Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 melhores sitcoms e seus piores personagens


Embora as sitcoms sejam os programas de conforto favoritos da maioria das pessoas, algumas das melhores sitcoms já feitas têm pelo menos um personagem horrível em sua lista. Esse personagem geralmente é odiado por seu comportamento terrível ou por não adicionar humor ao show.


Embora as sitcoms sejam conhecidas por criar versões exageradas e estereotipadas de pessoas reais, alguns Personagens são irritantes e desprezíveis demais para o público. As pessoas adoram Todd Packer O escritório levando o humor negro longe demais e, finalmente, ultrajando os telespectadores.

RELACIONADOS: 10 sitcoms que estamos felizes por termos sido cancelados

CBR VÍDEO DO DIA

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

10 O escritório: Todd Packer

Clássica série de comédia dos anos 2000, O escritório é a melhor sitcom relacionada ao trabalho. O comentário social combinado com tons paródicos o tornou hilário, mas os personagens atraentes e relacionáveis ​​também tornaram o show emocionante e encantador.

Embora, enquanto O escritório tem seu quinhão de personagens irritantes, nenhum tão odiado pelo fandom quanto Todd Packer. Ele fazia aparições ocasionais no escritório, já que era o caixeiro-viajante de Dunder Mifflin, arruinando o dia da maioria dos personagens. Packer é desagradável, obsceno e descaradamente ofensivo, e os episódios em que ele aparece são muito difíceis de assistir.

9 Aquele programa dos anos 1970: Randy Pearson

Aquele programa dos anos 1970 foi uma sitcom tão amada dos anos 90 que recentemente teve um renascimento com o título Aquele programa dos anos 90. Esta sitcom criou um grupo interessante e atraente de personagens e o público não pôde deixar de investir em suas vidas e relacionamentos.

RELACIONADOS: 15 grandes sitcoms que saíram dos trilhos

Infelizmente, Aquele programa dos anos 1970 pulou no tubarão quando ele tentou substituir Eric Forman por Randy Pearson na última temporada. As interações de Randy com o resto do grupo foram forçadas, pois eles claramente tentaram imitar a química do elenco anterior, mas falharam.

8 Parques e recreação: Tammy II

Parques e recreação é uma comédia única e barulhenta que explorou a negligência do governo para criar alguns dos personagens mais carismáticos e engraçados da história. Mesmo alguns dos personagens mais desagradáveis ​​da série, como Tom ou Craig, acabaram ganhando o amor dos fãs, mas Tammy II é completamente irredimível.

Tammy Swanson (geralmente conhecida como Tammy II) é a segunda esposa de Ron e ela é conhecida por sua abordagem manipuladora, doentia e egoísta em seu relacionamento com Ron. Além disso, quando Tammy II está por perto, Ron perde todas as inibições. O personagem não é apenas terrível, mas as piadas em torno desse arco são exageradas e ridículas.

Um dos programas de TV mais icônicos da década de 2010, Comunidade é uma visão cáustica, mas envolvente, da vida universitária comunitária. Embora os personagens do programa sejam profundamente falhos, o público tem um relacionamento e até os ama, com uma notável exceção.

Pierce (interpretado por Chevy Chase) é o personagem politicamente incorreto do grupo. Pierce é um homem descaradamente sexista, homofóbico e racista. Enquanto o programa o usa para criticar esse tipo de comportamento, Comunidade obviamente melhorou depois que se livrou desse personagem.

6 Como eu conheci sua mãe: Ted Mosby

Como conheci sua mãe conquistou o mundo e se tornou o novo Amigos para a próxima geração de aficionados por sitcom. Os fãs do programa torceram para que Ted conhecesse o amor de sua vida, pois esse personagem romântico estava determinado a encontrar sua alma gêmea e caiu em circunstâncias ridículas para finalmente conhecer sua cara-metade.

RELACIONADOS: 8 episódios de sitcom mais controversos que não voariam hoje

No entanto, se Como conheci sua mãe à medida que progredia, Ted se tornava cada vez menos legal. Inicialmente considerado uma pessoa idealista e romântica, tornou-se obsessivo e odioso. Além disso, o público não aceitou bem que ele só contou a história para tentar novamente provocar um romance com Robin.

5 Brooklyn Nine-Nine: Michael Hitchcock

Localizada na 99ª Delegacia do Departamento de Polícia de Nova York, Brooklyn nove e nove segue principalmente a vida pessoal e profissional de um grupo de detetives tão difícil amante Jake Peralta. Como na maioria das sitcoms relacionadas ao trabalho, os personagens são retratos relacionáveis ​​de colegas de trabalho reais e às vezes são difíceis de engolir, mas doces mesmo assim.

No entanto, Michael Hitchcock é um personagem com o qual a maioria do público nunca simpatiza. Ele não é apenas preguiçoso e pouco confiável, mas também o pervertido do grupo. Muitas das piadas sobre esse personagem giram em torno das tendências de Hitchcock de trair sua esposa, namorar mulheres mais jovens e suas maneiras vagas de abordar as mulheres.

4 A babá: CC Babcock

Uma das sitcoms mais hilárias dos anos 90, A babá gira em torno de Fran Fine, a nova babá gentil, mas lasciva, da casa de Sheffield. Eventualmente, Fran se torna a figura parental mais próxima das crianças e até se casa com Max Sheffield (o pai das crianças) no final do show.

A babá é amado por ser uma sitcom comovente que, no entanto, contém um tipo de humor sombrio e sarcástico. No entanto, algumas piadas vão longe demais quando se trata de CC Babcock. CC é uma mulher elitista que quer se casar com Max, mas tem pouca paciência com os filhos dele. Ela constantemente envergonha Fran e zomba de outros personagens por serem pobres. Além disso, outras personagens fazem de CC o alvo das piadas de uma forma bem antifeminista. Infelizmente, CC é um daqueles personagens bidimensionais dos anos 90 que envelheceram mal.

3 Seinfeld: George Constanza

Ainda mais de 20 anos depois Seinfeld acabou, ainda é uma das sitcoms favoritas das pessoas. Uma série que geralmente não tem enredo, Seinfeld é o show de conforto perfeito. A maior parte da série gira em torno das reflexões absurdas, cínicas, mas relacionáveis ​​dos personagens sobre a vida.

RELACIONADOS: 10 grandes sitcoms que ficaram muito escuras

No entanto, George como personagem piora conforme a série avança. Dizem que George é o melhor amigo patético de Jerry, que tem dificuldade em encontrar um emprego de que goste e namorar. George passa muito tempo reclamando, e o público logo se cansa de suas tendências de autossabotagem e autodepreciação.

2 Os Simpsons: Sr. Burns

Não há dúvida sobre isso Os Simpsons é uma das sitcoms animadas mais amadas de todos os tempos. Na verdade, Os Simpsons está por trás da popularidade de tantos programas de animação para adultos nos últimos anos. Este programa sobre a família americana média oferece humor sobre a dinâmica familiar disfuncional, críticas sociais e até alguns comentários políticos.

Os Simpsons tem dezenas de personagens defeituosos; afinal, começou como uma sátira à sociedade americana. No entanto, nenhum deles é tão terrível quanto o Sr. Burns. Este empresário é o principal antagonista da série. Ele é ganancioso, muitas vezes sádico e só se preocupa consigo mesmo, constantemente colocando Homer em situações terríveis. senhor. Burns é uma paródia de vilões capitalistas e ricos que envelheceram maravilhosamente, mas é exatamente por isso que esse personagem é tão difícil de digerir.

1 Amigos: Ross

Existem poucas sitcoms tão amadas quanto Amigos. A química entre o elenco, combinada com situações relacionáveis ​​e saudáveis, fez desta série o programa de conforto favorito das pessoas. Enquanto o icônico grupo de amigos agora é considerado um elemento básico da cultura popular, Ross Geller não se coaduna com muitos espectadores.

Ross é um indivíduo mesquinho, egoísta e arrogante cujas pegadinhas giram em torno dele e rebaixam os outros personagens por não serem espertos o suficiente. Anos após o término do show, os fãs começaram a perceber o quão mal esse personagem estava envelhecendo. Não faz sentido que um personagem tão improvável tenha sido o principal interesse romântico da série.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

10 melhores sitcoms e seus piores personagens

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×