Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Marvel fez um grande esforço para recuperar o roteiro roubado de Samuel L. Jackson dos Vingadores.



invasão secreta o astro Samuel L. Jackson revela uma situação da vida real em que a Marvel fez sua melhor impressão da SHIELD, disfarçando-se para recuperar o roteiro roubado de seu personagem Nick Fury quando ele estava em Os Vingadores.



Falando à Entertainment Weekly, Jackson disse que seu roteiro com marca d’água para Os Vingadores foi retirado dos escritórios de produção da Marvel durante as filmagens. O estúdio fez uma compra online falsa quando o roteiro apareceu online. “Lembro que estávamos nos preparando para fazer Vingadoresalguém imprimiu uma cópia minha Vingadores script com minha marca d’água e coloquei à venda online”, disse ele. “Eu estava filmando no Canadá e a Marvel veio para o Canadá. Foi impresso no escritório de produção. Descobriram quem era, cara desistiu, saiu do país. Fizeram uma compra falsa para o roteiro, o cara não apareceu. Foi louco.”

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: Sam Jackson ainda está confuso com a ausência de Nick Fury em Guerra Civil, Ultimato



A resposta da Marvel ao The Avengers Script Theft

Como resultado do roubo do roteiro, a Marvel intensificou seus protocolos de segurança e fez de tudo para proteger seu trabalho, incluindo derrubar drones sobrevoando a produção e tentar capturar imagens. “Eles atiraram em um”, disse Jackson. “E eles seguiram um de volta para onde o cara estava. Eles o encontraram e, sim, eles o pegaram.” Colega invasão secreta estrela Emilia Clarke e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumanias Evangeline Lilly também afirmou o quão seriamente a Marvel protege seu trabalho, com Lilly afirmando que ela não é fã do sigilo da Marvel.

Os Vingadoreslançado em 2012, marcou a quinta aparição de Jackson como Fury no MCU, anteriormente estrelado Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador e os dois primeiros Homem de Ferro filmes. No filme, Fury reativa a “Iniciativa Vingadores” depois que Loki chega à Terra através de um buraco de minhoca aberto graças à ativação do Tesseract. Fury apareceria mais tarde em sequências futuras Os Vingadoresincluído Século de Ultronem uma cena pós-créditos guerra infinita e uma participação especial nele fim de jogo.

Fury não chama os Vingadores em Secret Invasion

Apesar de sua afiliação de longa data com os Vingadores, Jackson revelou que Fury não chamará o supergrupo para salvá-lo de problemas em invasão secreta. Uma versão completamente diferente do Fury aparece nele invasão secretacom a minissérie lançada recentemente mostrando uma versão mais grisalha, vulnerável e reflexiva do personagem enquanto ele reflete sobre seu lugar na vida após os eventos de guerra infinita E fim de jogo. Além disso, Fury e seus companheiros enfrentam uma invasão da Terra por um grupo radicalizado de Skrulls que assumem as identidades de figuras de alto escalão depois de sentir que ele voltou atrás em sua palavra de encontrar um novo lar para eles.

RELACIONADOS: Invasão Secreta é o projeto MCU “número um” de Samuel L. Jackson

invasão secreta, com produção executiva de Jackson, também estrelado por Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Martin Freeman e Cobie Smulders. Rotulado como o primeiro “evento” no MCU, invasão secreta também, de acordo com Jackson, configurar os milagresa próxima sequência do de 2019 capitã marvel.

Os fãs podem transmitir invasão secreta via Disney+, com novos episódios exibidos toda quarta-feira. Os aficionados do MCU também podem acompanhar Os Vingadores no serviço de streaming da Disney.

Fonte: Entertainment Weekly via Variety



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

A Marvel fez um grande esforço para recuperar o roteiro roubado de Samuel L. Jackson dos Vingadores.

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×