Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Preço do Novo Ford Ecosport 2018 garante ficha técnica que satisfaz

Para os novos ou já clientes de longa data, compradores da Ecosport, seja ela qual modelo for, a certeza é de que a afirmação sobre o carro é a mesma. Você nunca mais vai ver qualquer outro carro da mesma forma, essa tem a ver com corpo e alma. Muito interessante esta relação de consumidores que não trocam o modelo do carro, apenas o ano, se puder fazer apenas esta mudança.

Preço do Ford Ecosport

Este carrão pode está disponível nas cores Azul, Branca, Vermelha, Prata e Preta. Corre na loja e confira um exemplar de pertinho e sinta como é ver um novo EcoSport de perto.

Este SUV pode ser com preço aproximado de R$ 76.990, segundo o site da montadora. O motor dela é de 1.5 3C e 137 cv, tem o 2.0 Direct Flex 176 cv e o ‘prêmio’ de economia (Conpet) vai para o de motor 1.5 com nota A.

Como a Nova EcoSport fica por dentro?

Um carro pronto para ajudar você a chegar onde sempre quis. Um veículo que expressa revolução como palavra de ordem. Este SUV tem o interior totalmente novo, tem a tela de 8″, teto solar Elétrico, assoalho inteligente do Porta-Malas e uma qualidade de acabamento superior de acabamento que trazem para a experiência dos ocupantes muito mais sofisticação e conforto segundo a própria Ford.

E, como fica por fora o Novo EcoSport?

Os faróis de xenon com luzes diurnas em led ganharam verdadeiro destaque, as rodas são de liga leve 17″ e a nova Grade Dianteira com Controle Ativo. Garantindo mais uma vez robustez e imponência que tem tudo a ver com o carro.

Sobre a tecnologia, quais são as novidades EcoSport?

Bom, uma das grandiosas novidades desse modelo é o SYNC 3 acompanhado por uma Tela de 8”. Trata-se de um sistema multimídia exclusivo da Ford, na verdade, ele permite interação intuitiva com o veículo, oferecendo uma conectividade total com Android Auto e Apple Carplay, através do AppLink, e Comandos de Voz. O super pacote tecnológico inclui também Chave com Sensor de Presença – Ford Power, Sensor de Chuva e Acendimento Automático dos Faróis, elevando verdadeiramente o patamar conhecido de tecnologia do modelo.

Como fica a questão segurança com o Novo EcoSport?

Já começamos com o Sensor de Monitoramento de Pressão dos Pneus (TPMS), temos AdvanceTrac Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e Tração (TCS) com Sistema Anticapotamento (RSC), fora o Sistema de Monitoramento de Ponto Cego (BLIS), com Alerta de Tráfego Cruzado (CTA), o que facilita para qualquer motorista, experiente ou não, conforto é um destaque.

Mais um detalhe bastante importante, é que o Novo EcoSport é o único do segmento com 7 Airbags de série, um bom compromisso da Ford com a sua segurança.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Preço do Novo Ford Ecosport 2018 garante ficha técnica que satisfaz

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×