Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brasileirão 2016: Figueirense e Sport empatam em 1 a 1

Neste domingo (7), Figueirense e Sport jogaram pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Na disputa da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2016, o Figueirense recebeu o Sport na noite deste domingo (07), no Estádio Orlando Scarpelli e partida terminou empatada em 1 a 1. Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo e o alvinegro saiu na frente no placar com Carlos Alberto marcando pela primeira vez após o seu retorno aos gramados. Porém, também na etapa final, o Sport marcou de pênalti e empatou o jogo.
Com o resultado, o Figueirense termina o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A 2016 somando exatos 21 pontos porém conta com um jogo a menos que os seus adversários pois a partida com o Fluminense, válida pela 18ª rodada, acontecerá somente no mês de setembro.
O Figueirense ocupa neste momento a 16ª posição na tabela de classificação do Brasileirão.
Já na abertura do returno, o Figueirense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (13) quando enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), às 18h30. O confronto é válido pela vigésima rodada da competição.
O Jogo
Na partida em que buscava a segunda vitória consecutiva em casa, o Figueirense iniciou o jogo com o Sport com uma postura ofensiva e criando as primeiras jogadas de perigo com Carlos Alberto e Maurides.
Após os 30 minutos de jogo, o Sport equilibrou mais as ações do jogo e ameaçou o gol de Thiago Rodrigues em duas jogadas de Éverton Felipe.
Nos minutos finais do primeiro tempo, Figueirense armou uma outra jogada rápida no ataque com Elicarlos que finalizou mas a bola parou na defesa adversária.
Na etapa final, o Figueirense adotou uma postura ainda mais ofensiva e reiniciou o jogo atacando a equipe do Sport. Carlos Alberto recebeu na entrada da área e finalizou forte em chute que exigiu boa defesa do goleiro Magrão. Porém, na sobra, o mesmo Carlos Alberto não perdoou e marcou o gol que colocava o alvinegro em vantagem com um minuto do segundo tempo.
Pouco depois, o Figueirense quase marcou o segundo após boa tabela entre Marquinhos Pedroso e Dodo. Pedroso invadiu a área e finalizou bem mas a bola desviou no goleiro Magrão e saiu pela linha de fundo passando muito perto do gol.
Atrás no placar, o Sport se lançou ao ataque colocando jogadores ofensivos na tentativa de pressionar o Figueirense. Aos 36 minutos, Maurides cometeu pênalti em Túlio de Melo e o árbitro da partida marcou o pênalti que na cobrança o mesmo Túlio empatou a partida.
Nos minutos finais, o Figueirense seguiu em busca da vitória e em levantamento na área, Bruno Alves tocou para Maurides finalizar mas a jogada foi invalidade pois o árbitro viu falta do zagueiro do alvinegro no goleiro adversário. Com isso, a partida desta noite no Estádio Orlando Scarpelli terminou mesmo empatada em 1 a 1.

*Com informações do figueirense.com.br



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Brasileirão 2016: Figueirense e Sport empatam em 1 a 1

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×