humanos Luise Amtsberg, dos Verdes, já havia exigido em abril que a coalizão de semáforos deve garantir que “o tratamento desigual não continue mais” . Ela disse ao Neue Osnabrücker Zeitung que “ao contrário dos refugiados de outros países, aqueles que buscam proteção da Ucrânia têm mais oportunidades na Alemanha. Infelizmente, isso é o resultado de anos de políticas ruins.” Em sua plataforma eleitoral no Bundestag, os Verdes exigiram: “Queremos abolir a Lei de Benefícios para Solicitantes de Asilo – e com ela o tratamento desigual de refugiados que não é constitucionalmente justificado”.

Alexander Throm, porta-voz da política interna do grupo parlamentar CDU/CSU, disse ao WELT: “Qualquer um que fale de tratamento desigual aqui está simplesmente ignorando os fatos. Todos os refugiados reconhecidos recebem benefícios de acordo com o Segundo Livro do Direito Social e podem trabalhar. Os requerentes de asilo que ainda estão em processo de asilo ou não têm direito a proteção recebem benefícios mais baixos ao abrigo da Lei de Benefícios aos Requerentes de Asilo. Mesmo com isso, a Alemanha ainda tem os maiores benefícios sociais para refugiados na Europa.”

A líder do grupo parlamentar da AfD, Alice Weidel, disse: “É bom e correto que ajudemos as mulheres e crianças que estão fugindo da guerra na Ucrânia de forma rápida e sem burocracia. No entanto, o grupo parlamentar da AfD considera errada a transferência de refugiados da Ucrânia para a segurança básica. É para isso que serve o Asylum Seekers Benefits Act.” A AfD, portanto, rejeita firmemente “transferir todos os outros refugiados para a segurança básica e, assim, estender os pedidos de todos os requerentes de asilo na Alemanha”.

O político doméstico do FDP, Manuel Höferlin, respondeu ao WELT que a coalizão queria um novo começo na política de migração e integração que fizesse justiça a um país de imigração moderno. “Para isso, a coalizão dos partidos semáforos estão lutando por uma lei de imigração coerente. Isso deve oferecer soluções rápidas e fáceis para quem busca proteção.” [Que bobagem, a imigração deveria ser para o BENEFÍCIO de um país, não para sua DESTRUIÇÃO.]

No caso dos ucranianos, há uma classificação geral como refugiados de guerra e, a partir de 1º de junho, eles receberão os mesmos benefícios sociais que outras pessoas com direito a proteção a pessoas locais necessitadas. A uma taxa atual de € 449 para uma única pessoa, esses benefícios sob o Código de Segurança Social II (Hartz-IV) são € 82 mais altos do que os benefícios para requerentes de asilo, que aqueles que buscam proteção recebem durante o processo de asilo. Os requerentes de asilo rejeitados também recebem os benefícios mais baixos sob o Asylum Seekers Benefits Act, mas geralmente são tratados em pé de igualdade com refugiados e moradores locais após 18 meses no país se receberem uma tolerância – o que geralmente é o caso.

Posfácio do tradutor:

Por que não se livrar do pedido de asilo irritante e do procedimento irritante – todos que chegarem à Alemanha não serão deportados de qualquer maneira. E sempre no salão principal esses “convidados” são exaltados – e o anfitrião paga por tudo. Até que ele não tenha mais nada. E isso não vai demorar muito mais, e as brincadeiras em andamento acabarão. Exatamente o que os globalistas querem, de agitação civil a um choque não civil de mundos paralelos e incompatíveis. O povo europeu pode e sobreviverá a tanto ódio de sua classe política elitista?

Nota do editor: coalizão semáforos diz respeito a coalizão política entre os verdes (Partidos verdes) e vermelhos (Partidos Socialistas). 

Artigos recomendados: Alemanha e Imigração


Fonte:https://gatesofvienna.net/2022/05/we-are-all-ukrainian-refugees-now/



This post first appeared on Correio Paulista, please read the originial post: here

Share the post

Alemanha – somos todos refugiados ucranianos agora!

×

Subscribe to Correio Paulista

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×