Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo Ford Focus 2018 tem preço bom em todas as versões

Tags: focus ford carro

Novo Ford Focus – somente para os fortes. Mudanças, preços e versões, um dos carros mais vendido na Europa.

Podemos esperar um carro mais espaçoso e melhoria no acabamento, melhoria na tecnologia com melhoras no sistema de entretimento. O carro ficará mais robusto, esportivo e confortável. A dirigibilidade do veículo e segurança são itens de mais atenção para os engenheiros.

Preço do Focus

Com ótimo consumo e um motor robusto e bastante confortável, o Focus tem preço aproximado inicial de R$ 76.190.

Quem dirige um Focus quer muito mais do que chegar de A a B: quer aproveitar o caminho inteiro, em cada reta e curva. Este modelo é movido pela adrenalina de quem pilota, com esportividade, potência e inovações tecnológicas que levam a experiência de dirigir a um outro nível.

Vem novidade sempre

Em seguida do sucesso do Fiesta e EcoSport, o novo Focus é a sensação do momento. A quarta geração do carro da Ford nasce em 2018 que deve chegar no Brasil para aposentar o antecessor 2.0.

Assim como no modelo da Ford, o Fiesta, os designers adotaram a abordagem pelo lado reformista ao invés do revolucionário, pelo menos por enquanto. O EcoSport completamente reestilizado e a terceira geração do Fiesta já estão nas ruas da Europa, darão as caras por aqui ainda este ano.

Mas não é só isso, a Ford promete mudanças no Focus. Sua quarta geração no modelo hatch médio, o inimigo numero um do queridinho Golf (Volkswagen) promete ser um verdadeiro prêmio para seus motoristas. Ele traz uma evolução, o estilo mais atraente e cheio de estilo. Nada de revoluções por enquanto. Nas dimensões básicas, praticamente não houve mudança, mas há quem diga que o carro terá mais espaço interno por um aumento entre os eixos do veículo, resolvendo então, seu grande problema: o interior apertado.

Outra coisa dita entre amantes do modelo que estão ansiosos pela sua chegada no Brasil é que ele poderá ter variações na carroceria, até agora são três tipos – hatch, sedã (Fastback) e perua (que não há no Brasil), especulações falam em mais um tipo. Os caminhos estão abertos para uma versão Activ, mais alta e com incrementos visuais (pois é, na Europa a Ford usa “Activ” como a Chevrolet brasileira – em vez do famoso “Trais” da Ford brasileira). E, novamente passos serão repetidos, o do Fiesta europeu, que a versão Activ foi lançada na Europa no final do ano, como o do nosso Ka também.

Falando mais sobre o Focus 2018

É um carro bem mais leve e aerodinâmico também, afinal está mais inclinado a dar atenção para a eficiencia energética, ja que seu 2.0 é um beberrão. A verdadeira expectativa é de que o nosso Focus (na verdade argentino – é fabricado lá), aposente o 2.0 e siga com a família EcoBoost, o que significa muito mais economia.

É um carro com câmbio manual de cinco ou seis marchas ou automatizado com dupla embreagem e seis marchas. Agora, é aguardar sua chegada.

Focus RS

O esportivo da família Focus começou a ser produzido na Europa e, com o tempo, ganhou também admiradores e compradores nos Estados Unidos. Todos os seus detalhes, do design à ergonomia, são pensados para auxiliar no desempenho e conforto.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Novo Ford Focus 2018 tem preço bom em todas as versões

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×