Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como o Homem-Aranha 2099 roubou sua melhor linha do tempo dele


O Homem-Aranha 2099 é agora uma das versões alternativas mais populares do lançador de teias, graças em parte à sua aparição em Homem-Aranha: Sobre o Aranhaverso. Anteriormente, ele também era o herói principal do selo 2099 da Marvel, que teve sucesso no final dos anos 90. Infelizmente, seu retorno à fama nos quadrinhos fez com que o final feliz de Miguel O’Hara não durasse muito.


No final da publicação do selo de 2099, a história dos muitos livros foi embalada de uma forma estranhamente otimista. Este foi o final, embora agora tenha sido tristemente apagado devido ao uso contínuo de Miguel O’Hara e às retratações de sua história. Veja como a perda de seu maior triunfo e futuro mais brilhante se tornou o “evento canônico” do Homem-Aranha 2099.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: Homem-Aranha 2099 pode estar conectado aos vilões mais perigosos do verso-aranha


O Homem-Aranha mais futurista já teve um final feliz

Começando em 1992, a Marvel 2099 era uma marca de livros da Marvel com um futuro distante de super-herói. O principal dessa nova era de heróis era Miguel O’Hara, de Peter David e Rick Leonardi, também conhecido como Homem-Aranha 2099. Miguel, um funcionário da empresa corrupta Alchemax que tentou aproveitar os poderes do Homem-Aranha original. novos poderes para lutar contra supervilões e executores corporativos. Dado seu tom cyberpunk, fazia sentido que este mundo fosse muito mais sombrio do que o anterior. Afinal, a era dos heróis já se foi há muito tempo, com vários super-heróis modernos nem mesmo tendo 2.099 contrapartes. Infelizmente, por mais popular que a linha tenha sido em seus primeiros anos, esse sucesso e a linha como um todo não duraram muito. Felizmente, as más condições foram acompanhadas por um final bastante feliz.

2099: destino claro (por Lem Kaminski e Mike McKone) deu uma bela reverência ao universo de 2099, especialmente Miguel O’Hara. Ele não apenas adquiriria a Alchemax e se esforçaria para usá-la para fins mais pacíficos, mas também se casaria com sua namorada Xina. Os dois até reviveram o ex-Capitão América Steve Rogers, que empunhava o martelo perdido de Thor, Mjolnir, ao lado de Miguel. O Homem-Aranha 2099 reinou por 1.000 anos e inaugurou uma nova era de paz e prosperidade. Tal final final foi permitido porque este foi, para todos os efeitos, o último que a Marvel pretendia mostrar a Miguel. Felizmente, ele voltou e estrelou mais histórias, mas infelizmente foi para grande desgosto de seu final aparentemente feliz.

RELACIONADOS: O Homem-Aranha 2099 é muito diferente dos outros heróis-aranha do verso-aranha

A melhor realidade do Homem-Aranha 2099 foi literalmente apagada

Spider-Man 2099 retornaria em histórias mais modernas, ou seja, o verso aranha histórias em quadrinhos cruzadas. Histórias anteriores e posteriores deixariam Miguel preso no passado (presente) ou incapaz de retornar à sua versão do ano de 2099. Guerras secretas o vi no 2099 da Terra governado pelo Maestro (um Hulk malvado e outra criação de Peter David). Miguel saltou para frente e para trás entre o passado e o futuro, com o “final” otimista para a continuidade de 2099 nunca mais visto. Isso pode ser devido às “anomalias” da linha do tempo, ou seja, que ele é descendente de Tiberius Stone of Alchemax. No entanto, Miguel agora está preso no mesmo círculo de decepções de Peter Parker.

Muitos criticaram como, apesar de ser o personagem principal da Marvel, o Homem-Aranha raramente parece ter uma folga de sua vida pessoal. Esse é especialmente o caso agora do Homem-Aranha 2099, que nem parece permanecer consistente em sua própria linha do tempo. Considerando que um real Homem Aranha 2099 sendo a história em quadrinhos uma raridade, faria mais sentido para o personagem mais uma vez receber seu envio heróico como a lenda do futuro, com quaisquer cruzamentos ocorrendo depois disso antes de tais eventos. Desta forma, Miguel ainda estaria “disponível” para verso aranha quadrinhos, ao mesmo tempo certificando-se de manter sua vitória final gravada em pedra. Infelizmente, ele pode acabar tão mal-humorado quanto seu novo homólogo animado, com o futuro (e o presente) sendo bastante imperfeito para o Homem-Aranha 2099.

Homem-Aranha: Sobre o Aranhaverso agora em cartaz nos cinemas.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Como o Homem-Aranha 2099 roubou sua melhor linha do tempo dele

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×