Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 começos de anime mais sombrios



O Anime é um meio extremamente versátil para contar histórias, onde tudo é possível, sejam fantasias coloridas e doces ou meditações sombrias e sombrias no luto. O público assiste anime por muitas razões diferentes, mas há um fandom saudável que aprecia narrativas melodramáticas que não têm medo de ultrapassar os limites.

CBR VÍDEO DO DIA

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

Alguns animes demoram a seguir caminhos sombrios, e é necessário estabelecer uma linha de base otimista antes de quebrar tudo. Como alternativa, também existem séries de anime que saltam imediatamente para um território deprimente como forma de atrair a atenção dos espectadores e chocar seus sistemas. Nem todo anime pode tolerar escuridão consistente, mas várias séries são notórias por seus episódios introdutórios sombrios.

RELACIONADOS: 10 vilões de anime com motivações terrivelmente sombrias

10 Assassino Goblin

12 episódios (em andamento)

Assassino Goblin concentra-se no vínculo entre uma frágil sacerdotisa e o titular Goblin Slayer, que jura protegê-la e erradicar todos os monstros em seu caminho. Assassino Goblin é notório por sua primeira parcela, que é definitivamente um afastamento da série de fantasia padrão.

No entanto, Assassino GoblinO começo sombrio e agressivo do filme força alguns espectadores a abandonar o barco e não ficar por perto para o resto das aventuras da sacerdotisa. Assassino GoblinO primeiro episódio de ‘s está próximo da morte, e o público fica completamente insensível ao massacre de goblins. A sacerdotisa é resgatada, mas todo o seu grupo é exterminado e submetido a um tratamento cruel que é difícil de ver.

9 Ataque ao titã

89 episódios

Morte e desespero seguem Ataque ao titãonde quer que vão, e no final da série fica claro que a humanidade é tão ruim quanto qualquer monstro. Traição e sacrifício fazem parte Ataque ao titãmas o anime estabelece seu tom melancólico já no primeiro episódio.

Eren Jaeger passa toda a série guiado por seu desejo de acabar com os Titãs, que é amplamente desencadeado pela morte brutal de sua mãe na estréia da série. Um ataque de Titã surpreende a todos, e os minutos finais são dedicados a um aterrorizado Eren, que assiste impotente a sua mãe ser devorada por uma fera gigante.

8 gênero azul

26 episódios

Um medo corajoso e niilista flui através gênero azul, destacando-se entre seus futuros pares distópicos. Yuji Kaido desperta de 22 anos de animação suspensa no ano de 2031, um período sombrio em que os humanos fugiram da Terra para fugir de um alienígena parecido com um inseto conhecido como Azul.

Yuji descobre que é um jogador crucial nesta guerra depois de ser resgatado por uma engenhosa guerreira mecha, Marlene. gênero azulO primeiro episódio é uma obra-prima em termos de atmosfera. Ele gira principalmente em torno do novo mundo aterrorizante de Yuji, onde os Blues são mais ameaçadores. Isso ajuda a identificar o perigo antes que dê esperança a Yuji.

RELACIONADOS: Madoka Magica e 9 outros animes de garotas mágicas incrivelmente sombrias

7 Canção dos Elfos

13 episódios

Há uma tensão infinita nele Canção dos Elfosum sucinto anime do início dos anos 2000 em que um alienígena amnésico é puxado para dois extremos, um dos quais está encharcado de sangue. Canção dos Elfos é um caso fascinante de natureza versus criação, onde o amnésico Diclonius, “Lucy”, considera as pessoas que encontra e o que elas representam.

Canção dos Elfos termina em um lugar sombrio que não tem nada encorajador a dizer sobre a humanidade, mas é reservado com uma estreia igualmente sombria. Lucy remove psiquicamente dezenas de pessoas antes de perder a memória. Kohta e Yuka mostram bondade a Lucy, mas mesmo eles não conseguem deixar de ficar bravos com ela depois que ela destrói lembranças preciosas.

6 País das Maravilhas do Homem Morto

12 episódios

Super prisões não convencionais são estranhamente comuns em animes, e no caso de País das Maravilhas do Homem Morto, há uma prisão de alta segurança que funciona como uma forma macabra de entretenimento no estilo parque de diversões. Ganta Igarashi é preso injustamente neste local de punição pelo massacre de toda a sua classe.

País das Maravilhas do Homem MortoO primeiro episódio de ‘s se destaca com a representação desse assassinato em massa e os horrores sem esperança que Ganta enfrenta durante suas boas-vindas ao titular Deadman Wonderland. País das Maravilhas do Homem Morto reconhecidamente termina em um penhasco brutal que provavelmente nunca será resolvido na forma de anime, a série ainda se destaca pela primeira impressão forte e sombria causada em sua estreia.

5 Tóquio Ghoul

48 episódios

Tóquio GhoulA primeira temporada de ‘s é a mais forte, e muitos espectadores estavam dispostos a vê-la até o fim por causa da nota efetivamente sombria em que o anime começa. Tóquio GhoulO primeiro episódio da série é intitulado “Tragedy” e parece que faz jus ao seu nome. A série inteira explora a doutrinação de Ken Kaneki no mundo dos fantasmas depois de se tornar o primeiro híbrido meio ghoul meio humano.

O destino único de Kaneki é selado na estréia da série. Kaneki inocentemente faz amizade com uma pessoa extrovertida, Rize, que acaba por ser um ghoul. Ambos sofrem um acidente devastador, que resulta no transplante dos órgãos de Rize para Kaneki, elevando-o ao status de meio carniçal.

RELACIONADOS: 10 heróis de anime com motivações terrivelmente sombrias

4 feito no abismo

25 episódios (em andamento)

feito no abismo é um curioso experimento de tom que deixou seu público chocado e triste durante as maiores reviravoltas do anime. O sonho de Riko de seguir os passos de sua mãe e descer o Abismo como uma habilidosa Cave Raider é apresentado no primeiro episódio e também confirma sua natureza frágil.

feito no abismo realmente beira as bordas da escuridão durante sua estreia, mais do que diretamente imergindo seu público na agonia. No entanto, a sensação de melancolia presente na vida solitária de Riko e a perigosa atração que o Abismo exerce sobre o mundo é palpável. O público fica desconfortável, mesmo que não entenda bem o porquê.

3 feliz vida açucarada

12 episódios

feliz vida açucarada tem um nome doce e designs de personagens e visuais adoráveis. No entanto, tudo isso é um estratagema elaborado para esconder os intensos terrores psicológicos que espreitam sob um artifício gentil. feliz vida açucarada confunde obsessão com amor quando Satou, uma adolescente, é consumida pela inocência de uma jovem, Shio, que mora em seu prédio.

As tentativas de Satou de “proteger” Shio resultam em abuso, assassinato e sequestro. leva tempo para feliz vida açucarada para florescer em seus piores problemas, mas todas essas bandeiras vermelhas estão presentes no primeiro episódio, que inclui chantagem, abuso e manipulação.

2 Magi Madokes garota mágica

12 episódios

Subverter as divertidas e amigáveis ​​transformações shojo do gênero de garotas mágicas em intensas narrativas de sinais psicológicos tornou-se uma premissa de anime pós-moderna muito popular. Magi Madokes garota mágica lidera o bando a esse respeito, apresentando brilhantemente um contrato de garota mágica como semelhante a uma sentença de morte. Madoka Mágica está cheio de mistérios que só se tornam claros no final.

Ainda há muita escuridão no primeiro episódio da série, que começa em um apocalipse e prenuncia vítimas que virão. Madoka Mágica deixa claro que nem tudo é o que parece nesta série, o que é uma ideia sombria para Madoka Kaname e companhia aceitarem.

1 Tecnologia

22 episódios

Texhnólise é um obscuro thriller psicológico cyberpunk do início dos anos 2000 que leva os personagens a lugares tão sombrios que quase começa a parecer uma paródia. Este tom sombrio está presente desde o início. TexhnóliseO mundo é retratado como uma distopia classista onde os mais pobres têm que viver em Lux, um deserto subterrâneo.

Ichise lamenta sua vida como um lutador humilde que mal consegue sobreviver, mas sua incapacidade de seguir as regras resulta em um de seus braços cortado como punição. Incapaz de praticar seu ofício e agora em fuga, a história de Ichise por dentro Texhnólise só vai piorar.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

10 começos de anime mais sombrios

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×