Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Face do Anti-Semitismo de Portugal


De Lenny Hannah

O nacional socialista chamado Hitler [Yimach Shemo], para catapultar as massas que estavam desanimadas, escolheu um mote (Juden), exercitou o uso da sua liberdade de expressão e, embora nada tivesse contra um sector da sociedade alemã (Judeus), per se, somente não podia suportar a ideia dos Judeus alemães serem o motor económico da Alemanha: num ápice, a irracionalidade contaminou o continente europeu e, enquanto o diabo esfregava o olho, seis (6) milhões de Judeus foram cheiro suave que estonteou o impotente Hitler [Yimach Shemo] e a sua Internacional Nacional Socialista. 

Desde os anos setenta (70), a desgraçada África, a Austrália, o Canadá, a China, a Europa, os Estados Unidos da América, o Egipto, a Índia, o Japão, o Médio-Oriente, a Nova-Zelândia, os países islâmicos, a Rússia e suas Repúblicas satélites têm usado Israel como bouc-émissaire - para apaziguar os países árabes e os egipcíos (que a fim e a força queriam ver-se livres dos problemáticos árabes que habitam na Palestina [Israel]) e para ter acesso ilimitado ao petróleo.

  • Os terroristas da OLP sequestram e matam atletas israelistas a culpa é de Israel (que  está a ocupar uma terra que é sua de direito)
  • Os terroristas da OLP sequestram e desviam um avião com cidadãos israelitas a culpa é sempre de Israel
  • Os terroristas atacam Israel, este responde e logo dizem “Israel é culpado da morte dos turras devido ao uso de força desproporcional”
  • Os Terroristas de Gaza atacam Israel, recorrem ao uso de túneis, Israel responde pero os Judeus são culpados porque deveriam entregar Samaria, Judeia e Tel-Aviv aos “palestinianos”
  • Os terroristas matam três rapazes israelitas que vinham da escola: a culpa é de Israel porque não se verga
  • Um terrorista ataca, viola e mata brutalmente uma miúda israelita de dezanove (19) anos: a culpa é sempre de Israel.

A culpa é sempre de Israel porque não quer largar a Palestina para os pobres refugiados que assentaram ali arraiais fugidos do Líbano, da Síria (quando os franceses por lá andaram), do Egipto (quando Napoleão por lá se passeou), da Arábia Saudita (quando as tribos andaram à porra e à massa), do Iraque (quando os ingleses por lá passara) etc...os coitados não têm para onde regressar, ninguém fala a sua língua, a sua cultura e religião são únicos, enquanto que os Judeus podem regressar para os seus países de origem: Europa.

A ironia da contradição das contradições é que os Judeus são odiados em todo o mundo e no único país onde podem ser e sentir-se Judeus, até há pouco tempo, viviam desassossegados, apavorados e amedrontados porque os socialistas israelitas estavam dispostos a retalhar Israel e viver em “paz” com um povo que está com ganas de os destruir tal qual fez Hitler, porque os seus comparsas na Internacional Socialista asseguraram-lhes que controlariam os árabes; e para bem do socialismo, multiculturalismo, globalismo, multilateralismo e até pela relação “familiar” com Ismael a fórmula deveria ser tentada - não importa se Deus dissera que cada irmão teria a sua própria nação.

Embora Israel e todos os judeus no mundo devam estar gratos à esquerda pelo re-estabelecimento do Israel moderno, verdade seja dita que há um tempito que a esquerda em Israel vem sendo reduzida à sua insignificância; e sem amarras, sem medos, os Judeus já não admitem ser o bombo da festa e, já não são admitidos abusos de espécie nenhuma.

Se o mundo quiser ser construtivo, Israel estará disposto a ajudar, se o mundo quiser ser estúpido é bom que fique a falar só, pois Israel tem mais que fazer e está apostado em ser a segunda economia do mundo, a seguir aos Estados Unidos da América.   

A Face do Anti-Semitismo Português

António Moreira Antunes, o homenzinho que nada tem contra os Judeus mas é contra as políticas de Israel, acha-se no direito de fazer uso da sua liberdade de expressão (tal qual Hitler). Muito bem, só que desta vez ele não se safa: sim, o teu cartoon é insultuoso; és um insidioso ignorante porque o presidente Trump é cristão; compreendo que estejas associado ao incontinente do Roger Waters, aos anti-semitas dos espanhóis que quiseram boicotar um músico Judeu (num festival organizado e presenciado por gente menor); e aparentemente andas associado àqueles que ainda não se aperceberam que nada adiantará ao mundo organizar libelo contra Israel.

Pois é, as vossas diatribes não irão a lado nenhum. O mundo pode juntar-se (desculpem, fazer uso da liberdade de expressão) e marchar contra Israel, chamar cão ao primeiro ministro israelita e replicar o modelito dos racistas do Klu Klux Klan e clamar que o presidente Trump é um sand-nigga lover ...ups...Jew lover e inferioridades que tais.  Olha, Moreira Antunes, as tua inferioridades mentais não causam mossa  porque o De*s de Israel é maior que o vosso fazedor, que aparentemente é ateu, agnóstico, secular e muito democrático desde que seja não Judeu.

António Moreira Antunes, você e o Expresso, hoje como ontem soís é incitadores ao ódio pelos Judeus e têm o seu sangue nas mãos (Ref: Ataque à Sinagoga de San Diego)

António Moreira Antunes, both you and Expresso are Jew haters and have Jewish Blood in your hands (Ref: San Diego Synagogue Attack). 

Neste Yom HaShoah (Dia do Holocausto) digo a todos os Anti-Semitas Portugas: Nunca Mais! Vocês perderam e vão continuar a perder. בע"ה

Até para a semana

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society™ (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2019 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]


This post first appeared on Etnias - O Bisturí Da Sociedade, please read the originial post: here

Share the post

A Face do Anti-Semitismo de Portugal

×

Subscribe to Etnias - O Bisturí Da Sociedade

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×