Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

James Gunn da DC confirma que Esquadrão Suicida 3 não está nos cartões



James Gunn não tem intenção esquadrão suicida 3 em um futuro próximo do Universo DC.




O co-CEO da DC Studios sentou-se Dentro de você com Michael Rosenbaum, onde discutiu seus planos de renomear o DCU no cinema e na televisão. Gunn confirmou que voltará sua atenção para a banda liderada por Viola Davis. Waller série e Pacificador Temporada 2 para Max depois que ele termina seu trabalho de direção Superman: Legado. Até um terço Esquadrão Suicida episódio, no entanto, Gunn deu um “não” firme.

RELACIONADOS: James Gunn ‘explodido’ por Superman: Legacy Auditions

Mesmo antes de ser anunciado que ele co-gerenciaria o DC Studios com o produtor Peter Safran, Gunn moderou as esperanças esquadrão suicida 3 ao discutir seus planos a lista de reprodução apesar das discussões com a Warner Bros. sobre o threequel. “Sim, conversamos sobre isso”, disse Gunn. “Mas a verdade é que tenho tantas horas no dia para trabalhar nas coisas. E me diverti tanto trabalhando na televisão que realmente acho que é isso que vou fazer no próximo ano da minha vida.”



O primeiro projeto DC de James Gunn, The Suicide Squad

Gunns o esquadrão suicida (2021) foi tratado como uma reinicialização suave do filme de David Ayer de 2016, que teve seu corte teatral alterado pelo estúdio após a reação divisiva para Batman v. Superman: A Origem da Justiça. Os fãs do DC Extended Universe têm pedido que Gunn obtenha o “Ayer Cut” de Esquadrão SuicidaSurgiram rumores de que a Warner Bros. pode olhar para Ayer para dirigir o terceiro Esquadrão Suicida filme sem seguir o filme de Gunn. Gunn desmascarou o boato quase imediatamente.

RELACIONADOS: James Gunn foi preparado para a reação dos fãs depois de assumir o DCU

Enquanto Gunn pretende continuar as histórias dele Esquadrão Suicida personagens, incluindo Harley Quinn de Margot Robbie, um ator que ainda espera pela ligação é Idris Elba, que interpretou Bloodsport em o esquadrão suicida. “Eu amo Bloodsport. Não tenho ideia do que eles querem fazer com isso. Imagino que da próxima vez que vermos Bloodsport provavelmente em um [Suicide Squad] filme”, ​​disse Elba. “Não acho que eles tenham planos de dar a ele sua própria franquia, mas há uma possibilidade.”

Por enquanto, o foco principal de Gunn está no primeiro episódio de sua nova lista de DCU apresentando Superman: Legado. A reinicialização será estrelada por David Corenswet como Clark Kent/Superman e Rachel Brosnahan como Lois Lane. A premissa não será uma releitura das origens do Superman, mas sim um foco em “tanto seus pais aristocráticos kryptonianos quanto seus pais fazendeiros do Kansas”, que respectivamente “informam quem ele é e as escolhas que faz”. Superman: Legado chega aos cinemas em 11 de julho de 2025.

Fonte: YouTube



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

James Gunn da DC confirma que Esquadrão Suicida 3 não está nos cartões

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×