Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fluminense faz 4 a 2 no Atlético Mineiro pelo Brasileirão 2016

Nesta segunda-Feira (12), Fluminense e Atlético Mineiro jogaram pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

A atmosfera é excelente. Estádio sempre lotado, apoio durante os 90 minutos e a consequência dessa junção reflete também nos resultados em campo. Desde que passou a mandar os jogos no Giulite Coutinho neste Campeonato Brasileiro, já são quatro vitórias em quatro partida. A última delas na noite desta segunda-feira, de virada, por 4 a 2 sobre o bom time do Atlético-MG.

Após a partida, o técnico Levir Culpi fez questão enaltecer a presença do torcedor tricolor que, a cada jogo, tem feito a diferença e empurrado o Fluminense a vitórias como diante do Atlético-MG. O treinador aproveitou para convocar o tricolores para a partida da próxima quinta-feira, quando o Fluminense volta a jogar em casa, desta vez para enfrentar a Chapecoense, às 19h30.

– Jogar no Giulite Coutinho é muito bom porque deu uma encaixada com o torcedor. O Fluminense costumava jogar no Maracanã com 50 mil pessoas e aqui sentimos calor da torcida. Aqui, apesar de não ser tanta gente quando no Maracanã, por exemplo,, os jogadores se sentem bem. Isso é positivo. Parabenizo o torcedor por isso. Quinta-feira estaremos aqui novamente e eles podem fazer a diferença – afirmou o treinador tricolor.

Uma virada com o dedo do treinador. Assim pode ser definida a vitória do Fluminense sobre o Atlético-MG. Afinal de contas, as três substituições feitas por Levir Culpi surtiram efeito. Enquanto Magno Alves participou de forma direta dos quatro gols, Marquinho e Maranhão deixaram suas marcas. O treinador revelou ainda que Gustavo Scarpa, autor de cobrança de falta perfeita, quase deixou o jogo.

– Vou confessar uma coisa: Scarpa esteve a ponto de sair do jogo porque errou alguns passes. Mas sei que tem chute decisivo, e isso me segurou. Dei sorte. Queria um time mais rápido. O resultado veio. Esses jogos fazem com que a torcida se aproxime do time. No Brasil jogamos muito com o emocional. Mostrei ao time onde poderíamos chegar com a vitória. Estamos no bolo. Podemos pensar alto – disse Levir, que finalizou em tom de brincadeira sobre ter dado sorte nas alterações.

– O fator sorte faz parte da vida. Sou muito grato.

Sem tempo a perder, o Fluminense se reapresenta na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras, para já iniciar a preparação visando ao duelo diante da Chapecoense. Com a vitória sobre o Atlético-MG, o Time de Guerreiros subiu para a sétima colocação com 37 pontos, ficando a apenas três do Corinthians, primeira equipe dentro do G4.

Fonte: fluminense.com.br



This post first appeared on Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente, please read the originial post: here

Share the post

Fluminense faz 4 a 2 no Atlético Mineiro pelo Brasileirão 2016

×

Subscribe to Bagarai, Esporte De Um Jeito Diferente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×