Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 melhores atuações de The Flash


A CBR apóia o trabalho árduo de criadores e profissionais da indústria para criar filmes que todos os fãs conhecem e amam, mas é importante lembrar a controvérsia em andamento com Ezra Miller. Você pode encontrar a cobertura contínua da CBR sobre Miller aqui.

O seguinte contém spoilers de The Flash, nos cinemas agora.

DCs O Flash foi finalmente lançado e é uma das parcelas mais interessantes desta franquia até agora. O filme fornece toneladas de fan service, apresenta o Universo DC ao multiverso e apresenta um grande número de participações especiais. No entanto, também apresenta uma história comovente, várias piadas hilárias e performances incríveis.


O Flash gira em torno do passado de Barry Allen, especificamente o assassinato de sua mãe quando ele era criança. Quando ele tenta mudar isso, ele cria uma desastrosa cadeia de eventos. Barry tem que trabalhar com muitas versões alternativas interessantes dos personagens, incluindo o icônico Batman de Michael Keaton. Isso preparou o cenário para algumas das performances mais cativantes do DCU.

RELACIONADOS: 10 maiores implicações do fim do Flash

CBR VÍDEO DO DIA

ROLE PARA CONTINUAR CONTEÚDO

10 Gal Gadot – Diana Prince/Mulher Maravilha

Enquanto Gal Gadot faz apenas uma pequena aparição nele O Flash, sua cena é uma das melhores do filme. A Mulher Maravilha chega para salvar o dia quando Bruce e Barry precisam de sua ajuda. Melhor ainda, como ela usa seu laço da verdade para salvar Bruce, ele acaba dizendo algumas verdades sombrias sobre si mesmo.

Esta cena hilária estabelece as bases para o que está se tornando um filme igualmente sombrio, mas hilário. Os gestos graciosos e sarcásticos de Gal Gadot só tornam a cena mais engraçada. Esta atriz já provou que tem talento para a comédia Mulher Maravilha 1984, e esta cena confirma isso ainda mais. Além disso, sua química com Ben Affleck é ótima.

9 Ian Loh – Pequeno Barry

Ian Loh interpreta um jovem Barry Allen nos flashbacks. Ele se divertiu com sua mãe, conversando com seu pai e depois vendo Nora morrer nos braços de seu pai. Essas cenas dão o tom para o resto do filme e Ian Loh administra o alcance emocional para esses momentos difíceis.

RELACIONADOS: 10 quadrinhos da DC para ler se você amou The Flash

Além disso, Loh não apenas se parece muito com Ezra Miller, mas também fez um ótimo trabalho ao capturar o retrato peculiar desse ator de Barry Allen. O fato de Loh ter desempenhado o papel tão bem tornou mais fácil para o público ter empatia com o atual Barry e entender seus motivos.

8 Jeremy Irons – Alfred Pennyworth

Jeremy Irons reprisa seu papel como Alfred Pennyworth e retorna ao DCU para uma breve cena em que guia Barry ao telefone para salvar pessoas em um hospital. Como nas outras parcelas deste universo, Irons incorpora magistralmente o humor seco, o sarcasmo e a sabedoria de Alfred.

Mesmo que apenas por alguns minutos, o público adorou ter Jeremy Irons lá O Flash. Como Barry (como sempre) está atrasado para o trabalho e Alfred nem o considera para o trabalho no início, toda a cena é preenchida com essas brigas de personagens e deixa os espectadores em pontos.

7 Saoirse-Monica Jackson – Patty Spivot

Muitas pessoas conhecem Saoirse-Monica Jackson por seu papel como Erin em Meninas Derry. Jackson tem um talento real para papéis cômicos e sua interpretação de Patty Spivot é hilária. Ela interpreta a colega de trabalho cínica de Barry na linha do tempo principal e, mais tarde, aparece como colega de quarto de Barry na linha do tempo alternativa.

Esse personagem era necessário para fornecer um pano de fundo para a vida de Barry, especialmente porque Barry Allen da linha do tempo principal é um pária, ao contrário da versão alternativa. Ambos os Patties são engraçados de maneiras diferentes, mas Jackson consegue dar a cada um uma personalidade específica. Seus comentários sarcásticos e suas idas e vindas com o resto dos personagens fazem o público querer vê-la em mais cenas.

6 Michael Shannon – General Zod

Depois de ser o principal antagonista de Homem de Aço, Michael Shannon retorna ao DCU para incorporar o General Zod na linha do tempo alternativa de Barry. Este personagem está determinado a criar Krypton na Terra e mata Kara Zor-El para realizar essa empreitada.

RELACIONADOS: 8 personagens que os atores do DCEU deveriam interpretar no DCU

General Zod é um dos adversários mais poderosos da história do Superman. Como Zod é um kryptoniano, Shannon teve que retratar seu poder sem nenhum tipo de truque. Ele demonstra com maestria a ferocidade e a determinação desse personagem em trazer de volta seu povo a todo custo.

5 Kiersey Clemons – Iris West

Como qualquer fã da DC sabe, Iris West e Barry Allen têm um dos romances de super-heróis mais icônicos. Como jornalista, Iris é uma pessoa inteligente, obstinada e com grande empatia. Kiersey Clemons transmite essa aura importante do personagem, principalmente ao tentar se conectar com Barry.

Clemons também aparece em algumas cenas humorísticas, como Barry fingindo ter a casa limpa. Ela só consegue criar humor nas cenas fazendo algumas caretas sutis, mas hilárias de surpresa. Encontrar o equilíbrio entre cenas sérias e momentos engraçados faz dela um grande interesse romântico no filme.

4 Maribel Verdu – Nora Allen

A mãe de Barry, Nora Allen, é o eixo emocional de O Flash. Quando ela é brutalmente assassinada, a vida de Barry muda para sempre e ele, compreensivelmente, nunca supera essa perda. Apegado ao passado, Barry aproveita a primeira oportunidade para tentar mudar esses eventos.

Isso torna o papel de Maribel Verdú um dos mais importantes do filme. Verdú encarna perfeitamente o papel de uma mãe amorosa e carinhosa, principalmente quando ela conversa com Barry no supermercado. Esse momento emocionante levou o público às lágrimas, e tudo graças à performance sutil, porém poderosa, de Verdú e Ezra Miller.

3 Sasha Calle – Kara Zor-El/Supergirl

Quando o fandom soube que Sasha Calle interpretaria a Supergirl em O Flash, eles não poderiam estar mais entusiasmados. Como uma mulher hispânica, Calle fornece um retrato refrescante desse personagem, especialmente em relação à sua representação muito importante no DCU. Além disso, sua Supergirl mais realista e séria mostra ao público outra faceta de Kara Zor-El – muito diferente da peculiar heroína loira que os leitores de quadrinhos já conhecem.

RELACIONADOS: 10 melhores eventos de quadrinhos da DC estrelando o Flash

Quando Barrys e Batman encontram Kara na prisão russa, Sasha Calle demonstra perfeitamente o desamparo e a confusão do personagem, o que parte completamente o coração do público. Além disso, sua explosão emocional ao descobrir a morte de sua prima é um dos momentos mais apaixonantes da história. O Flash.

2 Ezra Miller – Barry Allen/Alternativo Barry Allen

Ezra Miller tinha uma enorme quantidade de trabalho a fazer O Flash. Eles retratam dois personagens muito diferentes, embora devam ser a mesma pessoa. Barry Allen da linha do tempo original é mais pé no chão e sério (mesmo que às vezes seja teimoso), mas o Barry alternativo é irresponsável, impulsivo e apaixonado.

No entanto, Miller conseguiu retratar os dois personagens de uma forma que parecia que eles estavam sendo interpretados por dois atores diferentes, um feito extremamente difícil de conseguir. Além disso, eles tiveram que criar um personagem perspicaz, simpático e emocional que também fosse engraçado. Miller manteve o público chorando, rindo e torcendo por Barry durante todo o filme.

1 Michael Keaton – Bruce Wayne/Batman

Não há dúvida de que Michael Keaton tem o melhor desempenho O Flash. Keaton reprisou seu papel de homem Morcego (1989) E Batman retorna (1992) como a versão alternativa de Bruce Wayne. Ele vai de um super-herói cansado à morte no meio de uma batalha intransponível.

Keaton retratou com maestria a autodepreciação autodepreciativa de Batman com um lado mais alegre e paternal do que aqueles vistos na linha do tempo de Barry. Essa combinação criou um Bruce Wayne mais tridimensional, e o público rapidamente se apaixonou pelo Batman de Michael Keaton novamente.



This post first appeared on Vutha, please read the originial post: here

Share the post

10 melhores atuações de The Flash

×

Subscribe to Vutha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×