Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 melhores membros do grupo de RPG, classificados



Muitos jogos de RPG são assuntos individuais que permitem ao Jogador explorar o mundo sozinho. No entanto, muitos mais dão ao jogador um ou mais companheiros ao longo do caminho. Pode ser uma pessoa com quem eles viajam, um grupo que eles coletam durante o jogo ou até mesmo um pequeno exército sob seu comando.

A maioria dos companheiros de RPG tem um grande número de apoiadores. No entanto, alguns vão além e se destacam em todo o gênero, não apenas em seus respectivos jogos. Suas personalidades, histórias e desenvolvimento de personagem os tornam personagens com quem os jogadores adoram passar o tempo e às vezes até amam.

RELACIONADOS: 10 missões de escolta que são realmente divertidas

10 Aton Rand

Star Wars: Knights Of The Old Republic II – Os Lordes Sith

Atton Rand é o primeiro companheiro que o jogador encontra Star Wars: Knights of the Old Republic II – Os Lordes Sith. Ele é um vilão implacável que trata os Jedi e Sith com uma amarga irreverência quase inédita em Guerra das Estrelas. No entanto, Aaton prova ser muito mais profundo e leal do que aparenta.

Por meio de Star Wars: Knights of the Old Republic II – Os Lordes Sith, o próprio Atton passa por um longo arco. Kreia o confronta sobre seu passado como um ex-torturador do Império Sith de Revan e uma pessoa com medo de seu próprio potencial na Força. Atton finalmente abandona seu passado e se torna um Cavaleiro Jedi em uma das cenas mais emocionantes do jogo.

9 Lohse

Divindade: Pecado Original II

qualquer um de Divindade: Pecado Original IIOs companheiros de também são Personagens de Origem com os quais o jogador pode escolher jogar. Qualquer um que eles não escolherem estará disponível como membro do grupo na primeira área principal do jogo. Lohse inicialmente se torna querido pelo jogador com uma aparência extrovertida. No entanto, isso esconde um profundo sentimento de isolamento e incapacidade de confiar.

A trama de Lohse por dentro Divindade: Pecado Original II gira em torno de um demônio, o Doutor, que vive parcialmente dentro dela. Os esforços do jogador para ajudar Lohse adotam uma abordagem em duas frentes: lutar contra o próprio demônio e permitir que ela supere os efeitos de anos de abuso. Sua bondade e tentativas de humor contrastam com seus demônios literais em um dos Divindade: Pecado Original IIarcos de personagem mais interessantes.

RELACIONADOS: 10 RPGs do Nintendo Switch com a melhor escrita

8 Johnny Silverhand

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077Johnny Silverhand é um companheiro nada convencional. Em vez de um ser físico que ficou do lado do jogador, ele é um programa de computador na cabeça de V que lentamente substitui suas personalidades. Silverhand e V começam inquietos no início devido à sua presença indesejável dentro deles.

No entanto, os últimos dois terços Cyberpunk 2077 força V e Johnny Silverhand a trabalharem juntos para salvar os dois. V e Silverhand se aproximam com o tempo, especialmente se o jogador estiver fazendo certas missões. O desenvolvimento do personagem de Silverhand, a eventual expiação e o carisma inegável fazem dele uma pessoa pela qual muitos jogadores morreriam em vários de seus jogos. Cyberpunk 2077finais de.

7 Coração Sombrio

Portão de Baldur 3

Portão de Baldur 3 está apenas no Acesso Antecipado, mas seus companheiros impactaram os jogadores. No entanto, o clérigo Shadowheart superou os outros membros do grupo aos olhos dos jogadores, até mesmo outras escolhas populares como Astarion e Lae’zel. Shadowheart continua sendo o companheiro mais popular do jogo e uma das escolhas românticas mais comuns.

O design atraente de Shadowheart a tornou querida para os jogadores, mas é mais do que isso. ela é a mais legal delas Portão de Baldur 3são companheiros mais malignos. Shadowheart tenta ver a melhor das intenções em seu deus sombrio, incentiva a bondade aos animais e não recompensa o egoísmo e a crueldade. Muitos jogadores gostam de descobrir os segredos de Shadowheart e conhecê-la melhor.

6 Cair em desgraça

Planescape: tormento

Planescape: tormento tem companheiros mais incomuns do que a maioria Masmorras e Dragões videogames, refletindo a estranha natureza de Sigil. Fall-From-Grace é uma súcubo que dirige o bordel mais casto da cidade. Apesar de sua natureza diabólica, ela é a melhor curandeira do jogo e uma adição bem-vinda a qualquer equipe.

No entanto, Fall-From-Grace está longe de ser unidimensional. Ela luta constantemente contra a tentação de fazer o mal e mais de uma vez mostra sua coragem. Ela também é a única companheira que feriu o Transcendente na masmorra final. Sua herança incomum, personalidade sedutora e amigável e eficácia no jogo tornam Fall-From-Grace extremamente popular entre Planescape: tormento fãs.

RELACIONADOS: 15 melhores videogames escritos que todos deveriam jogar

5 Dimitri Alexandre Wolf

Emblema do fogo: três casas

Emblema de fogoOs Lordes são os personagens principais da maioria dos jogos da série. No entanto, Emblema do fogo: três casas continua a tendência recente de dar um personagem Avatar criado por um jogador como protagonista. Em vez disso, o jogador escolhe uma casa para ingressar, tornando o senhor dessa casa um dos companheiros mais vitais de Byleth.

Dimitri Alexandre Blaiddyd é o líder da casa Blue Lions. Ele é um indivíduo cortês e traumatizado que acha a violência abominável, mas se torna um dos guerreiros mais implacáveis ​​do jogo. Se ele é um companheiro na rota da Lua Azure, Dimitri tem alguns Emblema de fogodesenvolvimento de personagem mais impressionante. Ele primeiro se rende a seus demônios e depois os supera com grande dificuldade.

4 Aerith Gainsborough

Final Fantasy VII

Aerith Gainsborough é apenas um deles Final Fantasy VIIsão companheiros muito simpáticos. Quase todos os membros do partido nesse jogo têm suas virtudes que os destacam para o público. Aerith, no entanto, é imortalizado em Fantasia final os corações dos fãs por um bom motivo. Ela é a única opção romântica e companheira do jogo para morrer permanentemente.

Sephiroth mata Aerith quando ela está prestes a salvar o dia. Final Fantasy VII, privando o jogador de um companheiro. Sua cena de morte continua sendo uma delas Final Fantasy VIIos momentos mais chocantes e bem elaborados da série, entregando um ponto fraco emocional. Conseqüentemente, Aerith adquiriu uma reputação inatacável entre Fantasia final companheiros.

3 Kim Kitsuragi

Disco Elysium

Kim Kitsuragi é o co-detetive e parceiro do jogador. Disco Elysium. Ele inicialmente interpreta o homem hetero do protagonista Harry du Bois, sendo orientado para o trabalho e equilibrado em comparação com as excentricidades do personagem do jogador. No entanto, Kim é muito mais do que um cobertor molhado que se recusa a mimar Harry.

Kim prova suas habilidades como um detetive sólido o tempo todo Disco Elysium. Ele se torna um aliado capaz e um bom amigo se o jogador fizer as escolhas certas. Ao contrário de muitos colegas de jogo, Kim é seu próprio personagem e não é afetado pelas decisões do jogador. Ele tem suas próprias opiniões, habilidades e senso de humor. Desta forma, Kim se sente mais vivo do que a maioria dos companheiros em outros jogos.

RELACIONADOS: 10 RPGs com as melhores histórias

2 alistair

era do Dragão

Alistair é o primeiro companheiro que a maioria dos jogadores receberá Era do Dragão: Origem, e muitos jogadores ficam com eles até o final. Inicialmente, Alistair é apresentado como o único outro guarda cinza em Ferelden. Ele também é um homem inocente e um tanto tímido, com pouca experiência em crueldade ou no mundo real.

Era do Dragão: Origem dá ao jogador um controle tremendo sobre o destino de Alistair. Ele pode permanecer inocente ou tornar-se “endurecido”, tornando-se mais sábio do mundo, mas menos compassivo. Independentemente disso, Alistair pode continuar sendo um guarda cinza, se tornar um rei e muito mais. Alistair continua sendo um companheiro agradável, não importa o caminho que ele siga, mas os jogadores são livres para personalizá-lo ao seu gosto.

1 Garrus Vakarian

Efeito em massa

Garrus Vakarian está longe de ser o primeiro companheiro a se juntar Efeito em massa. Ele também é apenas uma opção romântica a partir do segundo jogo. No entanto, ele se tornou distante Efeito em massao companheiro mais amado de, mesmo acima de outros favoritos dos fãs, como Urdnot Wrex e Tali.

Garrus tem um relacionamento em evolução com Shepard o tempo todo Efeito em massa, independentemente de ter sido romantizado. Garrus passa de um subordinado para alguém que idolatra Shepard, para um igual honesto Efeito em massa 3. A relação entre Shepard e Garrus é uma delas Efeito em massa‘s mais respeitoso e satisfatório, ganhando para ele um lugar verdadeiramente amado entre os companheiros de RPG.

PRÓXIMO: 10 RPGs que definiram o gênero



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

10 melhores membros do grupo de RPG, classificados

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×