Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A cena pós-créditos do Flash, explicada


A CBR apóia o trabalho árduo de criadores e profissionais da indústria para criar filmes que todos os fãs conhecem e amam, mas é importante lembrar a controvérsia em andamento com Ezra Miller. Você pode encontrar a cobertura contínua da CBR sobre Miller aqui.

O texto a seguir contém spoilers de The Flash, que já está nos cinemas.

Quando se trata de O Clarão, os fãs estão se perguntando como exatamente isso redefinirá o Universo DC para a visão de James Gunn e Peter Safran. Não é segredo que no primeiro capítulo eles irão mapear o futuro, conhecido como “Deuses e Monstros”. Definitivamente, parece que Barry Allen, de Ezra Miller, mexendo com o fluxo do tempo, é o lugar perfeito para começar esta jornada.


E não se engane, conforme o Velocista Escarlate desfaz a bagunça e conserta o Multiverso, suas travessuras têm consequências. Embora não esclareça totalmente as novas histórias que estão por vir, sugere vagamente como a porta está aberta para mudanças. Interessante, com O Clarão com uma cena pós-créditos, os fãs ficaram curiosos para saber se isso está relacionado à reinicialização que foi provocada por tanto tempo.

CBR VÍDEO DO DIAROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

RELACIONADOS: O Flash Clip explica a ausência do Superman no filme


Os pós-créditos do Flash martelaram Barry e Aquaman

Depois O ClarãoRolagem de créditos de, Barry foi encontrado bebendo com ninguém menos que o Aquaman de Jason Momoa. Barry conta a seu colega da Liga da Justiça como conheceu a Supergirl de Sasha Calle e o Batman de Michael Keaton. Basicamente, ele o preenche em diferentes mundos que são realidades alternativas, algumas das quais nem existem.

Mas assim que chegam ao apartamento de Barry, Arthur Curry cai em uma poça. Ele diz que é legal – a água é sua casa – enquanto oferece um anel para que Barry possa penhorá-lo e conseguir mais bebidas. É meio engraçado porque Barry explicou como seu metabolismo é tão alto que ele não fica bêbado, em comparação com Aquaman, que não consegue andar direito. Barry sai para vender a relíquia e diz aos pedestres que seu amigo ficará bem quando a cena terminar.

RELACIONADOS: O criador de Thanos, Jim Starlin, elogia o Flash por fazer algo que a Marvel não faz

Os pós-créditos do Flash vão frustrar os fãs

É bom ver Barry e Arthur trabalhando juntos porque eles eram próximos justiça Concorrência. Além disso, a bebida remonta a quando Barry atravessou sua parede para pegar um pouco de cerveja para ele e Iris durante um encontro fracassado no começo. O Clarão. Finalmente, é ótimo ver Aquaman vivo, porque no universo alterado, Tom Curry não o tinha e, no final deste filme, o Bruce Wayne de Ben Affleck é substituído por George Clooney. Então, os fãs de Momoa ficariam felizes por ele não ter sido reescrito.

No entanto, não há clareza sobre o que o futuro reserva para Aquaman. Com James Wan Aquaman e o Reino Perdido esperado em breve, parece uma configuração cômica para essa sequência. Mas os fãs ainda estão no escuro se Momoa deveria ser eliminado como Arthur, talvez reformulado como Lobo, ou totalmente demolido. Dada a aparição de Henry Cavill como Superman, isso confirmaria a chegada de uma nova era. Mas trazer Aquaman de volta e adicionar a Mulher Maravilha de Gal Gadot a uma participação especial anterior faz com que pareça Shazam! raiva dos deusesonde a Warner Bros. afirma que desfaz o passado, apenas para reutilizar personagens e deixar vago quem está dentro e quem está fora.

A irmandade de Arthur com Barry é legal, mas talvez conversar com Barry com a Força-Tarefa X e outras pessoas que Gunn confirmou para a nova lista do DCU faria mais sentido. finalmente, O Clarãoa nostalgia de é legal, mas com besouro azul dito para marcar o novo começo, uma provocação também teria sido uma maneira orgânica de sugerir o que os filmes da DC têm reservado.

Assista Aquaman ficar bêbado em The Flash, nos cinemas agora.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

A cena pós-créditos do Flash, explicada

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×