Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Grande Reset: a UE 'precisa' de restrições semelhantes ao lockdown para conter o uso de petróleo russo




Breitbart, 19/05/2022 



Por Pedro Caddle 



Medidas semelhantes a um bloqueio da pandemia COVID-19 são necessárias para conter a dependência da UE do petróleo russo, disse um político de um estado-membro.

Medidas de bloqueio Devem Ser Implementadas em toda a União Europeia para conter a dependência do bloco do petróleo russo, disse o ministro da Energia de Luxemburgo.

A demanda surge no momento em que o bloco transnacional se prepara para publicar um plano destinado a afastar a UE dos combustíveis fósseis fornecidos pela Rússia, com alguns estados-nação, como a Alemanha, sendo muito viciados em gás natural fornecido pelo estado.

De acordo com um relatório do  Der Spiegel, Luxemburgo acredita que tal plano deveria incluir a introdução de um limite de velocidade obrigatório em toda a UE, um mandato de trabalho remoto em todo o bloco por pelo menos dois dias da semana e que todas as principais cidades da UE proíbam o uso de carros nos fins de semana.

Isso, argumenta o ministro, reduziria o uso de petróleo na Europa e, por sua vez, diminuiria a dependência das importações russas de combustíveis.

O que precisamos a nível da UE é um limite de velocidade coordenado em toda a UE e dois dias de home office por semana”, disse o ministro da Energia luxemburguês Claude Turmes.

Peço à Comissão que não perca a oportunidade de colocar a Europa neste caminho”, continuou.

Nenhuma dessas sugestões políticas feitas por Luxemburgo é particularmente original, tendo cada uma delas sido feitas por vários acadêmicos e ONGs ostensivamente interessados ​​em afastar o Ocidente da Rússia.

Uma dessas organizações, a Agência Internacional de Energia, argumentou anteriormente que reduzir os limites de velocidade, proibir o uso de carros nas cidades no domingo e pressionar as pessoas a trabalhar em casa poderiam ser usados ​​para reduzir a dependência das importações russas.

Os domingos sem carros foram introduzidos em países como Suíça, Holanda e Alemanha Ocidental durante a crise do petróleo de 1973”, dizia um relatório do Fórum Econômico Mundial sobre o plano de 10 pontos. ”Cidades de outros países os usaram mais recentemente para promover a saúde pública.

O relatório da AIE também argumenta que os carros devem ser proibidos de circular em certas estradas em dias alternados, e que o uso de trens de alta velocidade, em oposição às viagens aéreas, deve ser incentivado na esperança de fazer com que os passageiros mudem para métodos mais eficientes de transporte de longa distância. - para viagens de longa distância.

Embora a organização defenda que essas recomendações devem ser implementadas para ajudar o Ocidente a combater a Rússia, o grupo também admite que a agenda de Mudanças Climáticas também desempenha um papel no forte foco na redução do uso de petróleo.

Olhando mais à frente, este relatório também sugere um caminho para os países colocarem a demanda de petróleo em declínio estrutural no médio prazo, com base em medidas já incluídas nos pacotes de recuperação econômica introduzidos para lidar com os impactos da pandemia de Covid-19”, o relatório. lê.

Adotar as recomendações imediatas e de longo prazo colocaria os países no caminho certo para um declínio na demanda de petróleo consistente com o que é necessário para atingir zero emissões líquidas até 2050”, continua.

Artigos recomendados: Petróleo e Inflação


Fonte:https://www.breitbart.com/europe/2022/05/19/great-reset-eu-needs-lockdown-like-restrictions-to-curb-russian-oil-use/



This post first appeared on Correio Paulista, please read the originial post: here

Share the post

Grande Reset: a UE 'precisa' de restrições semelhantes ao lockdown para conter o uso de petróleo russo

×

Subscribe to Correio Paulista

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×