Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Campeonato Brasileiro 2016: Vitória e Internacional, Resultado do jogo

Neste domingo (5), Vitória e Internacional jogaram pela 6ª rodada do Brasileirão 2016.

Flamengo e Vitória jogaram pela 5ª rodada do Brasileirão 2016. (confira o jogo). Internacional e Atlético Paranaense jogaram pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. (confira o jogo).

O Internacional está pronto para mais uma decisão. A equipe realizou, neste sábado (04/06), o último treinamento antes do confronto com o Vitória. Com o objetivo de manter a boa sequência, o Colorado quer colocar mais três pontos na conta e seguir no topo do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h, no estádio Barradão, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão.

O ensaio derradeiro ocorreu na tarde deste sábado, no CT do Bahia, e teve o foco voltado para trabalhos táticos. Além disso, o técnico Argel também aproveitou para aprimorar a bola aérea da equipe colorada.

O volante Fabinho realizou um exame de imagem na quinta e não teve constatada lesão ligamentar no tornozelo. Porém, ele ainda sente dores e será reavaliado pelo departamento médico. É dúvida para o duelo com o Vitória. No treino de véspera da partida, ele foi substituído por Anselmo. Anderson, Marquinhos, Rodrigo Dourado, Valdívia e Raphinha ainda recuperam-se de lesões e seguem de fora.

A provável equipe tem: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur: Fernando Bob, Fabinho (Anselmo), Gustavo Ferrareis e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho.

Líder isolado e invicto no Campeonato Brasileiro, o Colorado conta com 13 pontos somados em cinco jogos. Fora de casa, a equipe simplesmente não conhece a derrota na atual temporada. Foram 11 jogos oficiais como visitante, com seis vitórias e cinco empates. No atual Brasileirão, é o único time a vencer as duas partidas diputadas longe de casa.

A partida conta com transmissão exclusiva do Premiere. A arbitragem ficará a cargo de Thiago Duarte Peixoto (SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Campeonato Brasileiro 2016: Vitória e Internacional, Resultado do jogo

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×