Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Corinthians ganha do Santos pelo Campeonato Paulista 2017

Neste sábado (4), Corinthians e Santos jogaram pela 7ª rodada da Campeonato Paulista 2017.

Na manhã desta segunda-feira (06), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco corinthiano se reapresentou após a vitória contra o Santos. Depois do treinamento que marcou a abertura da preparação para o duelo diante do Luverdense pela Copa do Brasil, o atacante Jô, que marcou o gol da vitória no clássico, concedeu entrevista coletiva.

“Estou feliz, fazer gols em clássicos é sempre importante. Na minha primeira passagem só tinha feito contra o Palmeiras, agora já fiz em dois. É dar parabéns ao grupo, que está em crescimento, isso é mérito de todos. Mas fico feliz por fazer gols, isso é importante”, disse o camisa 7.

“É boa, tranquila, pós-clássico, tendo vitórias como a nossa, você chega para trabalhar com sorriso no rosto, já sabendo que tem uma decisão na quarta. Precisamos trabalhar essa parte psicológica, em campo também está sendo feito”, continuou o atacante após ser questionado sobre a segunda-feira pós-vitória no clássico.

O atacante que já marcou três gols nesta temporada – todos pelo Paulistão – falou também sobre o entrosamento e o estágio de trabalho do elenco corinthiano no primeiro trimestre de 2017.

“É o momento em que as coisas estão começando a dar certo, as coisas estão se encaixando, time está jogando um pouco melhor, os gols estão saindo… Vivemos momento melhor do que nos primeiros jogos, mas eu ainda estou em readaptação ao futebol brasileiro, tenho muito a crescer, já apresentei futebol melhor”, falou Jô.

“É começo de temporada, difícil fazer uma análise crítica ou um elogio. A gente podia muito bem chegar aqui no começo do ano e ficar irritado por ver as críticas ou achar que agora é o melhor time do campeonato. Mas a análise tem que ser feita ao final do ano. Estamos numa evolução boa, sabemos o quanto esse grupo está se dedicando, mas é preciso ter a cabeça no lugar e sabermos que estamos em processo de evolução”, comentou.

Antes de finalizar, Jô ainda analisou o trabalho do técnico Fábio Carille. Em 2017, o treinador soma 10 jogos, com sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

“A filosofia de trabalho do Carille faz com que quem não está jogando não desanime. Ele deixou claro desde o início que não teria 11 jogadores apenas. É claro que alguns atletas jogam mais. Eu aprendi muito na vida, não posso pensar só em mim, mas no grupo. Se for melhor eu ficar no banco, vou trabalhar. Estamos só em março, há muitos jogos pela frente e tenho certeza que a equipe vai evoluir. É trabalhar e ter foco, sempre pensando no grupo”, finalizou.

Fonte: corinthians.com.br



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Corinthians ganha do Santos pelo Campeonato Paulista 2017

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×