Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Líder da Coreia do Norte é chamado de gordinho maluco e promete guerra

Kim Jong-un, líder da Coreia do Norte já ameaçou ir a guerra contra os EUA por vários motivos, mas dessa vez o senador republicano John McCain pegou pesado quando deu uma declaração falando que Kim era um “gordinho maluco”.

“A China é a única que pode controlar Kim Jong-un, este garoto gordinho maluco que está chefiando a Coreia do Norte. Eles poderiam paralisar a economia norte-coreana em uma semana”, disse McCain

A agência estatal KCNA, que funciona como porta-voz do regime da Coreia do Norte, emitiu uma nota rebatendo as declarações do americado: “O que eles ousaram dizer fere a dignidade da liderança suprema da RPDC (sigla para República Democrática Popular da Coreia, como o país se identifica) e é apenas uma manifestação da sua pior hostilidade em relação à ideologia e sistema social da RPDC e seu povo, e uma grave provocação pouco antes de uma declaração de guerra”.

“Os EUA devem saber muito bem sobre como eles (o povo) reagem a quaisquer atos ofensivos contra ele. Como pessoas como John McCain e Ted Cruz fizeram uma provocação equivalente a declaração de guerra contra a RPDC, a RPDC vai tomar medidas para contorná-lo. Eles terão que sofrer amargamente as consequências desastrosas por sua imprudente língua solta, e então qualquer pesar por ela virá tarde demais. Eles terão que ser inteiramente responsáveis por sua imprudente língua solta”, completa a nota, dizendo que o país cumprirá sua “missão sagrada de dar um golpe sem piedade contra quem fere a dignidade do líder supremo”.

John McCain não se intimidou e ainda respondeu pelo Twitter:

“O quê? Queriam que eu o chamasse de garoto magrinho maluco?”.



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Líder da Coreia do Norte é chamado de gordinho maluco e promete guerra

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×