Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quais habilidades um Druida deve atualizar em Diablo IV?


De todas as classes no recém-lançado Diablo IV, o druida é facilmente aquele que requer mais paciência. Bárbaro e Sorcerer são conhecidos por sua rápida progressão de nível e alto dano, Necromancers por manipular os mortos e Rogues por sua mobilidade e versatilidade. Mas os supostos benefícios do Druid não são tão fáceis de provocar e obter resultados instantâneos.

VÍDEO DO DIA CBR

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

No entanto, isso não significa que o Druida seja uma causa perdida; na verdade, está longe disso. Cada habilidade tem seu lugar em certas compilações, mas há algumas que os jogadores devem priorizar para atualizações. A relação do druida com a natureza, em última análise, cria algumas combinações interessantes e legais que os jogadores podem aproveitar ao máximo com pensamento e preparação.

RELACIONADOS: Qual classe de Diablo IV é ideal para você?

10 fortaleza da terra

Um dos maiores erros sendo novo ou inexperiente diablo os jogadores podem entrar 4 negligencia habilidades defensivas. Ice Armor e Flame Shield funcionam especialmente bem na maioria das construções de feiticeiros, e os druidas também têm várias opções de defesa fortes. Earthen Bulwark pode não ser tão alto ou descarado quanto Debilitating Roar ou Blood Howl, mas fornece ampla proteção com uma Rock Barrier que absorve quase metade da vida base do jogador em danos.

Earthen Bulwark pode ser atualizado para usar Unstoppable e Fortify para proteção adicional, enquanto o modificador Innate transforma a defesa em ataque em um instante. Innate Earthen Bulwark dispara o estilhaço quando a habilidade expira, e esses efeitos podem ser aprimorados ainda mais com equipamentos e aspectos.

9 Lobos

As Companion Skills são talvez um dos melhores aspectos de ser um Druida. A classe Necromante já mostrou o valor de ter lacaios esqueléticos, e o Druida tem lobos e corvos à sua disposição. Os Lobos são uma escolha popular, pois são os companheiros leais que os jogadores querem ao seu lado, mas precisam ser atualizados se quiserem causar algum impacto.

O Enhanced Wolf Pack faz com que os lobos causem mais dano a Inimigos atordoados, imobilizados, retardados ou envenenados, o que imediatamente coincide com várias outras habilidades que causam essas aflições. A partir daí, os lobos têm a chance de fortalecer o jogador com o modificador Ferocious ou obter um impulso temporário para atacar com a atualização Brutal. No mínimo, os lobos podem abordar os oponentes e distrair a atenção do jogador, o que é valioso por si só.

RELACIONADOS: Todas as classes em Diablo IV, classificadas

8 Tornado

Tornado pode ser apenas uma habilidade essencial, mas com tempo suficiente e investimento em pontos, pode se tornar uma das melhores habilidades de druida que existem. Enquanto os modificadores de escolha do Tornado se ramificam para desacelerar os inimigos ou torná-los vulneráveis, o modificador Aprimorado por si só é suficiente para potencialmente gerar outro Tornado.

Infelizmente, embora o Tornado esteja presente no Ultimate Skill Cataclysm, ele não causa dano à sua própria habilidade. Devido à falta de sobreposição, o Tornado ainda deve ser usado. Os jogadores podem pensar que deve ser uma escolha entre Tornado e Hurricane, mas ambos na mesma construção são especialmente bons para causar dano AoE e carregar os respectivos tempos de espera.

7 Furacão

Os movimentos de “área de efeito” são tão importantes em Diablo IV, porque o jogo é essencialmente sobre ser assediado por massas de inimigos difíceis de uma só vez. É aqui que habilidades como o Druid’s Hurricane são úteis. No nível básico, o furacão atinge os inimigos ao redor com 97% de dano por 8 segundos, mas os vários modificadores podem torná-lo uma força séria a ser considerada.

O Hurricane aprimorado retarda os inimigos por um breve momento, enquanto o modificador natural pode torná-los vulneráveis, tornando os ataques Savage do oponente menos poderosos. Hurricane é facilmente a mais versátil das Wrath Skills e encontra seu caminho na maioria das construções de Druid.

RELACIONADOS: 10 coisas para fazer em Diablo IV depois de vencer a história principal

6 atropelar

De todas as habilidades de druida em Diablo IV, Trample é um dos mais negligenciados. Trample é basicamente emocionante porque o usuário se transforma em um Werebear e ataca os inimigos, derrubando-os no processo. Ainda assim, a ideia de afastar os inimigos nem sempre é ideal, já que a maioria das compilações depende de os inimigos serem agrupados.

No entanto, como parte de uma construção “Trampleslide”, o melhor de Trample pode aparecer e causar estragos. Com o Aspect of the Trampled Earth equipado com um item de equipamento, o Trample do jogador invocará Landslide Pillars enquanto eles atacam seus inimigos. A atualização do Landslide pode melhorar isso ainda mais, mesmo que o próprio Landslide raramente seja usado.

5 trepadeira venenosa

Veneno é uma forma de dano altamente subestimada no mundo Diablo IV, apesar da maioria dos inimigos usá-lo, para grande desgosto dos jogadores. Mais jogadores devem jogar o veneno de volta com interesse, e a habilidade Poison Creeper Companion permite que os Druidas façam exatamente isso. O Poison Creeper geralmente aparece e causa dano de veneno como uma presença passiva, ao mesmo tempo em que recebe o comando de estrangular e imobilizar os inimigos.

O Poison Creeper pode então ser atualizado para melhorar a duração de sua imobilização ou envenenamento, e o modificador Brutal ainda aumenta a chance de um ataque crítico aos inimigos que ele estrangula. Poison Creeper definitivamente não é um para dormir.

4 pulverizar

Pulverize é outra habilidade poderosa que usa o poder bruto do Werebear. Com Pulverize, o druida atinge o solo na forma Werebear, causando 50% de dano aos inimigos ao redor.

Atualizações adicionais melhoram as capacidades de esmagamento e atordoamento do Pulverize e podem até reduzir o dano recebido por um tempo limitado, graças ao modificador Primal. Existem maneiras mais avançadas de estruturar uma construção de Druida, mas, como o nome indica, Pulverize existe para causar dano puro e desencadear o caos.

RELACIONADOS: Os 8 maiores videogames chegando em junho de 2023

3 armadura ciclone

A armadura Cyclone é outra habilidade defensiva excepcional que os druidas devem equipar e atualizar. O vento que a Cyclone Armor gera não apenas reduz o dano não físico recebido, mas também pode expandir e repelir os inimigos causando algum dano.

Por meio de atualizações e modificações adicionais, esse empurrão pode deixar os afetados vulneráveis ​​ou desacelerados. Cyclone Armor tem um cooldown de 18 segundos, com o qual alguns jogadores podem ter problemas, mas uma Cyclone Armor atualizada definitivamente vale a pena esperar.

2 Destruir

A habilidade do druida e a qualidade de construção parecem favorecer o Werebear sobre o Werewolf, mas ainda existem habilidades de lobisomem que podem fazer o trabalho. Shred é um excelente exemplo do poder de ataque do lobisomem, pois se concentra em um ataque de combinação de trio.

Ainda assim, o Shred pode ficar ainda melhor. Enhanced Shred aumenta a velocidade de ataque e pode até se regenerar em cada ataque, enquanto Raging Shred aplica dano de veneno ao terceiro ataque do combo. Alternativamente, Primal Shred adiciona um traço ao combo enquanto aumenta o dano de ataque crítico de Shred ao mesmo tempo. Construções de lobisomem são seriamente subestimadas Diablo IVe Shred é o ponto focal que merece ser construído.

1 desastre

Cataclysm é uma habilidade final que é tão perigosa quanto o nome sugere. Os druidas que executam o Cataclysm conjuram o caos na forma de vários tornados e raios. Os tornados não causam o dano da habilidade Tornado, mas repelem os inimigos.

O dano que o Cataclysm causa vem dos raios e a destruição subsequente é perfeita para enfrentar chefes difíceis ou hordas de inimigos. Grizzly Rage é uma Ultimate Skill alternativa excepcional para aqueles que preferem uma construção Werebear, mas Cataclysm oferece mais variedade do que puro poder e força física.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Quais habilidades um Druida deve atualizar em Diablo IV?

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×