Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Trudeau: “Estou criando os meus filhos para serem feministas para combater a 'cultura do sexismo' do Canadá




DailyWire, 12 de outubro de 2017 


Por Robert Kraychik



“Eu quero que os meus filhos escapem da pressão de ser um certo tipo de estereotipo masculino que é tão prejudicial para os homens e para as pessoas ao seu redor”. 

Cultivar o Feminismo dentro das mentes de seus Filhos é um princípio orientador de sua estratégia parental, escreve o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, em uma entrevista publicada na quarta-feira em Marie Claire. Motivar os seus três filhos a serem feministas, ele acrescenta, ajudará a melhorar uma sociedade canadense, que ele acusou amplamente de ter uma “cultura sexista”. 


Intitulado: “Por que eu estou criando os meus filhos para serem feministas”, Trudeau empurra o paradigma feminista que enquadra as mulheres como sendo amplamente oprimidas pelos homens. Ele expressa medo por sua filha de 8 anos, o futuro de Ella, com base em seu paradigma feminista: 

Eu amo Ella, e eu me preocupo – porque como pai, filho, marido e cidadão, eu testemunho os obstáculos desiguais que as mulheres e meninas enfrentam todos os dias. É 2017, no Canadá e em todo o mundo, mulheres e meninas ainda enfrentam violência, discriminação, estereótipos que as limitam e oportunidades desiguais que as impedem de alcançar os seus sonhos. É enfadonho para mim que minha filha brilhante e compassiva crescerá em um mundo onde, apesar de tudo o que ela é como pessoa, ainda haverá pessoas que não levam sua voz a sério, quem a representará – simplesmente por causa de seu gênero. 

Proteger Ella do que descreve como “cultura do sexismo” do Canadá, escreve Trudeau, exige o cultivo de uma perspectiva feminista: “O melhor que podemos fazer é ajudar Ella a aprender, inabalavelmente, que ela é suficiente, exatamente como ela é... Isso significa erguê-la como feminista. Ponto final”. 

Os dois filhos do primeiro-ministro – Xavier de 9 anos e Hadrien de 3 anos – também serão criado como feministas, escreve Trudeau; 

A igualdade de gênero não é apenas um problema para mulheres e meninas. 


Eu quero que os meus filhos escapem da pressão para ser um certo estereotipo masculino que é tão prejudicial para os homens e para as pessoas ao seu redor. Eu quero que ele se sintam confortáveis sendo eles mesmos e que sejam feministas. 



Nossos filhos têm o poder e a responsabilidade de mudar a nossa cultura do sexismo, e quero que Xavier e Hadrien – quando eles forem um pouco mais velhos – entendam isso profundamente. 

PEOPLE interpretou os comentários de Trudeau como referentes à “masculinidade tóxica”, uma termo que implica que a masculinidade é uma construção social criada para induzir a masculinidade e enquadrar as diferenças entre os sexos como construções sociais arbitrárias. 

O Feminismo é uma ideologia neo-marxista baseada no axioma de que as mulheres comparadas aos homens foram oprimidas na história humana. Enquanto o marxismo lança bases para a luta de classes entre ricos e pobres como principal motor da história humana, o Feminismo enquadra homens e mulheres como classes distintas e unificadas que competem pelo poder umas com as outras em um jogo de soma zero. 

Artigos recomendados: 

  • Como o Canadá não lida com os jihadistas – Financiando o terrorismo ao invés de combatê-lo!
Fonte:http://www.dailywire.com/news/22186/trudeau-im-raising-my-kids-be-feminists-fight-robert-kraychik?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=062316-news&utm_campaign=benshapiro# 


This post first appeared on Correio Paulista, please read the originial post: here

Share the post

Trudeau: “Estou criando os meus filhos para serem feministas para combater a 'cultura do sexismo' do Canadá

×

Subscribe to Correio Paulista

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×