Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ROUBO DESGRAÇADO!!!!

Antes de mais nada, um esclarecimento: NÃO POSTEI ANTES, POR PREGUIÇA!
Agora, vamos falar de um Roubo descarado que ocorreu no sábado. Na partida entre Real Madrid e Celta de Vigo, no Santiago Bernabéu, houve uma série de erros de arbitragem (roubos mesmo!) que prejudicaram (e muito) a equipe merengue. Os 'blancos' saíram de campo derrotados, por 3 x 2, mas quem definiu este placar foram os três ladrões que apitaram o jogo.
O Real Madrid, jogou muito melhor a primeira etapa, porém saiu perdendo, com um gol de Contreras, logo aos 7 minutos. A equipe madridista foi à luta e, com gols de Ronaldo (batendo pênalti. Sim foi pênalti, você não viu no replay?), aos 35' e Júlio Baptista, aos 43', parecia que a festa branca iria começar no Bernabeu. Pois é, mas, no último minuto do primeiro tempo, ocorre o erro de arbitragem: o juiz (um fdp dum ladrão), marca um pênalti inexistente a favor do Celta. Na cobrança, a sorte não ajudou o Madrid: Casillas salvou no primeiro lance, mas no rebote, outro jogador do Celta completou para o gol, deixando o placar em 2 x 2.
É, mas a primeira etapa acabara, com um jeito de que o Madrid iria massacrar na segunda parte, pois o volume de jogo era muito maior. Porém, não foi o que aconteceu, os merengues voltaram mal para o segundo tempo e, o Celta, jogando num eficiente 5-4-1, que mais pareciam 1000 zagueiros, conseguia impedir que o Real Madrid vencesse a partida. Então, numa jogada de azar e, de UM ERRO (leia-se ROUBO) CLAMOROSO DA ARBITRAGEM, o Madrid levaria o gol da derrota. Num rápido contra-ataque do Celta, pela esquerda, e num erro de marcação da zaga madridista, a bola fora rolada no centro da área merengue, para Canobbio, que bateu forte. A bola explodiu no travessão e quicou em cima da linha. Aí, o Madrid foi ROUBADO, onde ocorreu o erro grave da arbitragem. O bandeira, assinalou o gol, a favor do Celta, para desespero dos jogadores blancos, que reclamaram muito. Porém, não se obteve resultado, e o erro (ROUBO) prevaleceu e o placar ficaria em 3 x 2. O Madrid, ainda reagiria e, em uma boa jogada, a bola fora lançada na área do Celta. Ronaldo, viu que estava impedido e, parou na jogada, não participando da mesma. A bola sobrou para Robinho, que fez o gol de empate. Aí, ocorreu oROUBO, da desastrosa arbitragem, que anulou o gol, assinalando o impedimento de Ronaldo (que não participara da jogada). Os minutos seguintes, de nada serviram. Ficou a lição para o Madrid, que deve ser mais eficiente para vencer, porque, às vezes, não se joga contra apenas 11...


This post first appeared on Mr. Brum, please read the originial post: here

Share the post

ROUBO DESGRAÇADO!!!!

×

Subscribe to Mr. Brum

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×