Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 mundos Isekai mais estranhos do anime


O Anime Isekai é tão onipresente que sua fórmula é conhecida por quase todos, incluindo espectadores que podem não ser fãs do gênero. Quase todos os animes isekai modernos acontecem em um mundo de fantasia que convenientemente se assemelha a um RPG que o herói (e os espectadores) jogaram antes. No entanto, isso não significa que haja espaço para loucura e variedade.

CBR VÍDEO DO DIA

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: 10 animes Isekai que deveriam ter sido sucessos, mas tiveram uma competição impossível

Alguns animes isekai resistiram às tendências de seu gênero, transportando seus personagens para os mundos mais inesperados e estranhamente específicos. Alguns desses mundos pareciam vir de um gênero diferente, enquanto outros eram fantasias enganosamente familiares. Nem é preciso dizer que esses mundos isekai foram mais memoráveis ​​do que o público espera.

10 O novo mundo era apenas uma escola comum

Quarteto Isekai

Quando os elencos de KonoSuba, Overlord, Re:Zero, E A saga de Tanya o mal apertar um botão vermelho de novidade, eles se encontraram em outro mundo. Quarteto Isekai mundo era apenas uma escola secundária japonesa comum. A escola deles era tão sem graça que parecia ter sido arrancada de um anime genérico de vida escolar.

Isso foi intencional por parte da comédia de sucesso Quarteto Isekai. Já que mundos encantados eram a norma para esses personagens isekai, era “estranho” para eles serem transportados de volta para uma escola chata. Quarteto Isekai muitas vezes chamou a atenção para essa discrepância para uma piada, e os personagens reagiram de forma exagerada.

9 O Novo Mundo também teve a Primeira Guerra Mundial, mas com magia

A saga de Tanya o mal

A saga de Tanya o mal é um dos isekai mais estranhos que existe, porque a ideia de um mundo que realiza desejos é um campo de batalha sangrento. Quando o assalariado não identificado acordou como Tanya, ele rapidamente suspeitou que este novo mundo era o mesmo que a Terra. A principal diferença era que a magia existia e era usada na Primeira Guerra Mundial.

Como Tanya foi uma misantropa alegremente cruel em sua vida passada, ela achou esta zona de guerra brutal um paraíso. A maneira como esse mundo isekai só existia para ser a caixa de areia de Tanya, em vez de uma história alternativa bem pensada, fez com que se destacasse entre outros mundos isekai igualmente auto-indulgentes por todos os motivos errados.

8 O mundo pós-apocalíptico era o futuro sombrio da Terra

De vez em quando, aqui e ali

De vez em quando, aqui e ali é conhecido como um dos animes isekai mais sombrios já feitos, e o cenário prova o porquê. A princípio, Shu e os telespectadores pensaram que ele havia sido transportado para um planeta desolado e devastado pela guerra. Na realidade, Shu foi enviado para o futuro distante da Terra. Este deserto foi o resultado da arrogância e violência da humanidade.

O anime ambientado em uma Terra morta, em vez de um novo mundo, foi apenas uma das muitas maneiras pelas quais desconstruiu o anime isekai. Em vez de grandes aventuras, Shu se viu em lutas desesperadas pela sobrevivência contra um mal todo-poderoso. Poucos (se houver) anime isekai tentaram seguir De vez em quando, aqui e ali mundo escuro único de isekai.

7 Gaia era uma lua ligeiramente atrás da lua da Terra

A visão de Escaflowne

Desde A visão de Escaflowne é um dos pilares do clássico anime isekai, é fácil esquecer que o mundo fantástico de Gaea estava realmente muito perto da Terra. Gaia era um reino onde a magia e os mecha antigos eram a norma. A Terra pode ser vista no céu de Gaea porque Gaea estava a apenas uma curta jornada da lua da Terra.

RELACIONADOS: 10 fãs modernos de anime clássico vão adorar

A distância relativamente curta de Gaia da Terra é uma parte estranhamente específica da construção do mundo. Esse detalhe pode parecer inócuo, mas se destaca na paisagem isekai atual. Os animes isekai modernos sempre distanciam seus mundos da Terra o máximo possível. Enquanto isso, o jogo muda A visão de Escaflowne nunca se esqueça de onde Hitomi Kanzaki realmente veio.

6 Eldora era um planeta real, não uma campanha no jogo

Gundam constrói mergulhadores Re:Rise

Quando começou, o recente Gundam constrói mergulhadores Re:Rise parecia se destacar Mobile Suit Gundam tradição por ser um anime isekai gamificado moderno. O novo lote de Build Divers jogou uma nova versão do jogo Gundam Battle Nexus Online, apenas para descobrir que o nível em que eles estavam lutando era um planeta real.

Em particular, os Build Divers lutaram em “Eldora”. O que eles pensavam ser um divertido mapa de ficção científica era um link para o verdadeiro Eldora, anos-luz de distância da Terra. Os Build Divers então lutaram para determinar o destino de Eldora. Este inesperado mundo isekai era estranho Gundam padrões e muito mais sombrio do que o gênero está acostumado atualmente.

5 O fliperama é adaptado aos interesses de Sasshi

Galeria comercial mágica Abenobashi

o experimental A galeria comercial mágica de Abenobashi O cenário de Isekai é único porque Sasshi e Arumi tecnicamente nunca deixaram sua realidade. Em vez disso, eles sempre se encontravam em uma versão alternativa do fliperama Abenobashi em que viviam. O que tornava estranho era que o mundo sempre mudava de acordo com o capricho de Sasshi.

RELACIONADOS: 15 piores casais em anime Isekai, classificados

O fliperama pode ser uma ópera espacial épica em um episódio e um mundo de referências a filmes de ação no próximo. A galeria comercial mágica de Abenobashi a realidade em constante mudança foi um dos mundos isekai mais únicos e autoconscientes do anime, pois simultaneamente cumpriu e desconstruiu os desejos de Sasshi (e do público).

4 O novo mundo pode ter sido reformado por Otaku

Konosuba—Bênção de Deus neste Mundo Maravilhoso!

Como uma paródia de isekai, fazia sentido Konosuba para jogar na fantasia mais genérica que se possa imaginar. Dito isto, há muito mais pensamento no cenário. É fortemente sugerido que o hilariante anime shonen Konosuba apenas parece e funciona como uma fantasia de RPG estereotipada, porque é assim que foi moldada pelos heróis isekai anteriores.

Os Crimson Demons são a melhor prova disso. Seu estilo e características chuunibyou foram ensinados como “tradição” pelo Pesquisador Chefe, um otaku que veio para Konosubas mundo há muito tempo. O anime Isekai é frequentemente acusado de ser uma realização de desejo transparente, mas Konosuba isso levou a um acúmulo de conhecimento estranhamente extremo.

3 O mundo era na verdade um ambiente Isekai

Revisores Interespécies

Desde o infame Revisores Interespécies foi um atrevido adeus ao anime de fantasia, o mundo não muito diferente de inúmeros outros reinos. A única diferença real era que o reino estava cheio de anacrônicos e modernos distritos de prostituição. Acontece que isso pode ser explicado pelo fato de o mundo ser um centro de tramas de isekai.

RELACIONADOS: 15 mangás muito controversos para receber uma adaptação de anime

Durante o tempo de inatividade, os revisores titulares falaram casualmente sobre aventureiros de outros mundos apresentando-lhes certos costumes e invenções modernas. Isso explicaria por que as armadilhas modernas, como eletricidade, cafés para empregadas domésticas, motéis amorosos e até mesmo preservativos, eram comuns. Revisores Interespécies mundo isekai.

2 Seiren era um planeta de anime harém

Meninas Bravo

Porque o prazer culpado atingiu Meninas Bravo estrelou o infeliz Yukinari Sasaki e seus muitos interesses amorosos, era fácil confundi-lo com um anime de harém descartável. Em verdade, Meninas Bravo foi um anime isekai ambientado no planeta Seiren, que na verdade seria apenas a Terra se a população fosse 90% feminina. Yukinari chegou aqui depois de pisar em uma banheira.

O que tornou Seiren singularmente estranho entre os mundos isekai foi como era uma justificativa desnecessariamente complicada para uma premissa genérica de harém. Seiren não era muito diferente de outros animes de harém ambientados em uma escola. Meninas Bravo e Yuki nunca elaborou as implicações do isekai de Seiren. Isso tornou seu status de isekai ainda mais visível.

1 O novo mundo pode desempenhar um papel nas fantasias de Cid Kageno

A Eminência nas sombras

A Eminência nas sombras é um anime isekai enganosamente derivado. É estrelado por Cid Kageno, um anti-herói tenso e auto-indulgente que sempre consegue o que quer. O mundo era literalmente seu playground. Isso permitiu que ele realizasse seu sonho de ser um misterioso senhor do mal. Dito isso, o mundo pode concordar com as fantasias de Cid.

Quando Cid brincou sobre um antigo culto ameaçando o mundo, acabou sendo real. Além disso, seus amigos e inimigos parecem estar apenas lutando para manter o que Cid pensa ser “fingir”. Tudo sobre o mundo ainda não foi revelado, mas a possibilidade de que ele tenha se tornado autoconsciente A Eminência nas sombras mais emocionante do que o esperado.

PRÓXIMO: 25 poderosos personagens de anime Isekai, classificados



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

10 mundos Isekai mais estranhos do anime

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×