Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Morreu a menina-prodígio que encantou Bill Gates


Arifa Karim Randhawa tinha Nove Anos quando obteve o certificado profissional da Microsoft. A menina-prodígio que Encantou Bill Gates, morreu, domingo, no Paquistão.
 
foto DR

 
A menina-prodígio que surpreendeu Bil Gates com habilidades informáticas prematuras, quando tinha apenas nove anos, Morreu Este domingo, aos 14 anos, num hospital de Lahore, no Paquistão.
A notícia foi avançada por dois canais de televisão do Paquistão, o "Geo" e o "Express". Arifa Karim Randhawa ficou conhecida quando se converteu, aos nove anos, na mais jovem pessoa a receber um certificado laboral da Microsoft.
Segundo o jornal paquistanês "Khaleej Times", o pai de Arifa teria recebido um telefonema de Bill Gates há cerca de uma semana. O fundador da Microsoft ter-se-á oferecido para transferir a jovem para os Estados Unidos e custear as despesas.
A jovem sofreu um ataque cardíaco no dia 22 de Dezembro, depois de um ataque epilético. Esteve três semanas em coma e morreu este domingo.
"Estamos a chorar a morte de Arifa, mas era uma menina muito forte, Era um presente de Deus e agora volta para junto Dele", disse ao "Express" um tio da menina-prodígio, que segundo fontes hospitalares teria 14 anos.


This post first appeared on In Faceless, please read the originial post: here

Share the post

Morreu a menina-prodígio que encantou Bill Gates

×

Subscribe to In Faceless

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×