Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As masmorras finais mais satisfatórias dos videogames



A maioria dos videogames força os jogadores a fazer alguns de seus conteúdos mais difíceis antes de terminar. Muitos jogos encerram as coisas com uma masmorra final. Esta é uma área desafiadora final cheia de inimigos, quebra-cabeças e outros conteúdos pelos quais os jogadores devem passar antes de chegar ao chefe final e ao final do jogo.

VÍDEO DO DIA CBR

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

Muitos videogames têm masmorras finais medianas ou decepcionantes que correm o risco de serem fáceis demais ou errar o alvo ao criar níveis de dificuldade injustos e tediosos. No entanto, jogos como Sopro da Naturezadesonrado, E Efeito de massa 2 sabe terminar as coisas em alta, fazendo uma masmorra final que se torna o ponto alto da experiência.

RELACIONADOS: 15 melhores videogames que nunca acabam

10 palácio da sombra

Paper Mario: The Millennial Door

Paper Mario: The Millennial Door tem muitas masmorras para o jogador lutar, a maioria das quais contém uma Estrela de Cristal. Quando o jogador adquire todas as sete Crystal Stars, ele pode passar pela Porta dos Mil Anos para uma das melhores masmorras do jogo. O Palácio das Sombras é um imenso complexo que abriga a aprisionada Rainha das Sombras.

O Palácio das Sombras reúne vários deles papel mariomelhores inimigos. Cria uma estética sinistra e gótica em um estilo de desenho animado papel mario jogo, o que dá peso aos confrontos finais. É muito longo e linear para alguns jogadores, mas a maioria se envolve com seus variados encontros com inimigos, lutas contra chefes e quebra-cabeças.

9 A Torre da Orientação

Emblema de fogo: amanhecer radiante

Emblema de fogo os jogos raramente têm finais definidos. Em vez disso, eles têm capítulos que ficam mais difíceis até o confronto final do jogo. No entanto, Emblema de fogo: amanhecer radiante rompe com a tradição. Os últimos cinco capítulos acontecem na Tower of Guidance. Os jogadores escolhem seu lado para a primeira batalha. Depois disso, eles não podem mudar de personagem, comprar itens ou acessar a maioria das novas habilidades.

Isto dá Emblema de fogo: amanhecer radiante um final de jogo único que se destaca entre a franquia. Cada capítulo da Tower of Guidance oferece aos jogadores uma batalha épica e cada vez mais difícil de enfrentar. Cada um é acompanhado por intensas revelações sobre a história do jogo, culminando em uma das Emblema de fogomelhores chefes, Ashera.

RELACIONADOS: 10 jogos de emblema de fogo mais difíceis, classificados

8 represa Hoover

Fallout: Nova Vegas

Fallout: Nova VegasHoover Dam é quase único em jogos. Dependendo de como eles abordam a história do jogo, é muito mais provável que o jogador defenda a masmorra final do jogo do que a ataque. A menos que o jogador fique do lado da Legião de César, eles tentam segurar a represa contra um ataque da Legião.

A Segunda Batalha de Hoover Dam acaba sendo o limite perfeito para isso Fallout: Nova Vegas‘ história. Quase todas as escolhas que o jogador faz podem afetar o resultado, como recrutar facções diferentes para ajudar um lado ou outro. Embora seja mais uma zona de guerra e menos um rastreamento de masmorra tradicional, Fallout: Nova Vegasa última área termina o jogo com uma nota de comando.

7 Ilha Kingsparrow

desonrado

Cada um de desonradoníveis de é muito amado pelos fãs. No entanto, muitos consideram a última missão, “The Light at the End”, a melhor do jogo. O jogador deve atacar a Ilha Kingsparrow para eliminar os legalistas restantes e resgatar Emily Corvo. Isso reúne todas as partes desonrado‘s jogabilidade em uma conclusão satisfatória.

O Corvo está no seu potencial máximo e deve ser armado da melhor forma possível. Situação e uso do layout da Ilha Kingsparrow desonradoO sistema Chaos é melhor do que qualquer nível, proporcionando uma experiência totalmente diferente com base nas ações anteriores do jogador. No entanto, o caos não afeta mais o jogo, dando aos jogadores rédea solta para usar qualquer meio que desejarem. desonradoúltimos desafios.

6 O fim do mundo

corações do reino

Hollow Bastion é uma masmorra mais tradicional em Kingdom Hearts’ endgame e é amado por jogadores em todos os lugares. No entanto, The End of the World é o trecho final antes do final do jogo, cheio de inimigos poderosos para os jogadores lutarem. O design perturbador dá o tom perfeito para o final.

The End of the World testa a habilidade do jogador corações do reino lutar. Os inimigos não são tão comuns quanto em Hollow Bastion, mas individualmente são muito mais desafiadores. Além disso, conta com lutas de chefes impressionantes e inesquecíveis contra inimigos como Chernobog e Ansem, Seeker of Darkness.

RELACIONADOS: 10 Disney Worlds Kingdom Hearts 4 Necessidades Mais

5 Pilar do outono

Halo: Combate Evoluído

Muitos níveis de tiro em primeira pessoa não podem ser descritos como masmorras. No entanto, Halo: Combate Evoluído termina com Chief e Cortana levando o Pilar do outono nave espacial, invadida por todas as três facções inimigas. O jogador deve lutar de uma ponta a outra da nave contra Flood, Covenant e Sentinels, na esperança de destruir Halo e salvar a galáxia.

“The Maw” e o cenário de Pilar do outono são elogiados por trazer Halo: Combate Evoluído para um final perfeito. O jogador pode se testar contra qualquer tipo de inimigo no jogo, com fácil acesso a quase todas as armas. As muitas lutas são bem espaçadas para parecerem brutais sem sobrecarregar o jogador. Termina em uma corrida ousada pela superfície da nave para escapar antes que ela exploda.

4 Subúrbios de Ashina

Machado: Sombras morrem duas vezes

Ashina Outskirts também é um deles Machado: Sombras morrem duas vezesas primeiras masmorras. No entanto, as coisas ficam muito piores quando o jogador retorna para o final do jogo. O Ministério do Interior lança seu ataque ao Ashina, transformando a área em uma zona de guerra. Sekiro deve lutar contra as forças muito mais duras do Ministério do Interior, criando o desafio mais difícil até agora.

A segunda jornada pelos subúrbios de Ashina testa todas as habilidades que o jogador aprendeu Machado: Sombras morrem duas vezes. Também cria uma curva inesperada no Demon of Hatred, que luta como nenhum outro chefe no jogo. A área então termina em um confronto com Sword Saint Isshin, considerada uma das melhores lutas contra chefes da FromSoftware.

3 Castelo de Ultimecia

Final Fantasy VIII

O última fantasia franquia tem uma orgulhosa tradição de últimas masmorras, e as últimas masmorras de cada jogo têm seus adeptos. Porém muitos última fantasia os jogadores concordam que o design da masmorra da série atinge o pico com o Castelo de Ultimecia. Além dos elementos de jogabilidade, a área é amada por sua estética marcante e design de arte.

No entanto, Ultimecia’s Castle também oferece uma experiência de jogo única Final Fantasy VIII. As habilidades dos personagens são seladas no início da masmorra, ficando apenas com o comando Ataque. Para recuperá-los, o jogador precisa explorar e lutar contra diferentes chefes. Somente quando eles tiverem feito isso, eles poderão enfrentar a própria Ultimecia.

RELACIONADOS: Todos os jogos principais de Final Fantasy classificados (de acordo com o Metacritic)

2 A Base do Colecionador

Efeito de massa 2

Efeito de massa 2toda a trama de envolve os preparativos para sua masmorra final. O objetivo de Cerberus e Shepard desde o início é coletar aliados, informações e equipamentos para um ataque à Base do Coletor. Quando os jogadores chegam à Missão Suicida, ela se transforma em um jogo.

A Base de Coletores oferece muito mais do que apenas Efeito de massa 2combate de correr e atirar. Decisões tomadas durante o jogo, como atualizar Normandia e ganhar a lealdade dos membros do partido – são cruciais para decidir quem vive e quem morre. O jogador deve escolher líderes de equipe e especialistas para guiar sua equipe pela base, enquanto luta contra um exército de Coletores. É amplamente considerado como um deles Efeito em massamomentos marcantes.

1 Castelo de Hyrule

The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild

Hyrule Castle é uma masmorra final não convencional A Lenda de Zelda: Breath of the Wild. Isso pode ser feito a qualquer momento, uma vez que o jogador o alcance. No entanto, representa claramente o clímax do jogo e o final da história. Sopro da Natureza carece de muitas masmorras, e muitos fãs acham que o Castelo de Hyrule compensa isso.

Hyrule Castle é um longo e épico rastreamento de masmorras que coloca o jogador contra inúmeros Guardiões e até mesmo desafiando inimigos como Lynels. No entanto, também inclui armas, itens colecionáveis ​​e muito mais para recompensar os jogadores pela exploração. Além disso, a maioria dos jogadores o adora por sua apresentação – principalmente pela música, que combina diversos A lenda deZeldaos leitmotivs mais icônicos.

PRÓXIMO: 10 piores níveis em jogos de fliperama clássicos



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

As masmorras finais mais satisfatórias dos videogames

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×