Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chris Hemsworth pediu para ser demitido por uma grande cena de extração 2





O texto a seguir contém spoilers de Resgate 2, transmitido agora na Netflix.

Extração 2 a estrela Chris Hemsworth literalmente queria trazer o calor para o filme cheio de ação da Netflix, já que o diretor confirma o desejo do ator de ser incendiado por uma cena crítica.

Falando ao GamesRadar +, Sam Hargrave mergulhou no “oner” de 21 minutos, no qual o personagem principal de Hemsworth, Tyler Rake, colidiu com vários cenários, incluindo prisões, florestas e veículos, para criar uma sequência de extração perfeita que parecia estar em foi feito uma vez. pegar. Rake é incendiado enquanto luta contra vários vilões. Em vez de usar o fogo CGI como uma opção mais prudente para a sequência, Hemsworth insistiu que a equipe realmente o acendesse para adicionar legitimidade à cena. “Nós colocamos fogo”, disse Redgrave. “Aquilo não foi fogo gerado por computador. Foi falado – pode ser mais seguro com fogo CG. Mas simplesmente não parece o mesmo, não parece o mesmo. Então ele disse, ‘Sim, alegria levante-me.’ Acho que foram sete ou oito vezes quando ateamos fogo em Chris Hemsworth e ele abriu caminho através de um bando de bandidos. Foi visualmente incrível de assistir.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: Chris Hemsworth brilha de emoção para Resgate 2 em nova foto



A cena do incêndio foi uma das muitas vezes em que Hemsworth foi “levado ao limite” durante as filmagens. Extração 2. Como Rake, um ex-operador australiano da SAS que se tornou um mercenário de operações secretas, Hemsworth foi posto à prova ao realizar várias acrobacias, incluindo tentar pousar um helicóptero em um trem em movimento. Redgrave insistiu Extração 2 estava determinado a fazer a ação parecer o mais real possível para tornar o filme uma “experiência imersiva para o público”, com Hemsworth pronto para qualquer tarefa. “O mais louco é que ele fica bem ao seu lado e nunca desiste de um desafio. Nós o colocamos em um trem veloz em temperaturas abaixo de zero com um helicóptero a 6 metros de distância de seu rosto e ele não piscou.” .

Extração 2 vê Tyler se recuperando na Áustria depois de ser dado como morto durante o original Extração filme quando ele aparentemente encontrou sua morte no mar em Bangladesh. No entanto, ele logo volta à ação após ser solicitado a resgatar a irmã de sua ex-esposa, Ketevan, e seus dois filhos, Sandro e Nina, de uma prisão georgiana. Tyler enfrenta uma batalha sangrenta com o pai das crianças e sua família ao longo do caminho, enquanto é julgado por Sandro e seu tio por matar seu pai abusivo.

RELACIONADOS: Extração 2 Diretor Sam Hargrave mergulha em empurrar Chris Hemsworth aos extremos

Lançado em 16 de junho Extração 2 é, como seu antecessor de 2020, baseado na história em quadrinhos de Ande Parks Cidade. Produzido por Joe e Anthony Russo e Hemsworth, a sequência vê o ator australiano se reunir com seus colegas do Universo Cinematográfico da Marvel enquanto ele estrela ao lado de colegas. Thor estrela da franquia Idris Elba e Viúva Negra Olga Kurylenko. até aqui Extração 2 provou ser um sucesso de crítica, com um índice de aprovação de 77% no Rotten Tomatoes e um índice de audiência de 89%. O original Extração tornou-se o filme original da Netflix mais assistido de todos os tempos, sendo transmitido em 99 milhões de lares nas primeiras quatro semanas.

Extração 2 já está disponível para streaming na Netflix. Enquanto isso, planos para Extração 3 já foram confirmados pela Netflix, com a próxima sequência trazendo de volta Hemsworth no papel principal e Redgrave como seu líder. Ainda não há cronograma de produção ou data de lançamento associada ao trio.

Fonte: GamesRadar+



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

Chris Hemsworth pediu para ser demitido por uma grande cena de extração 2

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×